# # #

vizinho me colocou pra mamar

1115 palavras | 5 |4.74

Eu devia ter por volta dos 10 anos de idade, branquinho, por volta de 1,60 de altura, loirinho, magrinho e com um bundao. Nessa época não era assumido ainda, tinha jeitinho de gay mas até então isso não passava pela minha cabeça. Meu vizinho era um pouco mais velho, devia ter por volta de 15/16 anos, era alto e magro, branquelao e com um pau bem grande (fui saber depois).
Nessa época eu era viciado em jogar super mário, no nintendo e tinha uma lan house do lado de casa e eu vivia lá, até que minha mãe me proibiu de frequentar o lugar pq eu estava gastando mto dinheiro, e esse meu vizinho tinha o vídeo game, certo dia ele me chamou pra jogar com ele, falou que tinha super mário e me deixaria jogar, a casa dele era do lado da minha, me chamou pra entrar, e eu fui…
Quando entrei, notei que a casa tava toda fechada, e achei estranho pq era a tarde e tava bem sol, cheguei, sentei no sofá e ele começou a jogar futebol, e eu odiava futebol, fiquei ali esperando ele por no super mário e pedindo pra jogar, até que ele fala que vai terminar o jogo de futebol primeiro e deu o controle na minha mão, e foi sentar em outro sofa.. fiquei ali jogando futebol ansioso pra ele colocar a fita do super mário logo.. eu nem percebi mas depois de uns minutos ele me chama e pergunta se eh quero mudar de jogo, eu disse que sim então ele me chama pra perto dele e fala que vai por o jogo se eu pegasse no pau dele… e tirou o pau pra fora. Confesso que não me espantei, achei normal e nem senti mta vontade, mas hoje relembrando percebo que era um pau perfeito, devia ter em torno de uns 18/19 cm, reto branquinho com a cabeçona vermelha… ele pegou minha mão e levou até seu pau, fiquei fazendo movimentos em forma e punheta um tempo e louco pra começar a jogar, até que ele pede pra eu por a boca, eu falei que não pq tinha nojo kkkk
mas fui convencido, coloquei a boca na cabeça do pau dele e comecei a lamber, ele tirava um pouco a cabeça do pai da minha boca e passava na minha cara, falando que tava querendo irei faz tempo, me fazendo carinho e revezando o pau entre minha boca e rosto, nesse momento comecei a gostar… e comecei a chupar com contade, coloquei tudo o que conseguia na boca, mamei por alguns minutos aproveitando cada centímetro daquela pica linda. Até que ele pede pra eu levantar e tirar minha bermuda, fiz o que pediu.. ele me leva pra frente dele,. abre minha bunda e começa a passar o dedo, e logo começa a passar a língua, sentir aquela língua no meu cu pela primeira vez foi uma sensação maravilhosa, ele conseguia colocar a língua quase toda dentro de mim e eu gemia baixinho e empurrando a bunda contra a boca dele, minutos depois ele pede pra eu sentar no pau dele, eu fui e tentei sentar mas não entrava de jeito nenhum.. tentamos mais vezes mas começou a doer e ele quis parar, ergueu minha bermuda e colocou o jogo pra eu jogar.. enquanto eu jogava e foi até o banheiro e ficou um tempo lá, mas eu já estava com mto tesao..
Larguei o vídeo game e fui até o banheiro onde ele estava, cheguei e ele tava tocando uma pinheta, cheguei e falei que queria mamar mais, ele deu um sorrisinho e me puxou pra perto, fiquei de joelhos e voltei a mamar bem gostoso, lembro perfeitamente o quanto ele tinha um pau gostoso, eu adorava passar ele na cara e chupar, até que levantei e pedi pra ele me conter, ele perguntou se eu tinha ctz, falei que sim.. ele me colocou apoiado na pia e tentou enfiar, tava bem babado e pincelava o pau no meu cu tentando enfiar mas sem sucesso, tava vendo que não ia entrar já que eu era virgem, tive uma ideia.. pedi pra ele deitar no chão do banheiro que eu iria sentar nele, feito isso,. ele deitadinho com a pica durasse pra cima, cheguei de frente pra ele,. ele embaixo de mim entre minhas pernas e fui sentando, dava umas pinceladas com o pau dele no meu cu até que sentei, senti entrando cada cm de pica no meu cu,. doeu um pouco mas eu já tava morrendo de vontade até que sentei nele todo, esperei um pouco e ele começou a se movimentar, e pediu pra eh rebolar, pensa que cena maravilhosa, eu lá em cima dequela rola linda, rebolando peladinho e passando a mão naquele corpo gostoso, me inclinei e comecei a chupar seus mamilos,. nisso sinto ele dar umas estocadas fortes e rápidas, eu já não tava sentindo mais dor nenhuma, so prazer, agora que já tava com o cu acostumado,. me levantei e pedi pra ele me foder de 4, e assim foi, me pegou pela cintura e foi enfiando, entrou fácil e ele começou a bombar e falando que eu era mto gostoso,. me fudeu com vontade,. e falou que ia gozar, tirou o pau do meu cu, me puxou pra perto e colocou na minha boca, fodeu ela por uns minutos e perguntou onde eu queria que ele gozasse, pedi pra gozar na minha cara e assim foi feito, mamei até ele anunciar a porra e lavou minha cara, foi uma sensacao muito gostosa, ele gozava e gemia revirando os olhos e eu lá amando tudo aquilo, quando terminou, ficou passando o pau meia bomba todo babado no meu rosto e disse que só queria que eu pegasse no pau dele, mas que adorou que fui mais além, limpou meu rosto e me pediu pra por minha roupa,. logo me deixou jogando um pouco de super mário, logo ele disse que a mãe dele iria chegar e eu precisava ir embora, desligamos o vídeo game e antes de sair peguei no pau dele por cima da bermuda fininha de futebol, abaixei e dei mais uma mamadinha no pau meia bomba e fui embora.. e por incrível que parece pra mim foi algo super normal,. tanto que fui embora e bem fiquei pensando sobre? kkk
já aconteceu outras coisas entre a gente antes desse ocorrido, mas conto outra hora 🙃 espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 27 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Tenho 10 anos sou cabacinho e lisinho e quero brincar com uma rola

    • Ricardo ID:1dk1r7ugpts0

      fazia troca troca com um gordinho na infância
      Mas desde os 8 anos eu e um primo da mesma idade íamos tomar banho juntos e ele gostava de ficar se esfregando na minha bunda durante o banho .
      Eu sempre tive uma bunda impinadinha desde pequeno.
      Mas, voltando ao gordinho.
      Eu tinha 10 anos e ele uns 12 a 13 anos sempre foi malicioso mas sinceramente eu até era inocente.
      Meus pais foram nos meus avós e eu e ele e meu irmão pequeno ficamos em casa jogando videogame e caiu uma chuva daquelas!
      Nisso,do nada , ele falou !:
      – deixa teu irmão jogando videogame e vamos no banheiro quero te ensinar uma coisa!
      Eu fui.
      Quando chegou lá ele mandou eu abaixar o short e sentar no vaso!! E assim o fiz mas, sem maldade!!
      Daí ele abaixou o dele ficando com piru duro na minha frente e fez os movimentos e disse :
      Faz a mesma coisa !! Sentado aí imagina uma mulher gostosa da tv
      Eu perguntei o que é isso!?
      E ele disse é punheta!!
      E eu fiquei fazendo!! E ele saiu pra “jogar”
      E eu lá lá fazendo!!! E saia aquela gosminha mas eu lá ainda!!
      E toda hora ele ia olhar!! E perguntava e aí!?
      Ihhh eu nada!!
      Aí ele vinha abaixava o short com piru duro e fazia os movimentos!( Lembro como hoje que o piru dele era grossinho virado pra esquerda cabeça pouco cumprida!!) E fazia!! Na minha frente!!
      Ihhh eu tocando e nada !!
      Numa dessas ele veio e ficou olhando e já queria meter a mão!!
      Aí me pediu licença e pegou no meu piruzinho foi r (apidinho)
      E tocou!! Porraaaa foi a chave!!
      E disse :
      Viu!? É assim!!
      Pega no meu pra você vê que é duro!!
      Peguei!! Que sensação diferente , porque o dele era grossinho maior e bonito rsrs!!
      Pronto ele ficou da porta olhando e logo tive meu primeiro gozo !!
      Gemiiii alto que sensacional e ele falava não para de bater até sair tudo!!
      Nossaaaa !! Delicia e eu todo melado!!
      Rsrs ele ainda safado , veio e pegou no meu gozo e disse !:
      Tá branquinho igual ao meu ! Melado!! Somos iguais agora!!
      E durou 4 anos tenho + pra contar slashevandi@gmai

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto muito bom vc foi um viadinho de verdade nao fez escandalo e recebeu a pica do vizinho todinha dentro do seu cuzinho

    • Japinha ID:469cw1plhra

      Também aconteceu comigo ontem

  • Responder Mikomi ID:xe32aim4

    Nossa, tenho um vizinho negão que mamo direto. A rola dele é linda e saborosa