#

Travessuras na adolescência

2169 palavras | 0 |4.11
Por

Ver a tatá rebolando e se esfregando naquele travesseiro me encheu de tesão então tirei o pau prs fora e comecei a me punhetar também…..

Olá amigos estou aqui pra continuar a compartilhar minha história de vida com vcs. Pós os acontecimentos da primeira saga perdendo o cabaço… Continuei tentar levar a vida de forma normal mais um boato de salão mudaria tudo me levando a cumprir a prefecia da eva… Que era que eu iria comer a maioria das meninas do meu bairro.

Bem me lembro que há alguns meses li um conto aqui onde o escritor disse como era dificil fazer sexo com meninas nos anos 90…. E é verdade as meninas nessa época só beijavam na boca era raro encontrar alguma que deixasse passar a mão, diferente de hoje que aos 10 as meninas ja trepam. Tdo começou com um boato de salão é o salão que minha mãe tinha o papo era eu kkk as mulheres conversavam sobre namoro e virgindade quando uma delas questionou se eu manorava alguém…. Ou se ainda fosse virgem, encheram tanto o saco de mamãe quebela me chamou pra responder… Bem eu disse que já tinha dado uns beijinhos não namorava ninguém e que não era mais virgem… A mulherada pirou,algumas mais ousadas mudaram até o modo de olhar pra mim e falavam:
Hummm temos um homem comedor de bocetas aqui… Fiquei sem graça e sai fui pra sala. Achei que o papo fosse parar quando o assunto passou a ser as meninas do bairro naquele dia descobri quais eram virgens e as que não eram…
Dentre as meninas faladas estavam a tata, a tetê e a tina(ficticio) meninas que tinham quase a minha idade e bem sapequinhas. No conto de hoje vamos focar no relato da tata.
Tata tinha 11 anos morava com os pais e o irmão mais novo. O segredo da tata era… Ela gostava de se esfregar no selim da bicicleta e se masturbava com travesseiro. Aquilo me chocou nada sabia que a tata era safadinha eu mesmo já havia dado umas passadinhas de mão nela e ela nem reclamava até gostava eu acho.

Bem no outro dia pós término das minhas atividades domésticas peguei minha bicicleta e fui dar umas voltas e quando passei pela casa da tata notei que ela estava sozinha brincando com a bicicleta dela. A bike dela tava quebrada ela estava encostada na parede parada e a tata estava em cima da bike ela se mexia pra frente e para trás e dava umas reboladinhas hummm adorei aquela visão. Foi quando me lembrei das palavras da mãe da tata que ela adorava se esfregar… Fiquei olhando um pouco admirando aquela ninfetinha rebolando no selim da bike. Quanfo tive coragem e a chamei:
Eu: oie tata quer andar de bicicleta? Ela olhou para trás estava vermelhinha e suada… E disse
Tata: não dá minha bicicleta tá quebrada.
Eu: vc pode andar na minha se quiser.
Tata: eu posso? Disse ela olhando com cara de pidona.
Eu: pode sim, vem deixo vc andar primeiro.

Então ela saiu subiu na minha bike e foi se esfregando e rebolando, aquilo me matava ela ia e voltava tda empinadinha jogando a bundinha para trás me lembro como se fosse hoje ela estava com im shortinho de lycra laranja que marcava bem a bocetinha.
E que pacotinho gostoso aquela menina tinha ela sentava gostoso no selim conseguia ver a ela relando o selim e o cano do quadro na xoxotinha.
Tata: quer andar é sua vez?
Eu: não pode ficar andando eu disse…
Ela então deu a volta e foi ao fim da rua novamente tenho certeza que quando estava longe ela se esfregava mais. Quando ela voltou encostou a bike na guia e ao sair ela colocou o pé errado e caiu sobre mim fomos os 2 para o chão kkk. Meus amigos sei que vai parecer que estou inventando tdo isso mais juro que não ela caiu em cima de mim tipo na pose de cavalgar kkkk pude por um momento sentir o cheiro o suor dela e o calor da tua xoxotinha no meu pau que nesse momento deu umas pulsadas… Tata olhou pra mim e disse:
Tata: nossa vc machucou?
Eu: não, e vc?
Tata: eu tô bem. A bike parece que não quebrou. Foi ai que ela se notou que estava em cima de mim.. Acho que sentiu as pulsadas do.Meu caralho e levantou… Eu a ajudei levantei a bicicleta quando coloquei a mão no selim notei que ele tava todo suadinho, não aguentei e cheirei hummm que doce era o aroma daquela bocetinha minha vontade era de chupar e lamber aquele selim. Quando tata novamente me chama:
Tata: quer entrar e beber uma água se refrescar?
Eu: quero, mais e os seus pais?
Tata: eles não estão aqui foram ao mercado e depois iriam passar na casa ds minha tia, ou seja vão demorar.
Eu: tudo bem.
Entramos na casa ela me deu água e uma toalha de rosto pra eu me secar quando do nada ela me pergunta na lata.
Tata: é verdade que vc não é mais virgem, vc já fez sexo?
Eu: nossa tata como vc sabe disso?
Tata: e que todo mundo, pelo menos as meninas dizem, vc já fez sexo com outra garota? Ela insistiu.
Eu: olha é verdade sim eu já fiz, mais por favor não queira saber com quem pa eu não posso dizer.
Tata: tdo bem só quero saber se doeu? Foi gostoso?
Eu: olha tata não doeu e sim foi muito gostoso… Eu comecei a explicar tdo oq tinha feito e notei que a tata ficou impaciente ai eu arrisquei tudo.
Eu:tata, sei que vc gosta de se tocar e se esfregar né?
Tata: é sim, mais como sabe disso… Nunca disse isso pra ninguém.
Eu: eu sei mais fica tranquila não contei pra ninguém, vi como tu se esfregava na minha bike.
Tata: nossa que vergonha ela disse ficando vermelha.
Eu: tudo bem, olha faço um trato com vc não conto pra ninguém e vc também não conta de mim ok?
Tata: sim concordo. Nisso eu olho pra ela e falo:
Eu: tata que tal vc me mostrar como vc se esfrega?
Tata: tá maluco seu tarado claro que não.
Eu: qual lhe tata eu vi como vc se gostou se esfregar na minha bike e quando a gente caiu vc não sentiu algo cutucando vc?
A tata olhou pro meu pau e falou;
Tata: sim eu senti era teu pinto né?
Eu: sim ele tá duro ainda quer ver? Antes dela responder já tirei ele pra fora e mostrei…
Tata: nossa que grosso. Ela ficou ali admirando ai eu peeguntei quer se esfregar nele igual oq tu fez no selim ds minha bike?
Tata mordeu os lábios olhou pro meu pau novamente e acenou que sim com a cabeça. Ela me chamou para seu quarto eu logo tirei a calça ficando de pau pra fora ela tirou a roupa mais não tirou a calcinha… Eu me deitei de barriga pra cima abaixei meu pau ela venho e sentou….. Himmm meus amigos a vi como a tata era safadinha ela gemia igual a uma cadelinha no cio:
Tata: ainnnn que gostoso é melhor que o travesseiro.
Eu: tá gostando, tá sentindo o calor do meu pau?
Tata: mexia a cabeça que sim, sem.Deixar de rebolar…
Eu estava adorando só que queria ir mais além foi quando eu resolvi tomar as redéas não queria gozar com ela se esfregando. Ai me levantei ficando por cima dela e a dominei. Dando um beijo na boca da tata que ia respondendo aos meus estimulos.. Fui acariciando seus peitinhos que já se formavam beijando e chupando o bikinho ia alisando sua barriguinha até chegar na bocetinha que já estava bem suadinha ai não aguentei coloquei a calcinha dela de lado e cai de boca naquela xoxota virgem.

Não sei quandos aqui já tiveram a oportunidade de chupar uma xoxota virgem. É a melhor coisa do mundo que delicia aquela bocetinha com pelinhos bem ralos os lábios vaginais bem fininhos e o grelo pequenininho hummm que delicia me lembro até hoje o sabor ds bocetinha da tata, era salgadinha devido ao suor eu pirava (piro até hoje adoro chupar uma xoxota suadinha salgadinha) tinha um leve gostinho e cheiro de xixi e bem no final sentia aquele que seria o sabor principal o melsinho da tata começava a descer. Ela gemia e rebolava na minha cara enquanto eu lambia e dedilhava a bocetinha dela. Não perdi tempo meu pau tava bem duro já sabia oq fazer… Coloquei meu pau na entrada ds bocetinha da tata e empurrrei pra dentro ela relutou um pouco mais não adiantou enquanto mais ela se debatia pra sair debaixo de mim mee pau entrava mais fundo naquela bocetinha que naquele momento tinha um outro dono eu.
Eu: fica quietinha tata só relaxa eu prometo que vai gostar. Ela balançava a cabeça que sim… Ai comecei a fuder devagarzinho empurrando devagarzinho meu caralho naquela bocetinha recém desvirginada metia fundo meu pau nela ia devorando aquela xoxota nem gostoso aproveitando cada estocada.
Percebi que tata estava mais relaxada quando sai de cima dela e perguntei;
Eu: e ai tata isso é fazer sexo gostou?
Tata: simmmmm, mais já acabou queria mais. Ela tava viciadinha queria mais pau… Então aproveitei.
Eu: sim vamos ter vem em cima de mim agora vc vai mexer e esfregar com ele dentro ds tua xoxotinha…Deitei e ela venho por cima de.Mim a bocetinha já estava adequada ao meu pau assim que entrou tudo ela começou a gemer gritar:
Tata: ahhhhh que maravilhoso então assim que é sexo delicia minha bocetinha parece que vai queimar ainnnnnnn ela tava gozando e gozou gostoso melou todo meu pau eu então levantei e ensinei ela chupar um pau… E apesar de dar umas dentadas no meu pau ela mamou direitinho, era um boquete inocente colocava meu pau na boca e lambia a cabeça do meu pau de uma forma ingenua porem muito quente estava preste a gozar…. Mais mais da tata então coloquei ela de 4 igual a uma cadelinha lambi a tus xoxota e o cuzinho da tata dava umas dedadas do cú dela e vi que embora seja apertadinho o cuzinho da tata estava recebendo bem meus dedos. Então coloquei o pau na bocetinha dela enquanto ia fudendo o cuzinho com os dedos cuspia e massageava o cú da tata que já estava entregue e com o pau melado do gozo de tata, fui indroduzindo meu cacete naquele cuzinho gostoso apertado e safado. Era macio e quente o cú da minha novinha foi se adaptando ao meu pau de uma forma que não pude imaginar. Quando minha barriga engostou na bundinha branquinha da tata…. Hummmm parecia que estava no céu que cuzinho… Quase gozei com os espasmos que a tata tavano cú era tudo inconciente bem pudera ela até aquele dia era virgem.

Então comecei a fuder devagarzinho enquanto por baixo ia siriricando a bocetinha da tata que gemia igual a ima cadela:
Tata: aimnnnn meu cuzinho da doendo mais tá bom aimmmm minha bocetinha da queimando de novo. Ahhhhh
Eu: tá gostando é cadelinha empina a bundinha rebola isso minha cachorrinha ia falando enquanto comia o cuzinho da tatá, tava umas estocadas firmes no cú que fazia a menina delirar por mim eu encheria aquele cuzinho com minha porra mais a tata pediu pra parar que tava doendo, ela pediu pra fuder a bocetinha:
Tata: come minha bocetinha de movo quero nela, deixa o cuzinho pro outro dia… Então coloquei ela de frango assado e coloquei na bocetinha dei umas metidas bem gostosas e safadas quando não pude mais aguentar e falei;
Eu:ahhhhhh vou gozar tata vou gozarrrrrr tirei o pau pra fora e esporrei tudo na barriguinha da minha cadelinha foram umas 4 jatadas de porra bem grossas a tata se assustou nunca havia visto um cara gozando de verdade.
A gente se recompos eu vesti minha roupa e tata me acompanhou até a saida e falou:
Tata: hhummm adorei nosso sexo, podemos repetir mais vezes?
Eu: sim, só se lembre de ficar quieta que a gente vai repetir denovo.
Ela me beijou e disse:
Tata: agora vai preciso ir tomar banho e lavar essas roupas tirar o cheiro de porra da minha roupa.
Eu:tá bom, tchauu tata.
E fui cheguei em casa como se nada divesse acontecido fui direto pro banho pendando em tudo que havia acontecido.Bem meus amigos espero que tenham gostado dessa 1 parte da nova história.
Semana que vem volto com os desdobramentos pra quem quiser conversar meu email e [email protected] abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos