#

Viagem a são Paulo

430 palavras | 16 |3.70
Por

Viajem a são Paulo no dia 2 de abril de 2023 Chegando o dia viajamos

Com falei acima viajamos a penapolis Cida do enterior de são Paulo
Chegando no aeroporto de são José de rio preto conhece uma lida mulher que seria de Penápolis ela perguntou para onde eu iria falei que estava levando minha mãe e o meu pai para casa da minha irmã em Penápolis
Por coincidência ela era de Penápolis pós me ofereceu uma carona
Sim o nome dela era Ana Paula nisso chega seu pai e ela nos apresentou e falou para seu pai que iríamos ali para Penápolis e falou que nós tinha oferecido uma carona seu pai muito simpática falou que não teria problema nisso falou que seu cachorro estaria com muita saúde dela
O Apolo ela falou que estaria também com muita saudade dele .
Durante a viajem ela falou para mim que brincava muito com seu cachorro felei que talvez por isso ele estava com saudades dela ela deu uma risada e falou que não era por isso fiquei curioso e perguntei porque ela falou vc vai ver por que e e sorriu
Quando chegamos em Penápolis como já tinha morado na cidade conhecia muito bem ela fala pra eu ir no outro dia visitá-la eu falei que iria ela falou que quando eu chegasse o portão estaria aberto falei se der eu venho sim.
Quando acordei no dia seguinte resolvi ir lá pois ela me interessou era muito gata
Quando cheguei o portão estava só no tricô chamei pelo nome e não respondeu mas assim mesmo resolvi entrar quando entro uma sala muito linda e grande
Derepente escuto um gemido fiquei curioso e fui ver o que era quando chego na porta de uns dos quartos vejo ela de quatro e o cachorro subindo nas costas dela fiquei quieto e olhando o cachorro deu umas duas estacada e e segunda bombava mas rápido e mas rápido ela chegava a virar os olhos eu não aguentei e comecei a me masturbar
Nisso entro no quanto e ela olha pra min e fala era por isso que ele tinha saudade levei meu pau na sua boca ela começou a chupar logo em seguida o cachorro virou e ficou de bunda com bunda com ela nisso eu olhei vi que seu cursinho estava liberado gastei o rambo do cachorro e comecei a meter o cursinho dela e ela gemia muito a ter que eu gozei este foi meu conto espero que vcs tenham gostado. Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mahb ID:1ck7hikoa439

    Sou de penápolis tbn

  • Responder Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

    Você é de onde @Admiradorado sexogang?
    Não estou em casa neste momento mas a hora que eu chegar, sei de uma fêmea que está no cio lá em casa louca para ter uma boa relação sexual comigo. Hoje meio dia não fui em casa para dar uma nela então à noite quando eu chegar já sei que o pau vai comer solto até ela estiver satisfeita ou eu não aguentar outra…

    • Daniel ID:469crjph8rb

      Chupei a bucetinha da minha cadela ontem e cara que delícia

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Oi Daniel, cara, eu chupei, umas boas linguadas mas não curti não. Prefiro meu pau dentro da buceta delas… Isso sim eu curto e olha que a maioria das cadelas também!

  • Responder TaradoZoo ID:fuos3erd3

    Conheci um policial em Penápolis que era praticamente, metemos em muita buceta no cio juntos! Até cadela de rua pegamos pra fuder.

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Caramba @TaradoZoo! Conheço alguns caras das regiões próximas aqui e tem muito cara que faz com cadela! Tem até um na cidade vizinha que é corretor de imóveis e um cara realmente muito bonito, o tipo que muito mulher dá fácil! Ele têm dois sítio e pelo menos em um dos sítio todo final de semana o cara vai lá com uns amigos dele e metem a o ferro nas cadelas.
      Sei que ele trepa muito e direto com cadelas porque eu o conheço de longa data e nas antigas já tinha esse boato dele mas tive certeza quando vi à beira da estrada o carro dele e parei para ver se precisava de ajuda e vi ele no mato atracado com uma cadela e fudendo forte. Fiquei uns minutos espiando eles e a coisa pelo visto estava muito boa porque estavam os dois em uma luta, uma troca, fodendo pareciam dois desesperados. Ele socava com vontade e a cadela nem gemia nem mostrava querer sair ou sofrer /gemer.

    • Gordinha safada ID:1dkxbrioxp2m

      Delícia

  • Responder Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

    Se alguém estivesse no cio querendo dar, sei bem que teria rolado alguma ação seja coito ou anal. Tudo está valendo

    • Sexogang® ID:1cp3q3tglbxj

      🤔
      Não lembro de ter escrito isso também! Acredito haver alguém usando o ID Sexogang…
      Com cadela eu curto coito vaginal, no cio e de preferência que ela esteja vazando de tanto desejo…
      Anal só fiz com bezerro / terneiros e um rapaz e ambos são excelentes. Tive a sorte de meter em terneiros que gostavam de levar pica bem dura debaixo do rabo. Inclusive tive dois em tempos diferentes que simplesmente eram apaixonados. Não podiam me ver perto que iam a mil, ficavam se fresquiando e se viravam de traseira para mim e cola pro lado quando não empinado. Um deles mesmo chegava a se agachar um pouco para sentir bem as socadas e fazer o pau entrar 100% dentro dele…
      Também trepei muito mesmo foi com porcas no cio na época que trabalhei em uma granja de mais de 400 matrizes…

    • Admiradorado sexogang ID:19grra25qvfd

      Esperando por você

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      Olá @Admiradorado sexogang, é sempre um prazer ter você arrolada nos meus comentários. Tenho que postar algo novo para você né?!? Essa semana será bem difícil eu escrever algo porque estou com uma cadela no cio e um cio muito forte dessa vez. Está exigindo toda minha atenção e dedicação sexual. Até acho que sexta-feira não irei trabalhar porque a safadinha está com muita vontade e o tempo todo. A gente transou 8 vezes a noite passada. Estou até com olheiras.
      Assim que ela me der uma trégua prometo escrever sobre essa experiência que começou na quinta-feira passada 04/05/2023..

    • Admiradoradosexogang ID:1eg407ueb80y

      Vou esperar por seu conto, mas quero mais contato com você

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      @Admiradoradosexogang, gostei da ideia de termos mais “contato”. Como você sugere ou gostaria?
      Minha cadela está saindo do cio @Admiradoradosexogang! Não está mais me procurando. Só fazemos agora porque eu a procuro. Acho que amanhã ela já nem queira mais…

  • Responder Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

    Difícil

    • Sexogang ID:1cp3q3tglbxj

      @Marcos, desculpa este comentário acima. Nem era para este relato…

      Cara, você teve uma sorte e tanto em achar uma garota que trepa com cachorro e ainda comer junto…

      Você já meteu a pica na vagina de uma cadela cara? Olha, se você chegar a meter em uma no cio olha, não vai querer saber de outra fêmea! Brincadeira, vai sim…

      Gosto demais de fazer quando a cadela está no cio porquê as bichinhas ficam muito a fim e receptivas para receber dentro delas o pau de um homem. Especialmente as cadelas que ficam muito bucetudas e com a raxa vazando. É muito bom “concertar” o vazamento delas… Meter a mangueira na vagina dela, sentir apertando e o vazamento contido. Pena que o homem não aguenta ficar parado dentro dela porque olha que elas fazem um serviço de 1° no pau do cara. Tenho 5 cachorras e todas foram adotadas de rua porque fizeram sexo muito gostoso comigo. Estou achando ótima que estamos descobrindo posições novas que antes elas não curtiam mas ultimamente elas é que escolhem. Desde sábado estou transando com uma com uma que gostou de sentar acredita? A cadela anterior (Liza) que estava no cio ela gosta de missionária e ela mesma ia para a posição e escolhia o local onde faríamos. Quase sempre acabava sendo sofá, tapete do quarto, na cama poucas vezes mas no tapete da sala era nosso local preferido e onde trepamos a maioria das cópulas. Tive até que mandar lavar o tapete porque é bem clarinho e ficou bem sujo de porra e o sangue do cio delas mais o líquido gosma que ela solta depois do sexo quando elas gozam. Era massa, ela vinha, me procurava e quando tinha minha atenção, ela ia para o tapete, deitava e virava de barriga para cima e abria as pernas dem devagar e expondo uma linda buceta caramelo que ficava até meio aberta de tão inchada de tesão. Meu pênis têm 19cm e vem grosso e a danada não reclamava. Ela não podia me ver que já queria trepar…

  • Responder jailto ID:ona0en4qrc

    entendi foi nada