# #

Traindo meu marido com o pastor

1633 palavras | 21 |4.46
Por

Me chamo Márcia, tenho 23 anos, sou casada desde os 19, casei com meu primeiro namorado que conheci quando tinha só 13, começamos namorar quando eu tinha 15, ele é um ano mais velho. No início do casamento era tudo uma maravilha, a gente transava todos os dias, eu torcia pra chegar de noite e meu marido chegar do trabalho pra gente transar, fiquei viciada em levar rola na bucetinha e até hoje eu adoro, não consigo viver sem, por muito tempo eu achava que isso era até pecado, pois fui criada numa igreja evangélica, mas como uma coisa tão boa pode ser pecado ? Eu ficava pensando em rola o tempo todo até quando estava na igreja, seria isso normal ?
Meu marido com passar do tempo já não transava como antes, parecia que perdeu a vontade, ou enjoou sei lá, a gente transava três vezes no mês no máximo e eu me sentia muito mal, ficava na seca mesmo, ele só pensava em trabalho e no fanatismo pela religião.
Eu colocava camisolas provocantes a noite e nada, era boa noite amor e virava pro lado e dormia, eu ali cheia de vontade, toda linda e cheirosa, a bucetinha piscando querendo rola, eu tinha que me satisfazer com os dedos mesmo, mordia a fronha do travesseiro na hora de gozar pra ele não me ouvir gemendo alto.
Um dia resolvi me abrir pra uma amiga da igreja sobre o que estava se passando comigo, ela é mais velha, tem 35 anos e também é casada, me confidenciou que passou pela mesma prova que eu estava passando e que o pastor Mauro tinha resolvido o problema dela, pastor Mauro é uma espécie de conselheiro na nossa igreja, ele não é nosso pastor efetivo mas prega lá de vez enquanto, é um homem forte e bonito, tem um rosto másculo com aquela barba cerrada, 50 anos de idade mais muito inteiro e viril, chama atenção das mulheres solteiras e até casadas da nossa igreja. Eu não posso te contar o que ele fez minha amiga me falou, é segredo completou, mas mudou a minha vida e me transformou numa mulher mais confiante, e assim reconquistei meu marido e somos felizes até hoje.
Procura o pastor Mauro que ele vai te ajudar ela finalizou.
Bom, resolvi tentar, não tinha nada a perder, fui na congregação onde ele era efetivo e pedi pra conversar com ele, fui recebida de braços abertos, sempre muito gentil e atencioso o pastor me ouviu com muita atenção e se prontificou me ajudar, ele me disse: Minha filha, o casamento tem que ser preservado acima de tudo, mas as vezes um marido tem que aprender dar valor a sua esposa por bem ou por mal, eu vou ter o maior prazer em te ajudar, vem comigo e eu vou primeiramente cuidar de você, vamos fazer um ritual de purificação pra depois fazermos uma preparação que vai fazer você reconquistar seu esposo através do conhecimento.
Aquelas palavras ditas por uma voz máscula e macia vindo de um homem daqueles me deixaram quase que em transe, eu tava pronta pra qualquer coisa que ele me ordenasse fazer. Fomos até uma chácara ali bem perto no carro dele, chegamos e não tinha ninguém a não ser uma senhora de uns 70 anos que toma conta do lugar, ele pediu pra ela fazer um chá e me serviu, assim que tomei aquele chá eu me senti nas nuvens, uma sensação que não podia explicar, uma leveza, sei lá, parecia que eu estava num sonho. Pastor Mauro se aproximou e começou dizer palavras bonitas no meu ouvido, começou me elogiar e dizer como eu era bonita e perfeita, que eu era uma mulher maravilhosa, e que precisava ser valorizada, começou dizer que ia me mostrar o caminho da felicidade e que meu marido ia aprender me dar o valor que eu merecia, eu ali tontinha e me entregando aquelas palavras e ficando cada vez mais soltinha e relaxada, parecia hipnose sei lá, só sei que comecei sentir aquelas mãos fortes me tocarem, senti um frio na espinha, nunca outro homem tinha me tocado, ele começou me acariciar, começou no meu rosto, cabelos e foi descendo pelas costas, eu já toda arrepiada, foi passando pela minha cintura e passou na minha barriga, foi subindo até os seios, daí eu não tava mais respondendo por mim, deixei ele abaixar as alças do meu vestido e botar meus peitos pra fora, começou alisar com as mãos, eu já doida de tesão e pensando meu Deus, o que estou fazendo ? Me perdoa mas tá muito bom.
Pastor Mauro começou chupar meus peitos com muita delicadeza me levando a loucura, fazia semanas que eu não transava e a última não tinha durado 5 minutos. Aquele homem sabia realizar uma mulher, ele lambia os bicos do meus peitos e dava mordidinhas, eu já estava entregue e nem pensava no meu marido, ele foi me beijando o pescoço e lambendo minha orelha e chegou finalmente na minha boca, demos um longo beijo de língua, um beijo molhado e muito gostoso, nunca tinha sido beijada assim na vida, minha bucetinha já tava melada, minha calcinha molhada, senti ele esfregando os dedos no meu grelo por cima da calcinha e abri bem as pernas pra facilitar, ele chegou pro lado e começou me tocar de verdade, os dedos deslizavam de tão melada e a gente se beijando sem parar.
Ele foi abrindo o ziper e botou o pau pra fora, nossa que pau lindo, grande e cabeçudo, grosso cheio de veias, segurei com a mão tremendo e suando fria, aquilo pulsava enquanto eu punhetava devagarinho, ele foi forçando minha cabeça pra baixo na direção do pau e começou passar no meu rosto e na meus lábios, eu nunca tinha chupado nem o pau do meu marido, mas aquela coisa linda ali na minha frente pedindo pra ser chupada eu não resisti e chupei cheia de vontade e tesão, eu lambia, mordia, esfregava no rosto e enfiava na boca, eu tava descontrolada, totalmente, me senti uma devassa, chupei até as bolas e coloquei no meio dos meus peitos, ele fazia o movimento pra cima e pra baixo como se tivesse transando com meus peitos e eu chupava a cabeça quando subia até meu queixo.
Tirei toda a roupa e deitei de pernas abertas pra ter minha bucetinha chupada pela primeira vez, aquela língua me fez delirar de tanto prazer, nunca pensei que tivesse alguma coisa tão gostosa assim, foi tanto tesão que gozei na boca do pastor, ele sugou cada gota do melzinho que escorreu e ainda enfiou a língua no meu anelzinho me levando a loucura total, era muito prazer numa só tarde.
Mas o melhor ainda estava por vim, ele ajeitou o pau na minha bucetinha e começou penetrar a cabeça, como eu ainda era apertadinha pois o pau do meu marido é pequeno e quase não me come entrou apertada a cabeça, dei até um gritinho de dor e prazer ao mesmo tempo, depois relaxei e fui deixando entrar tudo até as bolas.
Nossa aquele pau era tudo de bom na minha bucetinha, eu gemia feito uma desavergonhada, eu parecia uma puta no cio de tanto que eu gritava e gemia alto, era tudo que eu estava precisando, eu pedia: Vai pastooorrr, issoooo, aaaiiii que deliciiiaaaa, huummm que gostosoooo, aaiiii como isso é bommm, mete esse pau gostoso na minha bucetinha pastor Mauro, mete, mete gostoso, era issooo que eu queria pastor, dá pau dá pastor, dá pau pra essa sua serva, aaiii pastor que deliciiaaaa eu to gozandoooo aaiiii tô gozandooooo….
Goza minha gostosa, goza na vara do pastor, goza gostoso, goza como você nunca gozou com seu marido aquele frouxo, goza no pau do seu macho ele dizia cheio de tesão.
Gozei uma, duas, três vezes naquele pau descumunal, eu já tava toda arregaçada de tanto dar minha bucetinha em todas as posições que eu nem conhecia mas tava adorando, de repente o pastor soltou um gemido alto e sussurrou: Aiii eu vou eu vou eu vou gozaaarrrrrr gozzeeeiiiiii aiiiii deliciiiaaaaa…
Ele tirou o pau da minha bucetinha e despejo todo esperma na minha bunda, senti aqueles jatos quentinhos, fiquei toda lambuzada, foi muito esperma que escorria pelas minhas coxas.
Tomamos um banho juntos de chuveiro regado a muitos beijos na boca, eu me sentia apaixonada naquele momento.
Nos vestimos e fomos embora.
Pastor Mauro me pediu segredo absoluto, ninguém pode sonhar com o que aconteceu, claro pastor respondi, pode deixar, confia em mim.
Pastor: Minha filha, a primeira parte do nosso ritual foi ótima, mas ainda teremos muitas outras seções pela frente até você ficar pronta pra mostrar ao seu marido a mulher que você é.
Eu: Nossa pastor, eu amei, nem sei como te agradecer, já estou me sentindo outra pessoa, com certeza ainda temos muito pra fazer até eu me sentir pronta, conto com sua ajuda, semana que vem eu volto no mesmo dia e hora.
E assim eu estou evoluindo cada vez mais com ajuda do pastor Mauro, toda semana faço minhas seções de ritual da cura matrimonial, se depender de mim essas seções não vão terminar nunca.
Meu marido nem desconfia, mas parece que algum sensor dentro dele tá dizendo algo, ele tá mais amoroso e carinhoso comigo e até estamos fazendo mais sexo, parece que minha amiga tinha razão, o pastor Mauro faz milagres mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:1csfqyhjubje

    pastor safado porisso que as mulheres nao deven confiar em pastor olha o golpe ritual kkk

  • Responder Libertino ID:pik56kh28cc

    Pastor fdp kkkkk

  • Responder ESTUPRADOR ID:4aosp0l2t0i

    Quando dar o CUZINHO para ele, conte-nos sua cadela puta.

  • Responder touro quer evangélica ID:40voww32d9d

    MARLENE DA CCB, faça contato amore. Sou sigilo
    🐂 🐂🐂🐂 tourodovalearroba
    Hotmail.com

  • Responder touro quer evangélica ID:40voww32d9d

    Que delícia MÁRCIA. Quero muito EVANGÉLICAS de mente aberta. Se for CABAÇINHO terá atenção especial.
    Meu contato: [email protected]

  • Responder Marlene ID:1cuh5k5rucxy

    @ Marcia
    É amiga, eu (Marlene, baixinha, pernas grossas), frequento a CCB – Congregação Cristã do Brasil) sabe, e tem um pastor que só falta me engolir com os olhos, segundo fiquei sabendo através de umas irmãs que ele geralmente pega mulher, quase sempre está ficando com uma, e que não respeita as que são casadas, assim como eu também, e as vezes o mesmo fica dando umas indeiretas, inclusive, já fez foi falar na minha cara a vontade que ele tem de sair comigo. Falando que é louco para sair com uma baixinha e me perguntando se topo sair com ele mesmo sendo casada.

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433 meu Zangi eu ia adorar muito te conhecer bem.sou homem de bem e de paz sou bem carinhoso e bem fogoso amoooo fazer amor com carinho e prazer

  • Responder Pr. Safado Rj ID:41ighk9tv9a

    Oie minha querida que lindo e maravilhoso conto… Se caso queira entrar em contato aqui tá me Skype: [email protected]

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oh Marcia pq vc não me procurou, não sou pastor mas.com certeza iria curar você desse mesmo jeito.

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    E assim nasce mais um corno otário e uma vagabunda sem caráter kkkkk

    • Funai ID:3vi1ien7xi9

      Cê foi corno amigo todo conto dr traição tu enche o saco Caralho

    • Gatinha ID:xgnekud3

      Kkkk verdade

    • casadostopantudo ID:1daiadj5hj

      Só pode ser um corno inconformado

  • Responder CD ID:8g9maa0eono

    Sou louco por casadas putinhas que parecem serem recatadas, mas são verdadeiras vagabundas. Tenho 22, chama: [email protected]

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jbs620c

    Se eu fosse casado com vc iria te dar rola todos os dias, caso queira conversar meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Corno ID:1dc0cmql13s0

    Tomara q minha esposa encontre um pastor assim comedor de casadas

    • Pr. Safado Rj ID:41ighk9tv9a

      Ela é de qual igreja ? Bem que poderia ser o pastor dela…

  • Responder Luciano ID:bf9mwnbb0c

    Márcia, faltou o pastor comer seu cuzinho, não acha?

  • Responder Kylie Rocket ID:40vpmcea6id

    Delícia mas só na semana seguinte? Eu tinha voltado na manhã seguinte e pedido leite dentro da xota kkkkkk

    • Crypto24 ID:zddcemk0k

      Isso é fácil de resolver

      Sou bastante estável financeiramente e muito tarado.

      Só aceito quando uma mulher goza um mínimo de 10 vezes

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Dlc sua safadinha