# #

Vida de professor não é fácil

1118 palavras | 12 |4.44
Por

Novinhas aprendendo a fazer arte no passeio

Era pra ser um dia comum, um passeio ao museu da disciplina de artes no qual eu leciono, turma do 9 e 1° ano do ensino médio. Eu sou um negro, simpático, 27 anos, 1,66 bem atraente posso dizer, parece q tenho sangue doce pra meninas novas, rs
Todos prontos! O ônibus cheio, e só eu e mais um monitor de pé, eu orientando o motorista, e durante a ida vou ao centro do ônibus paraa explicar a todos a nossa visita ao museu, depois os alunos encheram de perguntas e durante todo o trajeto eu no corredor, no meio do ônibus. Quando uma aluna de 14 anos se levanta pra ir ao banheiro, eu encostado no banco como se fosse um cobrador resenhando com outros alunos. O corredor apertado, uma aluna passa ralando a bunda bem de propósito em mim… E olha pra trás com cara de provocação e pra ver minha reação…nossa! Deu pra sentir cada banda daquela bunda no meu pau, suspirei e tentei fingir normalidade, mas aquela carinha que ela fez. Fez com que meu pau entendesse o recado da safada e começou a ficar duro.
Pau não tem controle quando se tem tesão rs…Continuei na mesma posição, e quando ela volta, faz novamente a provocação…ela empina a bunda bem no pau…passa ralando…mas agora ela percebe o pau duro feito pedra, ela sorri pra mim…bem descarada. Fiquei sem jeito, mas o pau ficou feliz já escorrendo a baba de tesão. E pra melhorar a situação.
A menina fala com sua colega de cadeira que tem 13 anos, essa tinha um corpo magro mas bem bonita de corpo, Elas olham pra trás e riem, ficam cochichando, em seguida a colega dela se levanta e vem em direção ao banheiro…tento disfarçar o volume do pau nas calças , E no balanço do ônibus ela aproveita e se joga contra meu pau e ainda apertou levemente sem ninguém perceber… Aí o juízo já não dava mais conta, na volta ela deu outra passada de mão no meu pau, e o pau chorando por dentro, podia sentir a cabeça do pau todo molhado já.
Pra disfarçar o volume fui andando pra frente, para os outros alunos não verem o volume do meu pau…
Durante toda excursão no museu os olhares das meninas ficaram bem diferentes…Cochichando toda hora, olhando pro volume do meu pau… enquanto eu falava sobre algumas obras do museu, Minha mente não saía da cena daquelas meninas tão novas e safadas… E pensando que com certeza de tanto elas rirem deveria está tramando algo, e o mais gostoso é quando nada é dito… só a mente e a expressão de safadeza se comunicam.
Na volta pra escola já escurecendo, o cenário tava melhor para as meninas roçarem na minha pica, eu fiquei no corredor já de gaiato brincando com outros alunos e tal…E nada das meninas irem ao banheiro, continuei falando de futebol com os meninos no fundo do ônibus…Como andamos muito no museu, muitos alunos ficaram cansados e com pouca luz, passou um tempo muitos cochilaram. Na frente um silêncio e só os meninos do fundo conversando, foi quando as alunas levantaram do banco, só dava pra ver a cabeça, e elas me chamam acenando, como se fosse perguntar algo do museu, fui como se fosse responder a essa dúvida…

– Professor quer biscoito?
– Não, obrigado meninas.
– Tem salgadinho também se o senhor quiser.
Eu perguntei se tinha doces… E minha posição, meu pau ficava na direção da boca da que tava no corredor a de 14 aninhos, ela não tirava o olho…meu pau já crescia de um jeito tão rápido…que deixei o volume de propósito.
No momento a de 13 que estava na janela fala que de doce só tem dois pirulitos que são delas depois que comer o salgadinho.
A de 14 disse: é pra gente chupar rs! – Eu gosto de chupar. Completou a de 13 anos. A pica logo deu duas pulsadas, olhei com cara de safado pra elas e disse: me dá esse pirulito aqui, que tem outro aqui pra vocês, elas riram colocando a mão no rosto. Encostei no banco pra ninguém ver. Comecei a desembrulhar o pirulito que elas me deram e disse: olha, é só desembrulhar e chupar…
Elas entenderam na hora, uma levantou pra ver ao redor, a outra já foi abrindo o zíper e nervosa colocou a mão pra puxar, a pica tava tão dura que teve dificuldade pra tirar. A outra abriu o cinto porque sabia q não ia sair assim…
Com a carinha de safada a do corredor começou a chupar meu pau, pela cabecinha como se fosse pirulito, a outra alisando meu saco, e eu olhando disfarçando pra ninguém perceber… Como estava tudo escuro, me abaixo e beijo a que estava na janela, colocando a mão nos peitinhos do bico grande…
Durante o beijo sinto os lábios da novinha safada do corredor encostar nos ovos… Nossa! Quase gozo!!!! Segurei pq estava muito foda. A novinha gostosa colocou a pica toda na boca, eu estava ficando loko e preocupado com quem tava em volta.
A outra da janela pediu pra chupar também, mas a do corredor não quis abrir mão do meu pau cheio de tesão, então as duas ficaram chupando juntas.
Enquanto as duas revezavam na pica, eu apertava os peitos delas. Me abaixo pra beijar a do corredor ela me beija, puxa meu cabelo e fala no meu ouvido: – Que pica gostosa de chupar professor… Aí eu não aguentei e gozei na boca da outra putinha, o jato foi tão forte q ela se engasgou um pouco com a gala…Um pouco caiu no chão do ônibus, mas tinha que engolir pra não deixar rastros depois, meu gemido foi tão mudo que quase tive um desmaio de tão bom…
A putinha do corredor deu uma chupada na cabeça da minha pica ainda melada, deixando limpinha e guardou …
Eu continuei alí tentando me recompor. Decidi ir ao banheiro e noto que todos praticamente estavam dormindo… Mas pra minha surpresa tinha uma menina, aparentemente com 12 anos, curiosa no banco contrário do corredor olhando pra trás. Olhei pra ela e gelei, ela sorriu pra mim e colocou o dedinho na boca indicando silêncio ou boca fechada, eu fiz o mesmo gesto, e sorri.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Vida de professor tem dessas kkkkk,,,, já fui vítima do sistema também 😊😊

    @Guerra999

  • Responder Advtarado ID:fcxxt77zl

    Excelente conto, professor de sorte…

  • Responder Vargas ID:fuoofxt0d

    Bem excitante

    • Pretto Assis ID:uiwvfekghxs

      Que delícia de conto, enquanto lia minha mente projetava a cena, e meu pau pulsava de tesão, já passei por situações parecidas. Está de parabéns.

  • Responder Preta Fogosa ID:12r4cwvkxpz9

    Que delícia de conto, fiquei cheia de tesão, foi impossível não me masturbar e gozar gostoso. Adoraria ter esse professor dentro da minha boca.

  • Responder engenheiro professor ID:xe32aim0

    dou aulas,num Colégio particular ja me aconteceu muitas coisas. principalmente quando fomos na semana do índio numa aldeia de índios,só professor de matemática e química.dou aulas pra sétima série ate ao terceiro Colégio.

    • Ingrid ID:1cnkyaqtqyib

      Professor ???
      Escrevendo dessa forma ???
      Fala sério hein…
      Tenho dó dos “seus alunos”…kkkkk

  • Responder @cacalo64 ID:gqb0tai8l

    que delicia de conto!

  • Responder Aylla ID:1dak0j6yhi

    Conto muito bom e gostoso, continue pfvr

    • Tensãoalta ID:16knnql1hz3u

      Sim! Vou continuar e já tem esse mesmo conto na versão da novinha de 14…em breve.

  • Responder Gui ID:1rer4dx8

    Conto muito bom, sinceramente, um dos melhores que li aqui

    • Preta Fogosa ID:12r4cwvkxpz9

      Concordo com vc, gozei muito enquanto lia.