#

Virei Fêmea do Negão

691 palavras | 7 |4.50
Por

Meu companheiro de trabalho Paulo e eu, estamos sempre conversando sobre futebol, por isso ele me convidou para assistir um jogo no seu apartamento.
Paulo é um negro parrudo de 1,85m e quarenta e poucos anos. Já eu sou branco, magro, tenho 1,70m e trinta anos. Sou casado, mas adoro uma pica de macho, no entanto, procuro ser discreto, principalmente no trabalho.
Tomamos umas cervejas e fomos assistindo o jogo. No intervalo Paulo se sentou mais perto de mim e olhando nos meus olhos disse que queria que eu fosse sua fêmea.
Fiquei chocado, mas ele não perdeu tempo, tirou a camisa, abaixou o calção e pude ver uma pica grande e grossa, e mesmo estando meio mole era bem maior que a minha.
Ele se sentou, pegou minha mão, colocou em seu pau e começou um movimento de vai e vem. Ele soltou minha mão e eu continuei masturbando sua pica.
Ele colocou sua mão em minha nuca e foi puxando minha cabeça de encontro ao seu pau, até meus lábios encostarem na cabeça de seu caralho.
Abri a boca e comecei a chupar a cabeçona do seu pau, que era ao mesmo tempo dura e macia, e enchia minha boca.
Ele começou a gemer de tesão,e eu fui tentando colocar mais do seu pau na minha boca, mas só consegui alguns centímetros.
Nesse ponto seu pau soltava um melzinho que melava toda minha boca. Ele já estava completamente duro, devia ter uns 23cm e era bem grosso e veiúdo.
Ele então mandou eu tirar toda minha roupa e ficar de joelho no chão. Ele ficou de pé, em minha frente, colocou se pau em minha boca e segurando minha cabeça começou a foder minha boca. Metia até seu pau entrar em minha garganta, então segurava por um tempo e depois soltava para eu respirar. Repetiu isso algumas vezes até que senti seu pau inchar em minha boca, ele deu um urro e encheu minha garganta com sua porra. Ele sentou de volta no sofá e eu lambi seu pau até sair a última gota de porra.
Fomos para o chuveiro e enquanto eu ensaboava o pau dele, ele passava o sabão no meio da minha bunda e enfiava seu dedo grosso no meu cu.
Voltamos para sala e como seu pau estava mole, fui tentar colocar ele todo na minha boca, mas aos poucos ele foi endurecendo e já não conseguia mais. Ele gostou do meu esforço e como seu pau já estava duro de novo, ele disse que queria me comer.
Fomos para o seu quarto e ele mandou eu ficar de quatro na beirada da cama e empinar bem a bunda. Ele então começou a mordiscar minha bunda e lamber meu cu. Fui a loucura nesse momento, meu pintinho mole babava de tesão e implorei pra que ele me fodesse.
Ele pegou um lubrificante, passou no meu rabo e enfiou seu de no meu cu, depois deu fortes tapas na minha bunda e enfiou dois dedos, depois mandou eu rebolar e enfiou o terceiro dedo.
Quando ele viu que já estava bem laceado, ele encostou a cabeça de sua piroca no meu cu e foi aos poucos penetrando, quando estava na metade ele começou um movimento de vai e vem lento e só depois de algum tempo começou a meter de verdade.
Ele me comeu um bom tempo nessa posição. Eu gemia, me masturbava e estava cada vez mais excitado, até que não aguentei e acabei gozando.
Ele então mandou eu me deitar no colchão, veio de frente abriu minhas pernas, colocou sua pica de volta dentro de mim e perguntou, se eu queria ser sua fêmea e atender seus desejos de macho, sempre que ele precisar.
Respondi que sim.
Ele então se deitou sobre mim, me deu um beijo de língua e voltou a me foder com força até gozar e depositar toda a sua porra dentro de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Du ID:1cp647kfopg5

    Meu sonho é encontrar um Negão assim

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Delicia ter um pau grosso no cu

    • Preza ID:xlpqdrv3

      Posso dar meu pau pra vc

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Preza vem comer meu cuzinho.Eu aguento tudo.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Se vc nao tivesse feito a besteira de casar poderia ficar de boa com mais facilidade, conta a sua mulher a verdadedeixa ela decidir mas nao se engane nao

  • Responder Coroa6ocomtesãonorabo ID:1e7d7tm1ytgt

    Hum quando bons momentos acontecem o melhor é curtir o prazer, que inveja, como eu queria estar no seu lugar…

  • Responder Nelson ID:8cio2s9k0d

    Que delícia. Só inveja, muita inveja. Que delícia