# # #

Travessuras na adolescência- anal no litoral

1585 palavras | 1 |4.50
Por

Fomos até as pedras… onde não havia ninguém me sentei… e ela sentou sobre os joelhos tirou minha sunga e abocanhou minha rola.

Ola pessoal, continuando a relatar minhas travessuras na adolescência, Agora vou contar como eu e a Tetê aproveitamos muito um passeio que nossas familias fizeram ao litoral.

Bem pra falar verdade eu adoro praia… andar com os pés na areia relaxar sentir a brisa do mar esquecer as broncas do cotidiano. Sem mencionar que eu vejo praia de uma forma diferente, Pra mim se trata de um buffet com muitas bocetinhas, seios e cús a mostra. Tem pra todos os gostos gordinhas, magrinhas. Adoro ver as bocetinhas e como elas devoram os bikinis, curto ver os variados pacotinhos que elas formam nas calcinhas… Os seios como eles marcam os bikinhos e decotes, sem falar dos bumbuns que de tão famintos por paus engolem os bikinis… Certa vez vi uma mulata ela estava com um bikini tão pequeno que consegui ver parte dos lábios vaginais da boceta e as pregas do cuzinho… vejo tudo isso e me masturbo depois, ou como minha mulher pensando em tudo isso.

Voltamos ao conto, eu voltava do meu passeio de bike e no salão estavam minha mãe, a tia Graça mãe da Tetê, uma outra amiga delas que não me lembro o nome e a propria ninfa do anal. Elas combinavam algo a respeito de um final de semana no litoral… Quando a Tetê me viu correu até mim me abraçou e disse:

Tetê: Amor nós vamos pra praia, não é legal.

Eu: hummmmm, Pronto é a turma do Chaves indo pra acapulco eu disse.

Tdos riram menos minha mãe que me olhou seria.

Bem e de fato acabou sendo igual a turma do Chaves mesmo… Pra começar nos não tinhámos todo o dinheiro da passagem então fomos até medade do caminho de busão e a outra tivemos que esticar o dedo na carona pra chegar ao nosso destino, sortuda foi a Tetê foi de carro com os irmãos e a mãe, como já mencionei em outro conto eles tinham uma pequena pousada.. era simples mais ajeitada incluvise no próximo conto estarei detalhando mais sobre isso. Bem me recordo que chegamos bem tarde na casa onde iriamos ficar, tomamos banho, jantamos e fomos dormir.

No outro dia pela amanhã acordo com a visão mais maravilhosa que um garoto da minha idade poderia ver….. era a Tetê ela estava abaixada sob minha cabeça venho me acordar:

Tetê: bom dia amor… ela estava com sua roupinha de praia bikininho preto ,chapéu e óculos escuros. Quando ela se abaixou pra acariciar meu rosto ela abriu as pernas , num lance bem rapido levantou o vestidinho e mostrou a xota por cima do bikini. Era uma xoxotinha gordinha suculenta… marcava muito bem o bikini que estava umido. Menininha tava excitadissima.

Bem me levantei logo tomamos nosso café e fomos rumo a praia de kombi. Chegamos lá brincamos minha mãe passou protetor solar na gente, fiz menção de passar na Tetê, mais a mãe dela pulou na minha frente olhando feio kkk. Bem uma vez protegidos começamos a brincar e correr pela praia, a Tetê pegava suas colchinhas ela adorava, eu ia na água, e ficava na sombra lendo minhas revistas e meus irmãos corriram de um lado pro outro… pra desespero da minha mãe, logo a Tetê falou:

Tetê: mãe quero picolé.

Tia: Filha o carrinho já passou.
Eu ouvindo isso disse:

Eu: Tia pode deixar que eu vou lá comprar, deixa que eu pago.

Minha mãe olhou com cara de admiração, a Tetê segurou nas minhas mãos e a gente foi caminhando rumo a um Quiosque, comprei os picolés e iamos pelo caminho chupando mais a menina me puxava pra um caminho diferente ela só dizia…. me siga.

Eu perguntava:

Eu: pra onde vc está me levando?

Tetê: só vem, confia em mim, logo estavámos nas pedras, um lugar bem afastado da praia.

Eu: como descobriu esse lugar eu perguntei?

Tetê: Uma vez segui um dos meus irmãos e a namorada até aqui.

Eu tinha entendido tudo ela queria safadeza.

Então me sentei numa pedra, que parecia um banquinho, a Tetê tirou a parte de cima do bikini se sentou sobre seus tornozelos, beijou minha barriga
Deslizando as mãos para baixo tirou meu caralho pra fora e abocanhou, chupando da cabeça a base.

Ia deslizando a lingua e punhetando. Logo meu caralho tomou toda sua boquinha ela embora novinha tinha aprendido rapido a como chupar a um pau.

Eu gemia alucinado curtindo cada lambida, beijo e chupada que recebia, minha cabeça girava ela boqueteava com maestria.

Eu: Ahhhh eu não aguento mais vou gozar desse jeito Tetê.

Tetê: Choppp chupppp hummmmmm, delicia esse meu picolé de carne.

Ela se levantou tirou a calcinha de lado deu uma cuspida na mão e siriricou o bocetinha, segurou meu pau e posicionou ele na entradinha da vulva e desceu.

Hummmm senti o quando quente estava aquela xoxota, estava bem meladinha enquanto subia e descia ia deixando sua babinha por tda a extensão do meu caralho, parecia um mingauzinho eu passava o dedão limpando mais logo sujava de novo, passava o dedo e entopia o dedo o cú lubrificando aquele cuzinho, passava o dedo de novo e dava na boquinha dela pra ela sentir seu proprio gostinho.

Ela saiu ficou de 4 e pediu rola… quando comecei pincelar meu pau no cuzinho rosa da minha novinha ela segurou meu pau olhando para trás e disse:

Tetê: No cú agora não, deixa pra mais tarde….

Então empurrei na boceta mesmo… ela havia aprendido a dar a bocetinha, rebolava e gemia enquanto meu caralho afundava naquela xoxota fazendo aquele barulhinho gostoso ploc, ploft
…. era uma delicia…. quando senti ela se arrepiar, a bocetinha tremia e espulmava.. ela estava gozando eu logo em seguida tirei o pau pra fora e anunciei o gozo… Tetê ficou em pé do meu lado e me punhetou até eu gozar, não arrisquei a gozar no corpo dela pra não ficar nenhuma prova do nosso sexo. Nos ajeitamos, voltamos para trilha que dava na praia comprei outro picolé antes que chegar no ponto que estavamos.

Ao chegar era só comentários do tipo…. NOSSA COMO DEMORARAM….
Bem a tarde desenrolou, voltamos pra casa de kombi novamente nisso vi que a Tetê estava radiante mais do que o normal, e não era belo sexo, ela foi a primeira a ir tomar banho e ao passar por mim deu um sorrisinho e uma piscadinha…. depois eu fui ao banho. A noite jantamos ainda brincamos um pouco com meus jogos de tabuleiro que havia levado. Depois fomos dormir.

No alto do meu sono sinto algo bolinando minhas pernas, quando acordei vi que era a Tetê ela estava com uma bolsinha e segurava um colchonete.. quando eu a vi ela vez com a mão o movimento pra eu a seguir. Fomos até o fundo da casa, ao lado do banheiro, tinha um quartinho de tralhas que havia na casa entramos ela trancou a porta ajeitou o colchonete. Eu só pensava. Nossa que menina doida ela me puxou pra baixou já abaixando minha cueca liberando meu pau que estava mole.

Tetê: Vamos fazer esse pau ficar duro, quero ele bem forte no meu cuzinho. E abocanhou… vou dizer a verdade pra vocês nem era preciso ela me chupar, quando ela disse cuzinho ele já endureceu.

Ela deu umas mamadas, estalando fazendo aqueles barulhinhos que nós homens adoramos ouvir, tirou a roupinha ficando de ladinho pegou a bolsa e abriu, pegou um olinho de cocô untou meu caralho e a portinha do cú e ficou pincelando e rebolando, eu tocava seus seios os apertava e pincelava os bikinhos como se fosse botanzinhos de um rádio, siririquei bem aquela xoxotinha que já babava.

Logo o pau encaixou na entrada do cú da novinha fiz uma pequena pressão e fui sentindo meu pau adentrando naquele rabinho quente. Cú recebia meu pau com carinho e paixão e maciez. Era macio e cheio de ternura para meu caralho. Depois que encostei minha barriga no bumbum da minha novinha ela fazia movimentos de ir e vir mexia e rebolava… trancava o cuzinho. Sentia meu pau sendo dilacerado pelo cú da novinha.

Ela se levantou e venho por cima sentando inverida agasalhando meu caralho. Rebolou gostoso, o cú da Tetê devorava com fome meu pau, ela chegava a me morder com o cú.

Eu: AHHHHH TETÊ EU VOU GOZARRRRR

Tetê: ISSO AINNNNN ENCHE MEU CÚ COM SEU AMOR BEBÊ LEITA ELE MOSTRA O QUANDO VC FICOU SATISFEITO COM ELE.

Foi uma gozada espestacular esvaziei mesmo minhas bolas naquele cú safado. Ficamos um tempo ali deitadinhos conversando foi quando ela disse:

Tetê: Amanhã nós vamos na pousada do papai.

Eu: Como minha, mãe nunca vai deixar eu ir.

Tetê: Ela já deixou, disse rindo.

Fiquei sem entender nada, afinal de contas minha mãe nunca deixava eu ir para os lugares sem ela e meus irmãos como ela havia conseguido?

Tenho meus truques dizia a Tetê.

Bem amigos, no próximo conto, continuarei narrando minhas aventuras com a Tetê no Litoral e de como eu comi o cuzinho dela na pousada do pai, sendo pego e chantageado pela sua madrasta.

Email para contato e troca de experiencias:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hidrofago ID:1dwvqsjwfovl

    Eita, coisa boa! To viciado nos seus contos! Ja li todos e estou aguardando os próximos capítulos! Obrigado por compartilhar