#

Trouxe selma para o depósito de minha empresa. Eu, meu mano e peões fodemos seu cu e gozamos na boca

651 palavras | 1 |5.00
Por

Sou médio empresário em Maceió e realizei o sonho de ter o CU e a BUNDA MAIS DESEJADA DO BRASIL aqui para mim, meu irmão e meus funcionários. Se a foto não aparecer aqui no conto, veja em https://twitter.com/CarlsonF13 Pensei ser algo impossível de realizar, mas mostro nas fotos e vídeos abaixo que o corno dela fez, para provar que é real. O corno manso dela filmou tudo em minha loja mesmo.
Sou assinante do site dela, o www.selmaclub.com e lá tem o TELEGRAM dela, em seu perfil. Nem pensei em receber respostas, mas logo nos falamos e convidei ela para um final de semana em Maceió, para muitas fotos e vídeos (Veja no site dela) . Bem, mas meu maior sonho era sentir o famoso CHEIRO da bunda dela, suada e natural. Fomos para esse barzinho que adoro, onde passamos a manhã. Na loja meu irmão ficou e já mostrou aos peões o site dela, as fotos e vídeos, falando que logo ela estaria lá, para fazer anal com TODOS! Ficaram sem acreditar, claro.
Aqui o corno já faz as primeiras fotos e vídeos, com ela exibindo sua bunda maravilhosa e esse famoso fio dental todo socado dentro. Os machos olhavam com desejo e eu via com tesão, sabendo que logo mais iria estar com a cara dentro dela, lambendo seu ânus e comendo seu CU estufado.
Depois da praia fomos direto para a loja. O atendimento continuava e vocês escutam o áudio dos clientes no vídeo. Não sabiam eles que atrás da parede Selma estava NUA para mim, meu irmão e os peões revezavam no balcão e aqui no depósito. Primeiro ela pede para todos cheirarem dentro dessa bunda. E o cheiro estava realmente forte e excitante. Coisa de louco. Lambi para sentir o sabor salgado e amargo de seu CU, que já piscava estufado. Mas todos nós queríamos COMER BUNDA!
Sem conforto algum ela se apoia nas prateleiras e sou o primeiro. Coloco meu pau e ela geme gostoso e baixo, para os clientes em atendimento não ouvir. E que bunda gostosa! O cu dela é bem quente e macio dentro. Comer a bunda de Selma deixa qualquer macho apaixonado. Gozo demais e saio. Meu irmão vem a seguir e já atola de vez no rabo gostoso dela. Vei metendo e falando que a pele da bunda é macia e quente. Mais três peões estavam na fila, enquanto outros dois esperavam sua vez, atendendo aos clientes. E tudo isso na frente do corno manso, que só fazia registrar tudo para por no site. Amigos, essa mulher aguentou um por um, fodendo sua bunda e gozando. E no final, ao fechar a loja, ela queria gozadas de TODOS de uma vez na boca!
Ela ajoelhou e a cercamos com os paus para fora. Ela lambia, beijava e chupava um por um, como fez num dos filmes num motel. Seguramos e na hora de gozar, ela abre a boca e todos os machos gozam gemendo, enchendo a boca da puta de leite quente, que ela ia engolindo, para depois limpar todas as picas com a boca e a língua.
Acredite, é a coisa mais deliciosa fazer parte do site dela e de suas redes sociais, abaixo.
Walmir

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Socador de cuceta ID:yb0dg5d1

    delicia quero cu!