# # # #

Trocou as filhas pelo emprego

1506 palavras | 0 |4.11
Por

Neste conto irei narrar a minha aventura de quando eu comi as filhas da diretora financeira da empresa. No conto Funcionaria exemplar eu narrei como eu comi a Malu e agora como eu consegui as filhas dela.

Eu sempre comia Malu e ficamos por uns 2 anos assim, tendo encontros semanalmente e as vezes até mais vezes numa mesma semana, até que em uma festa da empresa eu vi suas filhas. Helena 18 anos super parecida com a mãe e Larissa 15 anos, tinha um pouco menos de corpo que sua irmã mas também era uma delicia. Quando as vi chegando com a mãe enlouqueci e fui logo cumprimentar Malu e as filhas, falei para ficarem a vontade na festa e rodei bastante e conversei muito, bebi muito também. Um certo momento vi Malu indo ao banheiro e fui atrás dela e no corredor para o banheiro tinha uma sala e então a empurrei para dentro e nos beijamos bastante lá e também comi sua buceta.

O dias se passaram e na quinta feira falei que precisava conversar com a Malu e ela então foi na minha sala, achando que eu iria comer ela. Quando ela chegou, mandei ela sentar e já fui direto no assunto.

– Então Malu na festa sábado vi suas filhas e elas estão uma delicia hein.
– É elas cresceram – disse Malu já desconfiando.
– Então temos nosso acordo para que você possa continuar aqui na empresa, mas irei mudar algumas condições, não irei transar mais apenas com você vou comer suas filhas também.
– Por favor, não deixe elas em paz, elas são apenas garotas ainda.
– Você quem sabe, mas se quiser continuar aqui na semana que vem suas filhas vão ter que ir esse final de semana lá em casa. Não precisa me responder nada, apenas levem elas as 20h na sexta lá para casa, se não aparecerem na segunda feira não precisa mais voltar aqui.

Depois disso mandei ela voltar para sua sala e fiquei pensando nas consequências que poderiam ocorrer, mas sabia que Malu era uma putinha submissa então ela iria obedecer ao meu pedido.

Sexta feira estava tudo pronto para receber Helena e Larissa, quando por volta das 20h o porteiro me anuncia que Malu estava subindo. Entraram no meu apartamento e falei para as meninas irem para a sala, então Malu e eu fomos conversar no escritorio e ela me falou que a única condição era se ela pudesse ficar para a brincadeira também e na hora eu topei. Voltamos para a sala e fomos para a cozinha fazer algo para o jantar e durante a refeição Malu foi conversando com suas filhas para que elas fossem legais e aceitassem tudo que eu quisesse brincar numa boa e podia ver que Larissa com sua inocencia não entendia muito bem o que a mãe dizia e que Helena já olhava para ela com cara de safada, então decidi que iria começar pela Helena.

Após jantarmos, Helena foi tomar banho e eu fui atrás. Entrei na suíte em que ela estava e tranquei a porta e já fui para o banheiro, onde Helena tomava banho. Já entrei lá nu e tentando não deixar ela perceber e deu certo, quando ela assustou eu a estava agarrando por tras e a pressionando contra a parede, ela tentou se fazer de difícil por um tempo mas foi aos poucos se entregando. Beijava seus pescoço, mordia sua orelha e minha mão passeava por todo o seu corpinho, até que a virei de frente e beijei sua boca e desci para seus peitos e mamei bastante neles. Depois fiz ela se ajoelhar e chupar meu pau e ficamos assim até que gozei e obriguei ela a engolir, apesar de sua recusa e nojo, após levantei ela e virei de costas novamente, com uma certa brutalidade e perguntei se ela era virgem e me respondeu que não, ai perguntei se o cuzinho era virgem e falou relutante que sim. Então comecei a posicionar meu pau na entrada do seu cuzinho e ela voltou a resistir pedindo para não fazer isso que ia doer, mas eu a pressionava com força contra a parede e nem ligava para seus pedidos e comecei a forçar a entrada no seu cuzinho, enquanto ela tentava fechar ele. Fui empurrando e a cabeça do meu pau entrou e então segurei firma na cintura dela e meti tudo de uma vez, ela deu um grito bem alto e senti ela perdendo sua força, mas comecei a bombar mesmo assim e ela gritava e chorava e eu meti cada vez com mais força até que gozei novamente.. Então tirei meu pau, lavei ele e falei para ela terminar o banho dela.

Sai do quarto e fui direto para o meu, onde encontrei a Malu. Ela perguntou o que tinha acontecido e falei que a Helena não tinha cedido, então tive que invadir na marra o cuzinho dela, mas que já já ele entende o que esta acontecendo e passa a obedecer. Perguntei se ela queria conversar antes com a Larissa e explicar, já que essa era totalmente inocente e ela me disse que tinha explicado sem muitos detalhes, mas que eu podia fazer o que eu quisesse. Então nos preparamos para dormir e esperei que Malu dormisse, ai peguei uma algema e algemei de forma que ela não iria conseguir se levantare e sai do quarto deixando ela lá dormindo e presa. Passei no quarto da Helena e vi que também estava dormindo e tranquei a porta por fora para que não corresse o risco dela me atrapalhar e fui em direção ao quarto onde estava Larissa.

Ao adentrar o quarto Larissa dormia e parecia ter um sono pesado, então me aproximei e chamei por seu nome e nada, a balancei e nada, então comecei a me despir e despir ela. Após coloquei ela para cima e subi nela e posicionei meu pau na entrada de sua buceta e comecei a penetrar até encontrar seu himen. Me posicionei melhor e enfiei meu pau de uma vez e então ela acordou dando um grito e querendo sair desesperadamente de baixo de mim, porém eu a impedia e fiquei metendo nela por um tempo até gozar dentro dela. Tirei meu pau e vi o estrago que estava feito, era porra misturada com sangue saindo de dentro daquela bucetinha, então me levantei e fiz ela limpar meu pau. Depois disso mandei ela dormir de novo e só sai do quarto depois que ela tinha dormido, então voltei ao meu quarto.

Entrando no meu quarto, Malu estava acorda mas como eu não disse nada só deitei e deixei ela lá acordada, ela ficou sem reação. No outro dia cedo, acordei, soltei Malu e falei que iria na padaria comprar coisas para o café e que ela acordasse as meninas e preparassem a mesa. Quando voltei, estava todas sentadas na mesa, ai coloquei os itens que havia comprado e começamos a comer, podia se notar os olhares de medo e raiva vindo das meninas, então puxei assunto e elas não respondiam muito bem, então decidi mostrar quem mandava ali. Me levantei, tirei meu pau pra fora e comecei a enfiar na boca da Malu e começou a me chupar e foi assim até que eu estava para gozar, então tirei e gozei no seu rosto e ela terminou o café assim com a cara toda gozada. Após fomos ver um filme e Helena estava sentada ao meu lado, era nítido que ela não tinha medo mas raiva e odio de mim, então eu virei e comecei a beijar ela e fui beijando boca, pescoço e descendo, tirei sua blusa e mamei seus peitinhos e fui tirando o short e a calcinha e cai de boca na buceta e que delicia. Um tempo depois mandei ela me chupar e fez com maestria, então mandei ela montar no meu pau e comecei a fuder aquela buceta por um tempo. Depois mandei ela ficar de quatro e ela obediente foi e eu me posicionei na entrada do seu cuzinho e apesar de saber que ela não queria, hoje ela não resistiu e eu enfiei e fiquei metendo mais um tempo até que gozei na suas costas e bunda e mandei sua irmã lamber.

Nesse fim de semana ainda meti muito nessas novinhas e na mãe delas, mas guardei o cuzinho de Larissa para um momento especial que irei narrar futuramente. E a partir de então sempre que eu quisesse eu iria poder fuder qualquer uma das três putinhas submissas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos