# # # #

Vingança de mulher traida – fiz meu marido dar o cu

948 palavras | 19 |3.73
Por

Descobri a traição de meu marido e encontrei um jeito para que nunca mais se repita, fiz ele dar o cu pra vários negrões

Me chamo Laysla sou de Recife e sou mulher forte destemida e trabalhadora, longos cabelos pretos e corpo robusto, gostosa demais pra ser traída. E quando descobri o que meu marido fez, disse pra mim mesmo que barato não iria ficar.

Havia descoberto enquanto ele estava no banho, que não havia me traído apenas com uma mas com cinco mulheres ao todo, que canalha sem vergonha, ele vai ter o que merece algo que ele nunca mais vai esquecer. Comecei a planejar como eu faria, naquela noite disse que estava de TPM e não queria papo com ele, e no dia seguinte consegui comprar coisinhas para meu plano, iria dopar ele e resolvi substituir os remédios dele pelas substâncias, ele nem iria perceber. No trabalho ele alegou não estar passando bem e no mesmo dia não havia trabalho pra mim, o dia perfeito pra execução.

Chegando em casa me disse que não estava se sentindo bem e foi se deitar quase caindo, quando vi que estava pronto comecei a colocar em ação, falei com cinco garotos de programa no celular, pedi fotos de todos para garantia que seriam pauzudos o suficiente, disse a eles que tinha um trabalho especial. Me arrumei coloquei minha lingirie preta bastante perfume e quando cheguei no quarto lá estava ele deitado como uma pamonha, coloquei aquele corpo gordo de barriga pra baixo e peguei as algemas que o safado usava comigo no sexo pra prender ele na cama, nos pés eu usei cordas mesmo.

Havia chegado a hora, ouvi a campainha tocar, coloquei um roupão e fui receber os rapazes, na sala lhes contei o que deveriam fazer, 3 deles eram negros altos fortes com paus enormes e dois brancos com paus medianos mas dariam pro gasto, disse a eles que precisava dele acordado, então depois de um tempo ele acordou assustado e ainda meio grogue perguntando o pq de estar amarrado e me viu arrumada de lingerie e disse:

– Ah amor, você tá querendo né, que susto, infelizmente não tô com cabeça agora nega, me solta

Logo eu disse:
– Fica tranquilo amor já te solto mas antes precisamos resolver uma coisinha entre nós e então chamei meninos!!

Sem entender nada ele disse:
– o que tá acontecendo aqui? Laysla você tá me traindo?

Então eu disse:
– Sossega amor no meu buraquinho não entrou nada, mas no seu vai. Comam ele meninos.

Ele ficou atordoado tentou se soltar mas continuou na exata posição, então fui lá e abri aquele cu gordo dizendo:
– Pra você ver como eu sou boazinha vai ser em ordem do menor pro maior, mas vai ser comido por todos, assim como você comeu aquelas vagabundas.

E assim começou a minha doce vingança, o primeiro era branco magro de pau mediano e passou a língua no cuzinho do Ricardo, foi com os dedos e enquanto ele gemia eu dava risada logo foi a vez de colocar o pau, ele implorava pra não fazer isso com ele e eu não dava ouvidos, o primeiro cara foi metendo o pau e eu disse calma jaja você acostuma tem, outros que vão doer bem mais, coloquei minhas mãos na boca dele pra parar de gritar e pedi pro segundo um pouco maior vir, não teve muita cerimônia e foi logo colocando o pau todo, ele conseguiu soltar um outro grito quando veio com tudo e eu tava achando muito divertido, ficou fodendo ele por alguns minutos e quando chamei o próximo olhei pra ele e disse com a voz aveludada:

– Agora é onde você começa a sofrer amor, você vai ficar bem depois de um tempo,vai doer muito mas ao menos não vai ter mais dificuldade pra cagar.

ele me olhava chorando sem poder falar pois minhas mãos estavam em sua boca, veio o primeiro negão pincelando o pau no rabo dele e foi difícil de entrar, teve que fazer força, mas logo logo entraria até pepino, quando o pau entrou ele começou a chorar mais forte e eu tentando acalmar shh shh vai passar, coloquei minha buceta pra fora de consolo e mandei ele chupar pra se acalmar, depois de um tempo nisso percebi que tava boazinha demais com esse vagabundo e sai de perto dele e disse alto em bom tom que os próximos iam esfolar o cu dele com força e se reclamasse teria duas picas ao mesmo tempo no cu dele, o outro foi, e não teve pena, começou com força o rabo dele era cada estocada que eu queria até estar no lugar do meu marido, mas era por uma boa causa, ele desistiu de resistir e só gemia de dor, quando chegou no último o cu dele já tava parecendo um túnel mas com esse cara ia ser diferente queria que ele socasse sem do por meia hora, e ele fez, no final de tudo fizeram ele de depoisito de esperma, comido por cinco machos, peguei dinheiro da carteira dele e paguei os meninos.

Peguei o celular dele e mandei tirei foto do cu dele arregaçado cheio de porra e mandei pra todas as mulheres com quem ele me traiu com a legenda “isso é o que acontece com homem que trai a esposa”. Depois disso fui falar com ele e pegando no rosto dele todo desolado disse:

– Pronto amor agora você nunca mais vai me trair com ninguém e acredite, se fizer de novo, não vai ter terceira vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:xgnfotqk

    Embora isso é ficção ,mas se fosse minha esposa eu iria amar ,já do sem ela saber tenho vontade de experimentar 2 puca de uma vez

  • Responder Fernandinho ID:469colep20c

    Você estrupou ele como o Robinho rstrupou sguela mulher e seys amigos agora se fosse verdade você seria considerada cupsda e levaria uma cadeia de pelo menos de 9 snos eles lá na cadeia ia comer essa bucetinha e sey cu a vontade e te faxer chupar uma boa. Rola

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    olha moça contos de vingança sao os meus preferidos mais voce pegou pessado

  • Responder bi tarado ID:3vi2pfs6t0j

    se fosse um homem fazendo isso com uma mulher seria considerado estrupo alias foi um estrupo mais como é um homem sendo forçado por uma mulher pagando para os caras comeren ele ai tudo bem depois falan de direitos iguais voces mulheres que falan disso queren é privilegio e fazeren maiores merdas do mundo sem sem penalizadas.

    • Anti ID:1ew712oonloo

      Sentiu né kkkkk

    • Laysla ID:7xcccydqrd

      Acorda isso é um conto e é mentira como 75% do que tem nesse site, nada disso aconteceu na vida real e essas pessoas não existem, enquanto isso casos reais acontecem e você com esse papo ridículo de igualdade, nunca foi igual seu otário experimenta ser mulher um dia e me fala

    • Sarcástico ID:2pfpq3sb84m

      Aí não se se vc leu a categoria do conto e…pasmem. ” estupro”
      Pegou a curva errada amigo…

    • Josimar ID:830y3wuhrk

      Se sou eu no dia seguinte tu morre

    • Anônimo ID:1d7cjs68mg2b

      Chamam pra fazer isso cmg

    • Ade ID:8kqvo5p6ii

      Isso é mentira

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    De todas as mulheres fossem como tu, estes supostos machinhos deixavam de ser crianças e portavam- se como homens.RESPEITO.

  • Responder error404 ID:vpbi8fia

    tenha certeza que se fosse eu,a tortura que vc sofreria só iria parar quando vc pedisse pra morrer,o estado do seu corpo seria pior que os corpos estraçalhados na guerra da russia e otan.

    • Anti ID:1ew712oonloo

      Uii valente kkk

    • Sarcástico ID:2pfpq3sb84m

      Que nada…tu já ficou de pinto melado só de se imaginar no lugar dele kkkkk

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33k0b

    Excelente 😁👏

    Conta aí pra nós como ele ficou depois. Esse outras o que falaram?

    Kkkk

  • Responder diego ID:41igt8gi6ib

    Fez muito bem

  • Responder Aldo ID:1cs6ahtavhfo

    Mulher arretada! Mas conta como foi que ele ficou.

    • Só sei que nada sei ID:1dawlybfia

      Com o cu arrebentado haha

    • José rossi ID:469colep20c

      Sacanage seria um outra vingança arrumaria cinco negros de pica grande e faria a mesma coisa com ela e depois a largaria para sempre. Seria uma coisa lógica de fazer. Não precisaria disso falaria com ele vou me divorciar de você acabou amor e pulava fora.