#

Uma deliciosa bunda – o outro garoto do supermercado

544 palavras | 0 |4.53
Por

O garoto que me ajudou com as compras tinha uma bunda de fechar o comércio.

O OUTRO GAROTO DO SUPERMERCADO

Sou João Branco, 17 anos, magro, atleta, 1,70m, 16 cm de vara, meus pais são professores em uma universidade a 100 km de minha cidade. Eles ficam por lá a semana toda e voltam no fim de semana. Temos uma senhora que limpa a casa e faz minha comida. Fui ao supermercado comprar os produtos da lista da D Cida. Encontrei por lá um garoto muito bonito e dono de uma bela bunda que chamava a atenção de todos e uma tetinha dentro do uniforme pedindo para ser chupada.
— Sou Gabriel. Posso te ajudar com a lista. O supermercado está calmo agora.
— Sim, obrigado. Sou João e preciso de ajuda.
O garoto me ajudou muito; fizemos uma relativa “amizade” e me disse que seu turno terminava às 15 horas. Fui para casa e ajudei D. Cida a guardar as compras. Almocei e aquele garoto, aquela bunda e aquelas tetinhas não saiam de minha cabeça. D. Cida preparou meu jantar e foi embora. Eram 14 horas. Peguei minha bicicleta motorizada e fiz plantão na esquina do supermercado. Os minutos não assavam. Quando meu relógio marcava 15h15min; ela aparece.
— Oi João! Esperando alguém?
— Para onde você vai, Gabriel? Monta na rabeira que te dou uma carona.
— Vou para minha casa no bairro Imperial. Quero tomar um banho e descansar. Você me leva até lá?
— E se em vez de irmos para sua casa, fomos para a minha. Estou só. Podemos tomar banho juntos e dar uma gostosa metida. Prometo que você vai se divertir muito.
— Não sei não. Não te conheço; só te vi uma vez, mas a oferta é tentadora.
— Monta que eu estou louco para chupar as tetinhas e brincar nessa gostosa bunda.
— Estou subindo. Vai devagar que tenho medo.
Chegamos a minha casa e fomos para o banheiro de meu quarto. Gabriel estava um tanto tímido. Então eu o puxei até mim e beijei sua deliciosa boca e comecei a despi-lo enquanto eu também me despia. Tomamos uma boa ducha e ficamos acariciando um ao potro. Fomo para a minha cama. Eu comecei a beijar e chupar suas tetinhas e acariciar sua deliciosa bunda. Gabriel foi se soltando e começou a chupar minha vara mostrando que sabia como mamar. Não aguentei e o virei de costas, deitei-o na cama separe suas pernas e ele arrebitou a bundinha, ou bundona. Eu passei a língua no seu cuzinho e comecei a lamber aquele buraquinho que piscava. Gabriel gemia e dizia que estava com muito tesão. Virou se e fizemos um 69 misto; eu lambia seu cu e ele chupava minha vara. Deixei-o de quatro pés, lubrifiquei seu cuzinho e minha vara e comecei a meter naquele delicioso cuzinho. Fui devagarinho para que ele só sentisse tesão. Depois que me atolei todo fiquei parado por uns dpois minutos. Gabriel começou a rebolar bem devagar e foi aumentando o ritmo.
— Me fode João. Me fode. Que delicia que está sua vara no meu cuzinho. Mete gostoso. Mete; não para.
— Que cu delicioso Gabriel. O seu cuzinho é o mais gostoso que já comi. Deita que eu quero foder sua bunda até gozar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos