# #

(Um Certo Alguém – Capítulo 17) Sexo com o sequestrador no cativeiro

2343 palavras | 2 |4.50
Por

Daniel sequestra Tiago e transa com ele no cativeiro

Tiago fica sem entender nada quando entra dentro de casa e dá de cara com Luís batendo palmas e dizendo que ele vai ser pai e Luís explica:

-“Tiago, a Bruna apareceu aqui em casa agora pouco dizendo que está grávida de você? como você explica isso?!”

-“Luís você não pode acreditar em tudo que essa garota fala, isso com certeza deve ser uma armação”

-“Tiago não precisa que você me diga pois essa menina foi minha aluna e eu sei muito bem que essa garota não presta, mas enquanto ela estiver supostamente grávida de você nós não poderemos viajar”

algumas semanas se passaram e a relação entre Luís e Tiago esfriou bastante depois desse episódio, Amor só existe á dois, amor sozinho chama-se tristeza. E ainda por cima com a filha de Luís á tiracolo dormindo no quarto com ele, fazendo com que Tiago dormisse desconfortavelmente no sofá, o garoto praticamente tinha virado o mordomo dos dois e Luís também mostrava-se cada dia mais autoritário com Tiago, a menina tinha vindo pra ficar, já estavam quase na metade do ano de 1987, Christiane havia começado á estudar na escola de Tiago ou seja, nem mesmo no colégio o garoto tinha um segundo de paz, até que um dia, durante o recreio Tiago escuta uma conversa das garotas e descobre que Bruna não está grávida coisa nenhuma, e aí depois das aulas foi o maior quebra pau com a menina, entre xingamentos e um lado, ofensas do outro Tiago corre para contar a novidade ao professor mas claro que Christiane contou imediatamente para Daniel que seu plano havia ido por água abaixo. Ao saber que Bruna não estava grávida Luís acerta novamente sua viajem para Inglaterra com o amado, é…Luís não desistiu…E Daniel também não, só que dessa vez Daniel contou com a ajudinha de Chris.

-“O que é isso na sua mão Daniel.” – Perguntou Fernanda

-“Tô mandando um Remedinho pra Chris levar pro Sr. Luís” – Respondeu cínico Daniel

-“O que?! que remédio?!” – Pergunta já assustada Fernanda

-“Pros nervos, ele anda muito nervoso…tá até botando meu Tiago pra trabalhar como se fosse empregado dele, né não Chris???”

-“É…” – Christine responde as gargalhadas

-“Daniel que remédio é esse?!”

-“É um calmante” – Daniel responde rindo

A Filha do professor fez tudo que Daniel recomendou e bem na hora de viajar Christine oferece um água á Luís e o professor cai adormecido no sofá. Tiago descobriu o autor da armação e foi com Luís tirar a história á limpo na casa do pai de Daniel, foi aí que Daniel deu o bote beijando seu amado na frente de Luís e do pai dele deixando todos á sua volta boquiabertos, como Tiago correspondeu (por instinto) o beijo Daniel disse: “Eu tive a prova!!!” – E sai feliz, vitorioso saltitando um “Lá lá lá” em ritmo de marcha nupcial, deixando Tiago constrangido e claro isso resultou em mais uma briga entre ele o professor.

Luís marcou de ir embora com Tiago para Inglaterra durante as férias de Julho quando (no que ele acreditava) Daniel não conseguiria impedir pois ele acreditava que os informantes dele eram os amigos de Tiago, os dois iriam embora durante as férias para não mais voltar, Tiago terminaria os estudos por lá mesmo. A última tentativa de Daniel de conquistar o seu amor e impedir que ele viajasse foi armar um sequestro, e no dia que iam viajar Christine colocou um lenço no nariz de Tiago e Daniel o levou no carro para uma casa no meio do mato, quando Tiago acordou estava sentado á uma cama, com os punhos amarrados á uma corda, mas ele conseguia ficar de pé, a corda o guiava praticamente por toda casa, Daniel havia pensado em tudo.

-“VOCÊ FICOU LOUCO?! VOCÊ ENDOIDOU DE VEZ É?!”

-“Mas nessa casa tem tudo que você precisa meu amor, aqui você está muito bem instalado”

-“SOCOOOORO!!!”

-“CALA A BOCA não adianta você gritar nós estamos numa casa longe de tudo, aqui não tem vizinhança e a estrada mais próxima fica longe pra chuchu, você só vai se cansar”

-“ASSASSINO, MENTECAPTO!!!”

O problema é porquê Daniel só conseguia alimentar cada vez mais a raiva de Tiago.

TIAGO NARRA ESSA PARTE

Daniel: -“Pode me xingar do que quiser, depois que a minha mãe morreu, eu nunca mais recebi carinho de ninguém mesmo, nunca mais ninguém disse que gostava de mim, tirando você ela era a única que me achava bonito, que me dava carinho, amor, atenção talvez seja difícil pra você entender, você é popular, mas eu sofri bullying na escola, apanhei, e sofri mais ainda quando minha mãe se foi, você sabe o que significa isso?! sabe o que é perder a pessoa que você mais ama nesse mundo?! e é exatamente por isso que eu não posso deixar que você viaje com ele, o professor Luís tem tudo, ele é bonito, inteligente, ele vai encontrar uma pessoa legal, eu…eu só tenho você”

Daniel diz isso chorando, deixando as lágrimas dominarem seu rosto, ele parecia uma criança até no jeitinho de falar. Nessa hora minha raiva aliviou um pouco, nunca pensei que ele gostasse tanto assim de mim, e ele continuou.

-“Eu não posso deixar que você abandone seus amigos aqui, sua banda, seus sonhos pra ir embora com esse cara, será que você não vê que depois que vocês estiverem em outro pais ele vai fazer o que quiser com você?! se agora ele já faz de você de gato e sapato…olha pra você Tiago, você é um legítimo pau mandado, você faz tudo que ele quer” (nisso ele tinha razão, eu é que não queria enxergar o óbvio)

após essa nossa conversa ele foi tomar banho, não resisti e fui observa-lo tomar banho, em grande parte procurando uma maneira de sair dali. Foi quando ele começou a se despir e vi que ele era maravilhoso, não era desses gays padrãozinhos mas eu gostava do que via, de cada parte do seu corpo até da barriguinha linda. O meu pau começou a ficar duro e ele vendo continuou se despindo. Ele se depilava todo e cheirava muito bem, por momentos esqueci o que tinha acontecido antes. Não entendia, mas o meu pau continuava duro e latejando. Enquanto ele tomava banho, se lavando bem eu fiquei sem ação, não entendia o que estava acontecendo comigo. Ao mesmo tempo que estava com raiva por estar amarrado tanto na pena como nas mãos, não resistia a maldade dele. Era como se eu estivesse curioso para saber o que mais viria.

Quando ele saiu do banho, se enxugou e se enrolou na toalha notei que ele evitava o tempo todo o espelho, então perguntei com voz mansa:

-“Daní…porquê você evita tanto o espelho?”

-“Eu não gosto…” – ele respondeu meio choroso

saquei, o viadinho tinha baixa autoestima…essa com certeza seria uma ponte para que eu saísse dali, se eu o depreciasse ainda mais e lhe dissesse palavras duras sobre a sua aparência mas… não tive coragem. Até porquê quando saiu do banho ele notou o volume dentro das minhas calças e viu que eu estava de pau duro, não havia mais escapatória para o que ele queria e então se aproximou de mim e me beijou, um beijo suave, doce e triste onde eu ia sentindo não apenas o gostinho de suas lágrimas como também todo o gostinho do amor que ele guardara todo esse tempo pra mim sem te nada em troca, correspondi seu beijo, calmo e tranquilo ali eu entendi que a intenção do Daniel não era me machucar ou me fazer mal, ele era um menino carente, triste e melancólico, que precisava de muito carinho, como uma criança ele não tinha discernimento algum do que era certo ou errado, para ele tudo era válido para me ter do lado dele. Eu continuava sem entender como uma pessoa poderia ser tão violenta e carinhosa ao mesmo tempo e me fazer ter um tesão que nunca tinha tido antes com qualquer outro, esqueci o que tinha acontecido antes e aproveitei, fui até seu peito, chupei e mordi eles como nunca tinha feito antes, ele gemia de prazer parecia outra pessoa. Me acariciava, passava a mão no meu pau até que finalmente resolveu transar comigo, o tesão era muito grande e ele me ajudou liberando minhas pernas. Comi a bunda dele, meti com a maior força que me veio, ele delirava parecia fraco perante mim. Continuei metendo em todas as posições possíveis. Ele não reclamou, mas gritou muito, sentiu a força do meu pau no seu cuzinho e pedia que metesse com mais força. Não sei onde encontrava tanta força para meter nele, mas continuava metendo em seu cú em todas as posições, a melhor delas foi ela de cabeça para baixo e eu em cima vendo aquele esfíncter se alargar e meu pau doendo, pois ele apertava o cú. Trocamos de posição me botei nele de quatro, e o comi assim por um tempo, batia na bunda, e o fiz rebolar pra mim, o comia com vontade, mas resolvi castiga-lo chamando de vadia, putinha, piranha, batendo na cara dele e dizendo que ele era uma cadelinha e tudo que pretendia fazer com ele se continuasse ali. Deito no chão e o boto pra montar, foi a hora em que ele mais gostou, cavalgou no meu pau por MUITO tempo até chorar e ficar cansado de tanto sobe e desce, eu adorava situação de mesmo tendo sido sequestrado consegui virar o jogo e fazer do meu sequestrador uma vagabunda, de frente pra mim, passava as mãos no peito dele e na barriga e via o pau dele duro, enrijecido pra cima, mas eu nem ligava mais.

-“Manda eu te comer vai, pede pra eu meter e te foder todinho” – eu mandava

-“Vai meu macho por favor me fode vai, fode a sua cadelinha com vontade vai, meu macho gostoso” – Ele dizia isso gritando, eu metia mais.

Depois de tanta excitação acabei gozando dentro de seu rabo.

Ele havia me soldado por completo, e foi ao banheiro se limpar, eu fui atrás dele, e disse:

-“Vem cá, tem uma coisa que eu quero te mostrar”

-“Não não….por favor” – ele dizia quando via que eu o arrastava para frente do espelho

-“Vem cá abre os olhos, tem um rapaz lindo esperando por você dentro desse espelho” – eu dizia abraçado nele, os dois nus de frente pro espelho, ele abriu os olhos eu continuei

-“Olha os seus olhos, são lindos, a cor que eles tem, olha sua boca que linda qualquer rapaz sentiria vontade de beijar seus lindos lábios olhando pra essa sua carinha de bebê, mais que isso, seu bumbum, suas tetas, seu pau gostosinho, seu jeitinho de fazer carinho deixa qualquer homem apaixonado…se você tem insegurança e baixa autoestima quero que saiba que você é capaz sim de ter muitas conquistas ainda”.

-“Bem…qualquer um menos você…”

-“Eu não posso ficar com você e abandonar o Luís assim, ele fez muito por mim entende?”

-“Eu te amo Tiago, e sei que você não merece alguém como eu, mas eu te amo tanto que estou convencido de que o que eu quero é a sua felicidade, por isso eu vou deixar que você volte pra ele, mesmo te amando, eu quero te ver feliz, seja com quem for, eu vou te levar de volta” – ele diz chorando muito

voltamos então para a cidade, não trocamos mais nenhuma palavra durante o trajeto, antes de eu descer do carro dele porém, ele diz:

-“Tiago, desculpa”

-“Pelo sequestro?”

-“Não…por eu gostar tanto assim de você”

Aquela frase tocou fundo em mim, confesso.

Convencido de que não conseguiria conquistar o amor de Tiago mantendo ele preso num casebre, Daniel decide liberta-lo, mas engana-se quem pensa que ele o livrou de sua obsessão, muito pelo contrário, isso ainda durou por vários dias. Enquanto isso o ódio de Tiago por Daniel foi aumentando a cada dia, toda vez que os dois se encontravam era um bate boca na certa, Daniel que havia tirado a carteira de motorista em abril daquele ano sem querer bateu num carro que pra variar era o do professor, ele ressarciu Luís mas isso foi o suficiente pra que houvesse mais uma discussão entre Daniel e Tiago, essa implicância toda tinha um nome, Tiago até que relutou mas não demorou muito para admitir para Alan seu melhor amigo, a paixão que sentia pelo CDF gordinho da escola.

-“Ai Alan, esse Daniel me tira do sério, é mimado, voluntarioso, arrogante…ele ACHA que tem berço, acha que tem educação, é rico e acha que tem educação, não tem educação nenhuma, desgraçado, mal educado, DETESTO homem mal educado…LIXO…é um Lixo.”

-“E você… tá gamadinho nesse lixo hein?”

-“Ah Alan….(Tiago diz rindo tentando fazer pouco caso do que Alan acabou de dizer mas sabe que é verdade) EU TÔ DIZENDO QUE AQUELA COISAC LÁ…é o homem da minha vida…e eu acho que eu continuo apaixonado por ele”

CONTINUA…
TIAGO NA FOTO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ja ta muito chato nao para le mais nao

    • DaniMacena ID:g3iqa2s43

      Oxe…então não leia moço, alguém tá te obrigando?!