#

Viajem a praia com meus tios pt 2

1877 palavras | 5 |4.44
Por

Meu primeiro negão , deixou minha bucetinha adolescente toda gozada e ardida , mas valeu a pena .

Ao contrário do que todos imaginaram , nós não tivemos espaço pra transarmos a vontade em nosso quarto pq um dos banheiros da casa estragou e como avia muita gente eles chegaram em um consenso de que os dois quartos com banheiro seriam compartilhado por todos e isso acabou com a nossa privacidade .

Como era um feriado quando viajamos a praia sempre estava cheia e nós não aproveitamos muito não !
Até que no penúltimo dia minha tia fez amizade com um pessoal no quiosque ,meu tio logo se enturmou também e eu fiquei meio que de lado tomando um açaí , então ouvi meu tio dizer :

Ela e minha sobrinha e apesar de não parecer ela tem 17 anos .

Eu não entendi sobre oque se tratava .

Uma rapaz se aproximou de mim ! Ele era forte , lindo , enorme e negro ! Os seus músculos e seu abdômen chamavam a atenção .

Oi meu nome e Wesley ! E vc e a Camila não e isso ?

Sim ! Eu respondi hipnotizada por aquele Deus de ébano .

Vai ser divertido a festa e a gente se encontra lá tá bom ? Pra gente dançar um pouco .

Eu concordei com um sorrisinho ! Mas vi que ele olhou prós meus peitinhos e quando ele saiu de perto vi que meus biquinhos marcavam minha blusinha .

Nós voltamos pra casa e minha tia me disse oque avia acontecido .
As pessoas com quem eles conversaram estavam em uma praia privada e iriam fazer uma festa na casa e convidaram os meus tios .

O meu tio saiu pra comprar uma garrafa de whisky e enquanto isso minha tia me dava algumas dicas de como me comportar na festa , e pra nunca sair de perto dos dois , mas também me ensinou a como flertar e entender um pouco sobre os homens .
Eu fiquei bem atenta e prestando atenção em tudo que ela dizia .

Quando meu tio voltou nos estávamos no banho , minha , minha tia me fez raspar os poucos pelos que eu tinha na minha bucetinha , e a empolgação dela pra festa era tanta que nós nem nos pegamos no chuveiro , como meu tio iria beber nós fomos até o local de táxi , eu estava com uma saia que eu adorava , no estilo cigana , cabelos solto e uma blusinha mostrando a barriguinha . Minha tia estava com um vestidinho preto que realçava suas curvas e deixou meu tio louco .

A casa onde seria a festa era linda e enorme , todos eram bem simpáticos e educados , a festa estava maravilhosa e por um momento eu esqueci tudo aquilo que eu avia vivido até então , eu dancei bastante e tomei meu primeiro copo de cerveja , até que ele apareceu , Wesley ! Mais uma vez eu fiquei hipnotizada por ele e ele já avia percebido isso desde o quiosque , eu estava dançando e ele se aproximou sem dizer nada e ficou comigo ali dançando , já era por volta de meia noite a uma hora da manhã quando tocava vento no litoral e nos demos o primeiro beijo , eu fiquei na pontinha dos pés , enquanto ele com suas mãos enormes me segurava pela cintura , eu fui em outro mundo e voltei o beijo dele era diferente mais gostoso que o beijo do meu tio , ficamos aos beijos a música quase toda e um pouco antes de acabar a música ele me chamou pra irmos até a praia e eu sem pensar duas vezes fui , olhei pra traz mas não vi minha tia nem meu tio .

Do lada de fora no sentamos a beira do mar e voltamos a nos beijar , ele começou a beijar meu pescoço e a chupa-lo eu não aguentando comecei a suspirar forte , o Wesley levou a mão por baixo da minha blusinha e começou a acariciar meus peitinhos e eu já sabendo onde isso ia acabar retribui a carícias e levei a mão a sua pica e eu mantive a calma quando senti o tamanho e a grossura da pica do Wesley , como eu não avia visto outra além da pica do meu tio eu achava que a dele era enorme até aquele momento .

Wesley me deitou na areia e deitado aí meu lado me perguntou :

Vc tem mesmo 17 anos Camila ?

Eu fiz uma carinha bem sapeca e disse que não , que na verdade eu tinha feito 15 a pouco tempo mas que eu queria continuar .

Vc tem certeza ?

Wesley eu não sou mais virgem , e se vc quiser nos continuamos pq eu quero muito !

Alguém tão fã de legião quanto eu repetiu a música vento no litoral , o Wesley avia levantado minha blusa e fez com que meus peitinhos sumissem em sua boca , ele foi levantando meu vestido e quando começou a tirar minha calcinha ele começou a descer beijando minha barriguinha e assim que a tirou ele deu uma chupada na minha bucetinha que me fez ir em outro mundo e voltar , era como um beijo de língua !

Nossa uma bucetinha branquinha e lisinha , hoje vc vai ser toda minha branquinha !

se ele continuasse a me chupar mais um pouco eu gozava na boca dele ! A hora avia chegado minhas pernas abertas e ele ajeitando sua pica na portinha e começou .

Eu o abracei pelo pescoço e pedia :

Umm , umm , vai de vagar Wesley !

Ele ainda com a mão na sua pica foi empurrando de vagar e ouvindo meus gemidos no pé do ouvido .
A sensação era que não acabava , ele empurrava empurrava e continuava entrando , então as bombadas começaram e eu só conseguia gemer e o saco dele batia no meu cuzinho a cada bombada e eu juro que eu estou a ponto de gozar AK só de descrever isso pra vcs , eu gozei antes dele tamanho era meu tesão , quando ele percebeu que minha bucetinha estava super lubrificada ele alimentou o ritmo e eu não me controlava eu não parava de gozar acho que foi meu primeiro orgasmos múltiplos .

Ummmmm vai Wesley vai , não para !

O Wesley sussurrou no meu ouvido :

Fala pro negão gostoso te fuder fala sua branquinha safada !

Aaaiiii , me fode seu negão gostoso ! Me fode toda vai !

E enquanto mais eu falava mais forte ele bombava !

Fode essa bucetinha branquinha fode !

Ele então Wesley se levantou me puxando pelas mãos me deixou de joelhos e me fez chupa-lo e quando ele encheu minha boca e meu rosto de porra , ele ficou de joelho me virou me deixando de quatro e continuou , eu tinha que colocar a mão no seu quadril as vezes pra diminuir a força das bombadas pq doía , parecia que eu avia despertado um monstro , ele batia na minha bundinha e dizia :

Tá gostando tá sua putinha ? E isso que vc queria ?

Eu só gemia ! E pensava o quanto eu era louca a pica dele era monstruosa e eu estava aguentando tudo .

Ele me virou de novo me deitando abriu bem minha perninhas finas e começou a lixar sua pica no meu grelinho e a bater ela na minha bucetinha oque me fez gozar feito minha tia e esguichar meu gozo pra cima e ele batendo sua pica no meu grelinho gozou na minha barriga .

Ele se deitou ao meu lado na areia eu coloquei minha cabeça no seu braço , deitando no seu peito e fiquei passando a mão nos seus músculos .

Como eu avia sentido o saco dele batendo no meu cuzinho , eu levei a mão até lá pra sentir o tamanho do seus ovos , meu Deus e que ovos !

Em uma das minhas transas com meu tio e tia eu vi ela chupando o saco do meu tio enquanto alisava sua pica e decidi fazer o mesmo com Wesley .

A pica dele estava meia bomba e mesmo assim era brutal , eu chupei a cabecinha me ajoelhei entre as pernas dele e comecei a lamber e chupar seus ovos enquanto eu o punhetava , e senti sua pica ficar dura mais uma vez e ele dizer :

Vc e insaciável branquinha !

Ele ficou em pé na minha frente , aquele homenzarrão lindo e enorme , me levantou e já me puxou pro seu colo arreganhando minha bundinha e me fez deslizar na sua pica mais uma vez , e foi caminhando com migo alojada na sua pica até o mar , a água estava nos nossos ombros e nos metemos ali nos beijando até que ele gosasse mais uma vez .

Depois que saímos do mar fomos até próximos de umas pedras nós deitamos e acabamos adormecendo , eu com minha roupa toda molhada e ele só de cueca .

Eu acordei ouvindo vozes e quando vi era minha tia e uma outra mulher que eu não conhecia , e minha tia fez um sinal de que já estávamos indo ! Mas quando fui levantar ela sorrindo sussurrou :

Aproveita aí mais um pouco pq vamos em bora dak a pouco , olhou bem pro Wesley e fez sinal de positivo pra mim como se tivesse aprovado oque eu avia feito .

Assim que ela saiu de perto eu enfiei a mão na cueca do Wesley e com alguns passar de mão sau pica já estava pronta pra outra , eu conferi pra ver se não avia mais ninguém por perto , tirei sua cueca , levantei um pouco meu vestido e ajeitando sua pica o Wesley acordou e eu sentei , foi a cavalgada mais deliciosa que já dei o Wesley me olhava e eu exitada mordia os lábios e quando ele percebeu que eu ia gozar , ele sentou começou a chupar meus peitinhos e eu rebolava e rebolava até que gozamos juntos .

Eu ainda estava lá sentada na quelé homem enorme com aquela pica enorme dentro de mim , só curtindo o momento aos beijos com meu negão até que escutei minha tia dizer :

Acho que agora já deu pra despedir né Camila ? E que despedida em !

O tia vc ficou olhando aí foi ?

Eu vim te chamar e vi vc sentada aí se curvando pra traz e deu pra ver que tava bom e não quiz atrapalhar .

Quando o Wesley se levantou minha tia se impressionou e disse :

Camila vc aguentou tudo isso aí ? Tem pica aí pra nós duas sua gulosa !

Aí para tia !

O Wesley se vestiu rapidamente enquanto minha tia o comia com os olhos , nós acompanhou até a porta da casa me beijou , trocamos números de telefone ( fixo ) kkkkkk e eu fui embora com a bucetinha toda gozada , ardida e sem calcinha .

Aaaaa eu me encontrei com ele mais uma vez , mas aí foi na minha cidade ele foi até lá atrás da putinha branquinha dele ! Foi oque ele me disse né.

Mas aí e outra história !

Até mais amores ! Aaaaaaa eu gozei enquanto compartilhava essa lembrança com vcs , meu marido está trabalhando então meu consolo comeu solto , aaaaa o nome do meu consolo e Wesley kkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo ID:ayekcfz

    Adoro uma novinha que gosta de rola de caras mais velhos
    Chama telegram @leomkd9

  • Responder @leomkd9 ID:ayekcfz

    Delícia 😋

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    KKKK.. Bem contado, e que delicia ter descoberto outro PAU na sua vida.
    Obrigadinha pelo relato.
    Beijos Camila.. e WESLEY NELA !!

    • Léo ID:ayekcfz

      Amei o conto também. Bucetinha novinha é demais de bom… @leomkd9

  • Responder Léo ID:ayekcfz

    Delícia de conto 😋
    Sou coroa e amo uma bucetinha novinha
    Tele @leomkd9