#

Adoro cheiro e sabor do fundo dos biquínis usados por esposas de amios. Sem eles saberem

309 palavras | 0 |3.00
Por

Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos sabe que tenho tara especial pelas espsoas de meus amigos, tanto os antigos como os novos. E adoro fazer essas fotos e vídeos sem elas nem os maridos perceberem, senão seria um desastre.
Adoro mulheres comuns, com barriguinhas, cabelos sem tantos tratos, me dá um tesão do caralho. Mas meu maior tesão mesmo é sentir o CHEIRO que fica em seus biquínis e calcinhas, ao fim de um dia todo, como nesse dia, sábado passado.
Meu modo operandis é sempre o mesmo: convido para casa de praia e ofereço suíte que tenho chave reserva. Veja em meus outros contos e fotos, todos no site da deliciosa Selma Recife www.selmaclub.com
Bem, sábado ela passou o dia feliz, bebendo cerveja, tomando calcinhas e com esse corpanzil delicioso, essa barriguinha saliente. eu via essa pele cada vez mais suada e imaginava como estava quente. E seu biquíni, mesmo sendo de casada, ficava dentro de sua enorme bunda. E por experiência, eu sabia que o cheiro desse rabo estava ficando impregnado no fundo do biquíni.
Ao retornarmos, eles tomaram banho e saíram para tomar um sorvete. corro para o quarto e vejam o que achei!!! Se a foto não aparecer no conto, coloquei no twitter em https://twitter.com/CarlsonF13 O biquíni num saco plástico, molhado de suor. e vejam como estava o fundo, com uma manchinha do ânus, depois de colado nele por horas. E essa parte estava com um cheiro mais forte e chego a LAMBER, sentindo um sabor levemente salgado e amargo. Amigos, gozo com isso sempre. Claro que nem todas as vezes consigo realizar, mas sempre que realizo, público para todos, desde 2008 até hoje.
DUAS FOTOS ABAIXO, DE AMOSTRA

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos