#

Transei com um professor no mato

499 palavras | 2 |4.06
Por

Olá, esse é meu primeiro conto aqui, esse conto é real e aconteceu hoje. Então vou falar um pouco sobre mim. Sou um homem moreno de 25 anos, 1,67 cm de altura, 55 kg, sou passivo um bumbum normal para o meu porte físico.
Vamos ao relato, ontem na terça-feira dia 30 de maio comecei a conversar com um cara no Grindr a conversa fluiu e logo trocamos WhatsApp, ele é moreno, 38 anos, 1,70 de altura mais ou menos, o pau uns 17 cm grosso, ele falou que passaria aqui perto de onde eu moro na quarta-feira dia 31 de maio, então combinamos de nos encontrar aqui perto de casa na estrada e iríamos para um local afastado na beira da BR onde dava para curtir.
Acordei cedo fui a cidade resolver umas coisas e quando retornei tomei um banho e mandei mensagem avisando que estava pronto então ele falou que estava indo para o local e eu fui também, cheguei lá ele ainda não tinha chegado, fiquei nervoso mais esperei e após uns 5 minutos ele chegou de moto e subi na moto e fomos para o local chegando lá desci e entrei no mato, ele demorou um pouco e em seguida entrou atrás.
Chegando lá encontramos um lugar bacana e começamos a nos beijar e após uns minutos eu comecei a mamar ele, o pau dele é bem gostoso e conseguia colocar tudo na boca mamei por um tempo aí parei e nos beijamos novamente aí ele ficou por trás de mim e começou a fazer um beijo grego muito gostoso em mim, estava muito gostoso, aí ele começou a precisar a cabeça do pau no meu cuzinho e esfregava o pau no meu rego tudo estava muito bom.
Depois de um tempo fazendo isso ele pega uma camisinha e me beijando coloca a camisinha no pau tudo perfeito, aí ele me mama um pouquinho e me coloca de costas pra ele e manda eu empinar o bumbum pra ele o que faço na hora, ele passa um pouco de lubrificante no pau e no meu cuzinho e posiciona a cabeça do pau na entrada e começa a forçar para entrar, como a cabeça do pau dele é mais fina que o restante do pau entra sem muito esforço. Aí ele começa a empurrar o restante do pau e foi uma delícia sentir todo o pau entrando no meu cuzinho, quando entrou tudo ele começou a macetar meu cuzinho enquanto beijava minhas costas.
Ele me abraçava forte por trás enquanto metia todo o pau em mim, foi uma foda maravilhosa após uns 15 minutos fudendo meu cuzinho ele fala que vai gozar e eu bato uma enquanto ele me fode e gozamos juntos. Foi tudo incrível.
Bom esse foi meu conto, espero que gostem. Comentem caso queiram que eu conte outras fodas que já tive. Bjos e até o próximo relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:gy0lhx8288g

    Poxa esse conto me fez lembrar de um amigo. Eu tinha meus 15 anos e ele tinha uns 16 ou 17 . Entramos em um terreno cheio de mato onde tinha uma grande mangueira e tinha muitas mangas maduras . Começamos a pegar manga e do nada comentei com ele que estava de pau duro . Ele riu e pediu pra vê e eu mostrei. Eu virei e falei que estava com muito tesão. Então ele virou e perguntou se eu queria comer o cuzinho dele ! Eu virei e falei está de sacanagem né . Ele falou que era sério e abaixou a bermuda me mostrando uma bunda lisinha. Ele me chamou pra trás de uma pedra e falou mas você não conta pra ninguém. Como ele era mais alto que eu ele se abaixou e abriu a bunda deixando um cuzinho rosadinho amostra. Então me abaixei atrás dele e molhei meu pau e coloquei no cuzinho dele . O pai não entrava! Então pedi pra ele ficar de quatro. Quando coloquei a cabeça ela foi entrando com dificuldade era muito apertado. Ele começou a reclamar que estava ardendo. Então tirei e passei mas cuspe e coloquei. O pau entrou mas fácil .Foi quando ele empurrou a bunda pra trás fazendo entra tudo. Ele pediu pra ficar sem mexer um pouco. Depois ele pediu pra mexer devagar . Fiquei assim durante uns 7 minutos metendo e ele gemendo. Estava muito gostoso sentir o cu dele apertando meu pau . Teve uma hora que parecia que o cu dele iria cortar meu pau de tanto que piscava e ele gemia e pedia pra enfiar com força. Quando comecei a meter com força veio sangue e merda junto e ele faltou gritar . Quando olhei ele está gozando. Confesso que não aguentei e gozei dentro do cuzinho dele . Quando olhei o cuzinho dele estava aberto e escorrendo leite . Foi muito gostoso. Ele me deu a cueca dele para me limpar e limpar o cuzinho dele .Ele me pediu que não contasse pra ninguém. E falou que tinha muita vontade de sentir a sensação de da o cuzinho pra outro. Me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei que tinha adorado sentir um cu tão quente e apertado como o dele. Depois dessa vez ainda comi ele duas vez

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33k0b

    Hummm ki delícia Alec25,
    Vc deve ser bem gostoso 😋 e um cuzinho faminto.
    Continua ok
    [email protected]