# # #

Vocês tem mesmo noção do que é ser comida pelo padrasto?

1066 palavras | 29 |4.02
Por

Estou lendo alguns contos e vejo que fantasiam as histórias…

Em primeiro lugar, vou deixar claro aqui: Fui e sou puta do meu padrasto sim! Ele foi tentando, me tocando e secando com os olhos até me fazer sentir tesão com tudo. Ele não tinha vergonha e me fazia saber o que ele sempre quis comigo, até que eu cedi. Portanto, foi escolha minha, e até hoje, mesmo separados ele e minha mãe, quando ele quer me comer, vou até a casa dele.

Partindo disso, depois que ele me contou que escreveu nossa história aqui, venho lendo alguns relatos… Alguns, bons, outros ruins, mas o que me chama atenção é o fato, de que mentiras ou verdades, o desejo de meninas, ou a história (quando acho que é verdadeiro) de seus padrasto ou pais lhe comerem é imenso! E acreditem: não existe nada igual!

Não sei se dei muita sorte, mas meu ex padrasto é muito Homem em relação a tudo, e mais ainda, extremamente safado! Eu o admiro e sei também o quão manipulador ele é! Nosso relacionamento sempre foi de muito tesão um pelo outro, mas ele, que sempre mexeu com filhas de suas mulheres, fazia aqui de casa um puteiro.

Comeu minha melhor amiga primeiro, me fazia filmar nosso sexo e mostrar para as meninas da escola onde eu estudei para que eu convencesse as mesmas a darem pra ele, minha prima de 14 anos… Todas, ele colocou dentro do relacionamento durante o tempo que ele quis, e eu tive que aceitar!

Eu, então, sou hoje, uma mulher realizada na cama! Ele me comeu meses depois de eu completar 15 anos, e mesmo sendo menor, não me senti mal com o que aconteceu e com tudo o que ele fazia até me convencer ser sua.

Para as meninas que escrevem aqui suas histórias ou fantasias, eu digo: Seu padrasto ou seu pai será a sua melhor transa! Eles realmente sentem tesão em você! Não importa seu corpo, sua cor, seus cabelos, sua altura, nada… o que importa é você ser a putinha que ele precisa! Você tem que ser melhor que sua mãe! E se possível (que não foi meu caso) ser aquela que vai ter toda atenção dele! Acreditem meninas, eles vão te dar tudo o que quiserem sempre, só serem deles… Não importa a idade que vocês tem, Se forem menores de 12, 13 anos, eles não vão penetrar, pois eles sabem que ainda não aguentam… Então chupem e esfreguem suas xaninhas no cacete deles até eles gozarem. Isto eu falo, quando eles são Homens. E para as que tem acima de 12, é a que eles mais gostam,! Podem se entregar para eles… Eu não tive a sorte dele me pegar virgem e nem mais nova, já tinha feito 15, mas ele me contou suas histórias e vi como ele tratou minha prima que era virgem… Eu so penso como seria ele enterrando seu piru na minha xaninha quando eu tinha 12, 13 anos… Na verdade, eu seria facilmente convencida por ele quando ele quisesse, a idade que fosse, porque ele sabe como lidar com as etapas.

Agora, você padrasto, pai… Acreditem: se sua enteada ou filha se entregarem a vocês, é porque são especiais! Saibam, que elas estão em suas mãos pq confiam em vocês e pq acham vocês muito Homens! Você que é padrasto ou pai e está lendo aqui e vive esta situação em casa, é porque é um Homem de verdade!
Faça com ela tudo o que puder, ela quer… No limite de cada idade, você vai dar a ela o melhor que pode, porque é isso que ela procura… Seja o macho dela, faça com que ela seja submissa a você sempre… Eu fui tratada como uma rainha pelo meu, então o mesmo, conseguiu tudo o que queria comigo… Ele sabia tanto o poder que tem, que uma colega, Betânia, a caçula de um pai com mais de 60 anos, depois de ver nossos vídeos, além de se entregar para ele, ainda convenceu seu pai a fazermos nós 4… Ele me disse o que eu poderia fazer para o velho, somente masturbar ele é deixar ele me tocar, enquanto ele comia em nossa frente ela, mostrando ao velho o que ela queria que ele fizesse…
Na verdade, é para vocês perceberem que vocês são nossos donos… E nós, suas princesinhas! Estamos e faremos tudo o que vocês mandarem, se souberem conduzir a situação!

Sei que você, padrasto, pai, vai saber chupar nossa xaninha bem gostoso, e coloquem sempre a nós para chuparmos seu piru. Eu amo ser pega pelos cabelos… Amo quando ele soca o piru na minha boca, e ele conseguiu isso, começando devagar, mas sempre deixando claro que era minha obrigação chupar ele… De madrugada… quando minha mãe dormia… Não importava a situação, eu sabia que tinha que chupar ele… Portanto imponha obrigações a nós Nossa idade não importa, mas sim, como você vai controlar a situação a ponto de nos fazer sentir que temos que dar isso a vocês mesmo sabendo que é errado!

Eu era fodida todas as manhãs, sem dó por ele, que mesmo eu fazendo o que ele queria, ainda me manipulava para que eu chamasse alguma amiga… Isso, eu não falo para você fazer, afinal, nós estamos aqui para dar a você tudo o que você quer… Não magoe quem é sua todinha…

Para terminar, aos dois: cuidado sempre… Tome remédio para evitar se não usarem camisinha… Vivam as etapas sem pular elas… Tudo pode, mas nem tudo convém…

Portanto, se você que leu este depoimento tem fantasias com seu padrasto pai, enteada ou filha, saibam que a realidade é totalmente diferente do que é escrito aqui… A vida real não é um filme pornô! Você Homem, não vai viver cenas como vê no xvideos e você menina não vai ser comida como nos filmes… A realidade é outra, porém é mais gostosa do que imaginam…

Em breve contarei a vocês situações que vivi… Só pedirem aqui… Se você for alguém que me passar confiança, experiência, vamos conversar e te digo o que ele fez comigo desde a primeira vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder "Mica" ela ID:1ck85l55b830

    Assim não dá,o mesmo pedófilo esquizofrênico de sempre comentando como se fossem várias vadias!

  • Responder MachoDela ID:1csq6u0epup1

    Pretinha novinha, aconteceu comigo isso ai… A mãe estava na boca sem dinheiro, quando eles negaram fiado.pra ela, esperei ela na rua acima, e vi ela com sua filha de 11 anos . Comprei 10 pedras pra ela e 10 pinos pra mim. Ela me chamou para sua casa, fomos e lá fui dando as pedras para ela fumar e brincando com a menina… A mãe era bonita, loira e a filha sua copia… mas 11 anos, nada era grande ou chamava atenção… E mesmo assim, comecei a alisar ela toda, fazia ela me servir… E a cada momento pertinho dela, eu ia mais e mais alisando seu corpo… Comecei a passar o dedinho na sua xoxotinha e ela me olhava assustada… pegava ela pela bundinha, e apertava carinhosamente… Fui ficando tão doido com a menina, que tirei minha bermuda e camisa, e na frente da mãe que estava doido na de pedra fiz ela acariciar imeu pau… gozem sem ver de tanto tesao…pedi a ela pra ficar peladinha, com vergonha ela negou de primeira, olhei pra mãe dela e sem medo, doido de pó e pau duro, falei se Tainá podia ficar pelada… A mãe me disse que pra mim sim… eu era bom, e então tirei sua roupinha sem pensar 2x. Sentei ela no meu colo e pedi para ela rebolar… ela lentamente o fazia então… esfregando sua Bucetinha no meu cacete sem parar, eu ia ficando cada vez mais louco… gozei de novo maravilhosamente… Viramos a tarde e a noite ali… Bebendo e nos drogando… A menina pedia para que eu não largasse a mae dela, eu, dizia que ficaria se ela fizesse sempre o que eu queria…mas na manhã do dia seguinte fui embora… fiz ela de putinha… Fodi a mãe… deitei com as duas na cama… foi louco

    • Pretinha noinha ID:6stwykeoib

      MACHO DELA. EU JA TINHA 10 ANOS. VOU CONTAR O QUE MINHA MAE FEZ. ERA UM SABADO. ENTAO A MINHA MAE ME DISSE QUE ME LEVARIA NUM BAILE FANK. CHEGOU A NOITE. ENTAO EU E MINHA NOS VESTIMOS. MINHA MAE ME VESTIU UMA SAINHA CURTA UM TOPIZINHO. SANDALIA SALTO ALTO. COLOCOU UMA CALCINHA DELA MINUSCULA. E FOMOS PRO FANK. CHEGAMOS LA. O BAILE TAVA SENDO REALIZADO NUM CAMPINHO DE BOLA. PROXIMO A UMA MATA. LA TINHA MUITOS HOMENS. ENTAO COMECAMOS A DANCAR FANK. MINHA MAE ME INCENTIVAVA A DANCAR. EU EMPINAVA MINHA BUNDINHA E REBOLAVA. LOGO COMECEI A SER TOCADA. OS HOMENS PASSAVAM A MAO EM MIM. ENTAO MINHA MAE ME LEVOU ATE O BANHEIRO . ME DEU COCAINA PRA MIM CHEIRAR. FIQUEI LOUQUINHA. VOLTAMOS PRO BAILE . ENTAO FOMOS PRA UM LOCAL ESCURO. LA TINHA ALGUMAS MESAS. ENTAO MINHA MAE E EU DEBRUCAMOS SOBRE A MESA EMPINAMOS A BUNDA E FICAMOS REBOLANDO. LOGO COMECOU A APARECER HOMENS. ELES JA CHEGAVAM DE PAU DURO. E METIAM A ROLA EM NOS. NESSA NOITE FUI FODIDA POR VARIOS HOMENS.

    • MachoDela ID:1csq6u0epup1

      Pretinha Noinha, realmente não sou muito fã do que sua mãe fez contigo… Não é esta experiência que você vai lembrar como sendo boa… Com 10 aninhos, você tinha que ser fodida por alguém em quem confiasse… Sem contar que nesta idade, dependendo, ainda não aguentaria ser socada como deve ser! Fosse sorte sua, ser eu o macho de sua mãe, você iria sentir de verdade como é ser fodida desde novinha… E seria mais ainda sorte minha, ter a chance de comer você sempre, tendo em vista que sabe muito bem que tem que se entregar para o Homem que lhe deseja…

  • Responder ShadowWriter ID:g3jki3t0j

    Belo depoimento! Carinho e respeito a outra pessoa. Sejam quais forem as idades envolvidas. Pelo que entendi, você desejaria ter um pouco mais de exclusividade de seu padrasto e, talvez, tenha faltado essa sensibilidade a ele. Mas você conheceu a felicidade que o carinho (incluindo o sexual) pode proporcionar. Pornografia expõe o lado animal do ser humano mas tem pouco a ver com erotismo e sensualidade. Tive experiências com meninas bem novinhas e posso afirmar que algumas meninas vão além da curiosidade, parece ser algo que já nasce
    junto com elas, como uma necessidade que, normalmente, só aflora na adolescência ou fase adulta. Gosto de ensina-las o que um dia aprenderão de todo modo. Mas que seja sabendo respeitar seu tempo, sua vontade e sua entrega.

  • Responder Denise S.B ID:5loebvw4gse

    Eu sei muito bem o que é ser assediada, comida, e sodomizada por um padrasto. Eu tinha sete anos qdo meu padrasto começou me assediar, e contar pra minha mãe não adiantava, pq além de interesseira, na cama ela era uma puta e fazia td que meu padrasto mandava. Como por exemplo trepar com dois caras, enquanto ele assistia tudo, isto é, nós assistiamos. É isso mesmo, ele me pegava no colo, sentava numa poltrona e ficava me bolinando enquanto minha mãe trepava com os caras, geralmente garotos novinhos e bem dotados, que meu padrasto contratava. Lembro do dia que apavorei qdo ele trouxe dois “amigos” que ele conheceu num bar. Ela estava cavalgando em um, qdo o outro meteu aquela rola gigante no cusinho dela e mandou ver. Ela gritou tanto, que até hj eu acho que a rua inteira acordou com os gritos dela. O sujeito tinha uma rola descomunal, e socou nela sem dó, enquanto meu padrasto me bolinava, isto é, ele me “comia com os dedos”. Aliás foi assim que ele tirou minha virgindade, aos sete anos, e com o dedo. Ele me botava pra masturba-lo e chupa-lo todos os dias, e durante o ato, me comia com os dedos. O dia que ele resolveu me comer de verdade, meter a rola mesmo, passei mal, e até desmaiei de tanta dor. Achei que a rola dele ia sair pelo meu umbigo. Enfim, até os meus 16a fui o depósito de porra dele, e só deixei de ser qdo conheci o tio Zé, um cara super gente boa. Fizemos amizade, fui me abrindo com ele aos poucos, acabei me abrindo demais, fui pra cama e passei a noite com ele. Contei td, de como era minha vida desde os sete anos. Ele me propôs ficar na casa dele, e eu aceitei, para o desespero do meu padrasto. Ele quis me obrigar a voltar, e ameaçou me surrar caso não o fizesse. Foi então que o “tio Zé” entrou em cena, falou poucas e boas pra ele, e deixou claro que se ele tentasse se aproximar de mim, seria seu fim. Ele se conformou, porém vivia rondando onde eu costumava ir, até o dia que tomou umas porradas, e nunca mais o vi. Morei com o tio Zé até meus 22a…

    • Pretinha noinha ID:6stwykeoib

      Quando eu tinha 9anos eu era abusada por varios homens. Minha mae era viciada em drogas. Entao ela dava pra qualquer um. Bastava dar drogas pra ela. Ela levava os homens pra casa. Na epoca eu ja era uma pretinha muito tesudinha, os homens me cobicavam . Entao minha mae me drogava e me entregava para os machos abusarem de mim.

    • SouAenteadaSubmissa ID:1e7jidzok7ov

      Boa noite Sha… pensei muito em responder aqui, e, decidi que falar pra vocês a verdade de como é ter uma filha ou enteada que se entrega a você, eu faria meu melhor, afinal, meu ex padrasto, em primeiro,
      lugar, é extremamente controlador e dominador, e por isso, sou louca com ele… E se você quer ter isto, tem que se submeter a tudo o que lhe mandam… E eu faço e sempre fiz pra ele… Agora, a idade: tem que respeitar sim as etapas… senão, você não será desejado por ela…

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Ferny boa tarde se por acaso retornar e ler o que vou escrever, poderá se dar muitissimo bem!!! eu já tenho um daddy, mas porque não se torna um? Vou te explicar melhor
    “Você já deve ter ouvido falar sobre o termo sugar baby. Ele é usado para caracterizar uma mulher jovem que desfruta de bons momentos ao lado do seu sugar daddy (SD), geralmente um homem mais velho, bem-sucedido, disposto a oferecer mimos (termo usado para os presentes), como roupas, viagens, sapatos; além de dinheiro para contas pessoais como cartão de crédito, despesas de casa, tratamentos estéticos e estudos. O relacionamento, ou sugar dating — namoro doce —, é acordado no início e por isso nem sempre rola sexo, depende de cada casal.
    Tenha uma ótima semana

    • LuaFlor ID:1cwul1897u2l

      Quero ter uma Sugar Mommy

    • Hima ID:1dmlmbtf3caf

      Oii, eu tenho interesse em ter um daddy se vc poder me ajudar

    • Sd ID:1elgvhiwdgnd

      eu posso te ajuda Hima

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Boa noite Luiza, espero que retorne, se retornar, procure na pagina 44 um conto chamado “as aventuras de Rafinha”, escrito por Luk & Mikaela ali irá encontrar o meu mail, porque por aqui proíbem a colocação de mail
    Não gostaria de falar aqui no aberto, por serem dicas assim bem íntimas.
    Uma linda semana

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Mikaela..
      To com saudades de vc, sua peste.
      Depois me dá um alô !!
      Beijos .. Peste !

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1e8bfaeza3u7

    Delicia de relato é bem isso mesmo que vc relatou. Saibam meninas que não possuem pai ou padastro que posso fazer esse papel para vcs. Só mandar MSG pelo Skype. Bjs

  • Responder Flanki ID:g3jmgwrm2

    Delicia de conto,me chama no email pra gente conversar
    [email protected]

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Boa tarde autora do relato, caso retorne, gostaria de afirmar que é bem assim mesmo, outra coisa é a partir dos 14 anos, a transa não é mais considerada “estrupo de vulnerável” portanto… sem perigo conforme artigo 217-A do código penal .Outra coisa a garota se entregar ao pai, é incesto, e incesto é apenas mais uma forma de se demonstrar amor, porque a garota se sente assim mais amada e protegida (experiência própria) imagine que nenhum pai vá querer que sua (dele) princesinha se entregue a algum garoto de sua (dela) idade, mesmo ele não ter feito nada, vai falar aos amigos um monte de mentiras e a garota acaba sendo tachada de “putinha do colégio” ou que a “princesinha do papai! seja comida por algum desconhecido que pode transmitir a ela DST. Agora quanto a usar camisinha, se a garota for regrada e seguir a tabela, ira saber quais são os dias férteis e os que podem transar sem perigo de uma gravidez inesperada. tenha um excelente domingo beijokas

    • PapaiTesão ID:bttx15nzrc

      Tens experiência com teu pai ou padrasto? Estou pirando de tesão pela minha enteada que logo em julho vai fazer 14 aninhos….

    • Ferny ID:5v8qyxs8k

      Mikaela, você perceber muito disso querida. Sou coroa , me deixou louco de tesão em você meu anjo

    • Oto-san sensei ID:gy0k82ndhnj

      O melhor e mais sábio além de completo comentário queja li aqui!!!!

    • SouAenteadaSubmissa ID:1e7jidzok7ov

      Boa noite Mika… Nem penso e nem pensei em código penal ou algo semelhante… E ele, acho que também não… O desejo de fuder minha xoxotinha fazia ele esquecer de tudo… E o pior é que ele sempre fazia com que eu quisesse ou as meninas quisessem ele… Então, ele nunca forçava nada…

  • Responder Ju ID:g3jt9mv9c

    Que mentira meninas de 9 anos já aguenta s

    • Gaúcho 21cm ID:1e9xof9313e1

      Sim aguentam até mais novas dependendo da bucetinha

    • Airton ID:1dwl23lvj3fb

      Concordo com vc. Minha priminha Marisa tinha nove aninhos qdo torei o cabacinho dela, e eu tinha dezessete. Eu já vinha brincando com ela à algum tempo, porém só rolava um “namorico” daqueles bem pegados mesmo, com direito a carícias bem ousadas. Então num belo dia, ficamos a sós em casa, isto é na casa da nossa avó, e tão logo nossa avó saiu, a farra começou. Não sou super dotado, minha rola na época já tinha um bom tamanho, aliás não mudou muito. Mas acreditem, minha priminha lindinha e deliciosa, só chorou um pouquinho no momento que torei seu cabacinho, depois a safadinha tirou de letra, e até cavalgou gostoso. Enfim, digo com conhecimento de causa, elas aguentam sim, e como aguentam, e mais, são muito fogosas tbm, sentem tesão sim, e tbm gozam.

    • Anderson ID:1dwl23lvj3fb

      Aguenta sim, e digo com conhecimento de causa. Trabalhei durante seis meses na obra de uma quadra poliesportiva, próxima a uma comunidade. A quadra era numa rua por passava a garotada qdo iam e voltavam de uma escola perto dali. A maioria da garorada eram moradores da comunidade. Como eu morava em outra cidade, fiquei morando na obra durante o tempo que trabalhei lá, fiz amizade com uma galerinha, e costumava interagir com alguns deles. Tinha uma guria, a Jessica, que não era das mais bonitas, era engraçadinha digamos assim, porém de todas era de longe a mais gostosinha delas. A menina tinha nove aninhos, era super simpática, e gostava de conversar comigo. Me achava lindo, vivia dizendo isso, e qdo calhava de estar com ela a sós no portão da obra, ela dizia que qdo crescesse ia ser minha namorada. Um dia, aconteceu de começar, e ela vinha andando apressada, quase correndo pra tentar chegar em casa. Eu estava no portão, protegido da chuva pela cobertura, e qdo ela se aproximou, chamei, disse a ela pra ficar ali mesmo até a chuva passar. Ela já estava praticamente toda molhada, perguntei se queria uma toalha pra secar os cabelos, e ela aceitou. Fechei o portão e entramos. Ela entrou no quartinho onde eu morava, sentou num banco, olhou ao redor, dei a toalha na mão dela. Ela pegou, secou o rosto, braços, os cabelos. A camiseta dela estava bem úmida e colada no corpo. Dava pra ver até os carocinhos dos seios “estampados” na roupa, uma visão delíciosa. Perguntei que se quisesse tirar a camiseta, pra eu secar no ferro, eu emprestava uma pra vestir até secar a dela. Ela riu, pensou um pouco, e aceitou. Dei a camiseta pra ela, e virei de costas pra ela se trocar. A camiseta parecia uma camisola, disse isso e ela riu concordando. Estava passando a camiseta, e perguntei se a bermuda estava molhada tbm, ela disse que sim. Sugeri que tirasse tbm, pra secar no ferro. Ela mordeu os lábios, pensou, sentou na cama e tirou…

    • Mikaela ID:1e21ngyezzcr

      Bom dia Gostaria de falar que apesar de ministrar aulas sobre expressão corporal em colégio e ter 70% de desconto na faculdade que estudo, mais uma mesada que meu avô me envia, não é o suficiente para me manter, então em um golpe de sorte, apareceu um “daddy” e agora sou assim uma “Sugar Baby” dele, e assim vivo sem maiores preocupações. Tenha uma exelente semana que ora se inicia.

    • Luiza ID:830xmr68rc

      OI Mikaela. Como você conseguiu ser Sugar Baby ? também estou numa situação difícil e tive que trancar a minha matrícula na faculdade, sou mãe solteira e tenho uma filhinha pequena para sustentar. Tenho 22 anos, me considero bonita e gostaria de conseguir alguém que me ajudasse financeiramente. Claro que sei que deverei dar algo em troca né.?

    • SouAenteadaSubmissa ID:1csq6u0epup1

      Luiza, você tem hoje 22 anos? Não sei ao certo o que é isso de Sugar Baby, mas meu ex padrasto é empresário, e o que imagino é que quer alguém para te ajudar financeiramente, certo? Mesmo hoje, nós 2 transando menos, ele é meu Homem, e apesar de morar com minha mãe, ele me dá tudo que quero sem que eu exija dele… Estou pensando aqui, que se caso você estiver disposta a ser dele, e aceitar minha presença no relacionamento, ele pode ter interesse em você! Ele tem 1 farmácia, trabalha muito e está casado com outra mulher, mas nao deixa de me dar total atenção e sempre que ele quer, me encontro com ele. Com sua idade, que é apenas 1 ano acima da minha, ele não vai fazer objeção. Ele tem hoje 40 anos, e magrelo, alto, tem um carro normal para não ostentar nada, pq é muito sistemático, e se você estiver disposta a ser toda dele, estar pronta sempre para ser a vagabundinha dele na cama, na rua será uma princesa… Ele sempre me fez arrumar algumas amigas minhas para ele poder comer… E acredite: elas enlouqueciam a cada foda dele, que é dura, mas ao mesmo tempo, ele se preocupa primeiro em satisfazer meus desejos e o das meninas que ficaram com ele… Ele gosta de exclusividade sempre… Nada de coisas estranhas… Bem aqueles Homens tradicionais, sabe? Mas, se ele gostar de você, e você estiver disposta a ser toda dele, tenho certeza que ele vai cuidar de você! Preciso entrar en contato contigo… caso queira… Pra você ter uma ideia, ele está doido que eu vá morar num apartamento que ele tem, para termos mais oportunidades juntos… Fique sabendo: esta lidando com um cara que se for para pegar sua filha, independente da idade, ele o fará… A filha dele de 9 anos, já é treinada a fazer ele gozar… Só estou dizendo isso, para que fique sabendo onde vai entrar. Eu o amo, loucamente, e ele não esconde nada de mim da forma que ele é. Não sei de onde você é, mas você pode morar em um dos seus APs… E daí vamos vendo juntas como cuidar dele.

  • Responder Pereira ID:1cv3z06ipuxs

    Me chama no Instagram pereirinha_145, se quiser contar mais