#

Travessuras na adolescência parte-III meu primeiro(ffm) a casa de bonecas

1707 palavras | 0 |4.38
Por

Foi então que a tata se lembrou da casa vazia, lugar que sua amiga monique guardava seus brinquedos…

Ola meus amigos, retornando com a continuação do conto anterior.

Tanto eu como a Tata estavámos bem nervosos e apreensivos, a nas mãos da Frisco, tdo poderia acontecer. Foi então que eu disse:
EU: Olha gente calma! Aqui nesse lugar não podemos ficar, a gente tem que arranjar um lugar mais seguro. Até porque se vc Frisco nos pegou aqui qualquer um poderia nos pegar. E realmente aconteceu alguns dias depois eu passei pelo meu esconderijo e notei que ele foi “alugado” por drogados e mendingos.

A missão de arranjarmos um lugar estava muito dificil, mais dificil ainda estava em manter os ânimos da Tata e da Frisco, embora Tata concordasse com a transa a 3 ela estava muito chateada e brava com a prima, foi quando ela lembrou da casa de bonecas da nossa amiga Monique.
Tata: já sei a casa de bonecas da Monique, Monique era uma patricinha que morava no nosso bairro os pais dela tinham 2 casas a que moravam e uma sempre ficava fazia, onde a familia guardava suas tranqueiras, a casa servia por vezes para nossas brincadeiras de casinha e escolinha, era um lugar especial nem todo mundo entrava nessa casa a Monique era exclusivista eu mesmo raramente ia lá, só comecei a frenquentar mais depois que comecei a namorar com a Tata.

EU: Como vc vai convencer a Monique a liberar a “casinha” perguntei eu para Tata.
Tata: Simples, ela vai viajar com os pais nesse final de semana, vou pedir pra ela deixar a chaves pra eu brincar lá, ela já vez isso antes. A Tata confiava muito na Monique as 2 eram tipo melhores amigas. E para minha surpresa ela havia conseguido a familia da Monique viajou pro Sul de Minas e deixou as chaves com a Tata( inresponsaveis) kkk Fomos então até lá arrumarmos nosso cantinho pegamos vassouras, sacos de lixo e uma pá pra limparmos o espaço, escolhemos ficar no quartinho das bonecas era o lugar mais seguro, pois tinha luz, chave na porta, um sofá e um colchão. Eu e a Tata começamos a limpar o lugar quando notei que ali havia umas roupas sujas de boneca, melado com algo que parecia esperma, a Tata sorriu e disse que a Monique usava o lugar pra chupar seu namoradinho, Monique era uma gordinha gostosa, eu até pensei em pegar ela, mais ela namorava um brutamontes de 14 anos, não que eu não me garantisse na briga mais era melhor deixar pra lá.

Limpamos deixamos tdo em ordem, Só que faltava uma halibe, e essa desculpa era a festinha de uma das crianças da rua que aconteceria sábado a tarde. A Tata tinha tudo na cabeça, ela era uma safadinha de mãos cheias kkk. Fomos na festinha e o sinal pra sairmos juntos era na hora do parabéns, onde a gente ia se encontrar com a Frisco na porta da casa da Monique. A festinha transcorreu e quando chegou o parabéns a Tata olhou pra mim me vez o sinal e saímos, Frisco já estava sentadinha na porta da casa vazia. Abri as portas dando guarita para as garotas entrarem na casa, fechei tdo ninguém nos viu entrando… tranquei a porta e fomos tdos ao cômodo que preparamos.

Bem o local estava preparado. Quando a Tata disse:
Tata: Bem já estamos aqui vamos curtir, começou a me beijar e devagarzinho sentamos no sofá com a Tata sentadinha no meu colo, ela enquanto nos beijavamos ela ia se esfregando no meu caralho tirei a blusinha dela e beijei e chupei, do pescocinho, o peito e os seios da Tata, eram bem pequenininhos. Mais macios e bem redondinhos, a Tata se levantou, se virou e se sentou invertida no meu colo, eu tocava na sua barriga alisando e descia a mão para tocar na bocetinha da Tata por cima da calça. Tata com a cara de safadinha falou pra sua prima:
Tata: Vai ficar ai só olhando tira s roupa e vem chupar meu namorado.
Então as duas terminaram de tirar a roupa, o corpinho da Tata já descrevi muitas vezes para vocês, mais o da Frisco não…. a Frisco tinha 12 anos assim como eu na epoca, ela era magrinha, mais sua bundinha era redondinha, os seios eram um pouquinhos maiores do que os da Tata e a bocetinha, tinha uns pentelhinhos, ver aquelas duas peladinhas vez meu pau endurecer na hora eu estava sentado no sofa e as duas ajoelhadas na minha frente Tata já estava me boqueteando enquanto a Frisco beijava minha barriga, hummm que delicia 2 novinhas com a boca em mim. Frisco ia descendo com os beijos até chegar no meu pau, as 2 revezavam os boquetes, Tata chupava diretinho, a Frisco fazia gostoso também, mais batia o dente as vezes, estava nas nuvens quase gozando. Chega de boquete falei a Tata abaixou e ficou de 4 na minha frente me abaixei e a penetrei com carinho desejo e vigor, tava umas estocadas firmes na xoxota da Tata, ela gemia baixinho e com tesão:
Tata: Ainnnnn amor isso queima, queima minha xaninha.
A Tata raramente falava a palavra gozar, ela quando tava gozando gostava de dizer que a pepeka estava queimando, e estava mesmo a bocetinha dela estava tão quente e molhada que meu cacete brilhava, A Frisco estava no sofa de pernas abertas se masturbando olhando pra gente, ela fazia uma cara de puta safada pidona, tentei me aproximar pra lamber a xoxota dela…. nossa e que xota, era peludinha como já descrevi… tinha um gostinho especial, era salgadinha como toda xoxota, mais havia algo de especial naquela xoxota que me intrigava, logo ela começou a gemer e rebolar na minha cara gemia e ofegava… então tirei o pau da xota da Tata… abri as pernas da Frisco… pincelei o caralho na entradinha e forcei… achei que fosse encontrar alguma dificuldade mais não meu pau estalou e entrou facil na pepeka da Frisco empurrei meu pau bem fundo até nossas pelvis se encontrarem, dava umas metidas bem gostosas na xota daquela menina. A Tata segurava os braços e tocava nos seios da prima falando.
Tata: Era isso que vc queria safada. Sentir o pau do meu namorado?
Frisco balançava a cabeça dizendo que sim e gemendo.ainnmmnnn Tata que pau gostoso, que sorte tu tens. Eu só metia segurava as pernas da Frisco pra cima e metia a pica nela. Quando a Tata me puxou e me vez deitar no colchão dizendo agora é minha vez… sentou em cima de mim e mexia prs frente e para tras…. apoiava as mãos na minha barriga e fudia meu pau com ardor e furia, Tata amava e odiava aquilo ao mesmo tempo e a Frisco sentada na minha boca … ficamos assim um bom tempo, a Tata, me fudendo e eu chupando a boceta ds Frisco, quando a Tata ofegou e começou:
Tata: aimmm tá queimando amor ela tá queimando… e ploc, ploc. Ploc era o barulhinho, ela gozava. Eu já estava no meu limite quando a saiu de cima de mim. Coloquei a Frisco deitadinha com as perninhas abertas e a penetrei novamente. Devo ter dado umas 5 bombadas antes de tirar meu caralho pra fora de gozar na barriguinha da Frisco, a Tata foi e lambeu e beijou a barriguinha da Tata bebendo todo meu esperma, a Frisco disse então:
Frisco: Eca Tata, como pode sua nojenta, Tata respondeu:
Tata: Vc tem que provar, ela então pegou um pouquinho no dedo e levou até a boca da prima, que não reclamou, tu tens que provar direto da fonte pra ver como é mais gostoso.

Ficamos os 3 ali deitadinhos eu no meio com cada uma de um lado a gente ia conversando enquanto elas faziam carinho no meu pau que logo endureceu.. as duas logo começaram a me chupar novamente estava curtindo quando ouço elas cochicharem uma com a outra e dar risadinhas… então a tata se levantou e pegou na bolsa dela um olinho de corpo lubrificou bem meu pau , passou na bunda dela e da Frisco ficando as 2 de 4 uma do ladinho da outra. Tata piscava o cuzinho falando:
Tata: Vem amor, come nossa bundinhas. Eu então penetrei os 2 cuzinhos metia na Tata que gemia e via estrelas, A Frisco por sua vez reclamou um pouco mais logo estava rebolando aquela bundinha magra no meu pau, meu caralho fazia um estrago naqueles cuzinhos fudia elas trocando os cuzinhosTata e Frisco, depois a Frisco e em seguida da Tata foi quando anunceiei o gozo, Tata correu tirou meu pau prs fora e punhetou na boca ds Prima dizendo:
Tata: vai prova o gosto do meu homem.. eu gozava e urrava e ia enchendo a boca da Frisco que engoliu tudo. A Tata foi se limpar e fiquei eu a Frisco juntos, ela não se aguentando venho e me tacou um beijo de lingua furioso, quando a Tata voltou e viu a gente daquele jeito como namorados ficou furiosa. Eu tentei acalma- la dizendo:
Eu: poxa Tata acabamos de ter um momento maravilhoso só nós 3 pq tanta ira?
Tata: sim, mais se beijar assim como namorados intenso assim só comigo que pode, as primas começaram a discutir eu tentei manter as coisas calmas mais não teve jeito, ao sairmos e voltarmos para festa as pessoas, principmente nossos amigos perceberam que as coisas entre eu e a Tata estavam diferentes.

E assim se sucedeu a Tata ficou muitos dias em silêncio, até que seu irmão foi até minha casa com um bilhete onde a Tata terminava tudo comigo juro que fiquei sem entender, nós tinhamos feito tanta coisa naquela tarde e por causa de um beijo ela resolveu terminar comigo.

Bem amigos espero que tenham gostado do conto, logo volto com a terceira parte dessa maravilhosa história, claro que não terminou adivinha quem foi me consolar em casa pelo termino do Namoro? Sim é claro a Frisco foi em casa… mais conto isso em outra oportunidade.

Meu email de contato é:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos