# #

Tentei evitar mas meu lado feminino venceu – Parte 6

1278 palavras | 1 |4.43
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

O Beto de aproxima de mim, segura no meu queixo, me olhando sério, e eu com medo pelo que o João tinha feito comigo, a putinha já tá querendo outra rola? Calma, você por enquanto é só minha, depois você vai poder experimentar outros macho, mas só quando eu deixar. Me abaixou, e me fez chupar o pau dele, na verdade ele fudeu minha boca como me estivesse me estuprando, fiquei engasgada e lacrimejando muito.
Ele nem gozou só queria mostrar quem mandava. Eu levantei, pedi desculpas, ele ainda serio, deu um tapa ardido no meu bumbum e mandou para o quarto me preparar, porque iria me usar como uma puta merece.

Fui para o quarto chorando por ter desrespeitado meu macho e prometendo que obedeceria ele sempre. Me despi, coloquei a camisolinha branca para minha noite de nupcias e fiquei aguardando meu macho.

Ele entra no quarto com uma cara seria, manda eu ficar de 4 e da vários tapas no meu bumbum, tava doendo muito, eu pedia para ele parar, mas ele não me escutava. De repente ele abaixa minha calcinha com raiva e enfia o pau de uma vez no meu cuzinho , doeu muito e eu gritei de dor, ele não parou e começou a socar forte , me segurando pela cintura e dando tapas no meu bumbum, deixando seus dedos marcados em mim. Depois me pos de frango assado e voltou a meter, socando de uma vez e me dando tapas na cara, eu só chorava e gritava implorando para ele parar. Ai ele goza fundo no meu cuzinho, tira o pau melado e porra e sangue e enfia na minha boca e me faz deixar limpinho. Continuo chorando, sentindo meu cuzinho arrombado e ele fala, isso é pra você aprender quem é teu dono, não gostei que você deixou o João te encoxar. Eu peço desculpas e me aproximo dele toda dengosa e indefesa. Ele me puxa pelo cabelo e beija minha boca com força e me joga na cama, eu me encolho toda na cama em posição fetal e choro baixinho. Roberto deita na cama, fica de conchinha comigo e fala, você precisa entender que eu sou seu dono e você só pode fazer o que eu mandar, espero que a essa lição seja suficiente. Eu viro para ele, peço desculpas ele me beija e dormimos.

De manhã sou acordada com ele me penetrando, doia um pouquinho mas me senti completa com o pau dele todo dentro de mim, ele soca devagar, eu rebolo para sentir melhor ele aumenta o ritmo, sinto o pau dele inchar e pulsar forte e recebo uma carga de leite que aqueceu meu cuzinho. Eu me levanto, arruma a calcinha para segurar a porra dele dentro de mim e vou para cozinha fazer o café dele, que levo na cama.

Ele manda eu ir para a casa da Sheila, para que ela me produza porque iriamos sair.
Vesti um robe rosa um pouco transparente por cima da camisolinha e fui. Quando chego o João está saindo, ele me cumprimenta, bom dia princesa, delicia te encontrar assim, tão gostosinha.
Eu olho serio para ele e falo, você tem que se comportar, o Rô ficou muito bravo comigo, levantei o robe e a camisolinha e mostrei meu bumbum vermelho com a marca da mão. Ele deu uma risadinha e tentou passar a mão, virei e não deixei. Ele então falou segurando seu pau, se ficar comigo só vai ganhar carinhos, deu uma risada e foi embora. A Sheila tava na cozinha e me convidou para tomar café com ela, eu disse que não podia sentar e mostrei meu bumbum pra ela, Ela falou o Beto não tem jeito, é muito ciumento, me pegou pela mão me levou no quarto dela, , mandou eu deitar de bumbum pra cima,levantou minha camisolinha , abaixou minha calcinha e comentou, ele realmente te arrombou. Espera que vou passar uma pomadinha para melhorar isso. Quando começou a passar no bumbum e no reguinho, eu suspirei e dei uma gemidinha e ela comentou, hummmmm você é bem sensível no bumbum isso é otimo, você vai dar muito prazer para os machos tendo prazer.

Por que? Perguntei
Ela falou: porque os machos preferem menynas como você, tem umas que não sentem prazer só fazem pelo dinheiro.
Mas eu não pretendo fazer por dinheiro, respondi.
Ele sorriu e falou, amiga, como acha que vai pagar as roupas e o tratamento hormonal?
Eu assustada falei, mas eu pensei que seria só mulher do Rô.
Não lindinha, ele gosta de fazer novas menynas, tem faro para meninos beta os transforma, fica um tempo com eles e depois vende para os cafetões, se tiver sorte ele te vende para mãe dele, ai você só vai trabalhar na boate dela, com outros cafetões você trabalha no asfalto.
Eu fiquei assustada, não sabia de nada disso, e falei, mas eu não quero ser prostituta, e comecei a chorar.

Ela me abraçou e disse, calma menyna, isso só ira num futuro distante, talvez nem ocorra nada, só te falei até onde poderá ir se você quiser.
Eu nervosa, disse, não sei se vou querer continuar ,
Ela me interrompe e pergunta, você sentiu prazer em ser mulher dele?
Eu de cabeça baixa falei baixinho, sim.
Ela falou, então você tem que aproveitar a vida, se sentir feliz sendo você mesma, viver o momento, não se preocupe com o futuro.
A fala dela me acalmou e eu disse pra ela o Rô pediu para você me produzir porque vamos sair.

Ela me levou pro banheiro, me despiu, olhou pro meu pipizinho e disse nunca tinha visto algo tão pequeno, se você tirar as bolinhas, ser castrada, vai ficar mais bonitinha ainda.

Ela se despiu, entramos no chuveiro, o pau dela estava duro, ela me virou lavou meu bumbum, me ensinou a fazer chuca, lavou meu corpo e o pau dela raspando nas minhas coxas isso me deixou excitada, peguei ele e comecei a masturbar,

Ela sorriu e me abaixou e eu comecei a chupar, nossa que delicia, eu fiquei viciada eu chupar,
o pau dela começou a pulsar e encheu minha boca de leite, eu engoli sem que ela mandasse.

Parabéns menyna, já está engolindo sem que te mande.

Eu sorri e falei, eu amo chupar e tomar leite.

Ta vendo, é isso, você tem que viver o momento, aproveitar e fazer o que gosta, aproveita que o Beto está fazendo a sua alma feminina aflorar e nunca mais você vai ter outra chance desta.
Eu olho para ela e concordo com a cabeça e penso comigo, a Sheila está certa, eu nunca me senti tão feliz, vou viver o momento um dia de cada vez.

Sheila pergunta aonde vamos, eu disse que não sabia
ela então supôe, acho que na casa da mãe dele, ele gosta de apresentar menynas iniciantes para ela.

Eu fiquei nervosa com essa possibilidade, mas fiquei quieta

Sheila me maquiou, agora coloquei uma peruca loira ate os ombros, calcinha, sutian que levantava meus seios, e um vestido floral que ia ate os joelhos, e uma sandalia de salto pequeno, ela disse depois vou te ensinar a usar salto alto. Conferiu se minhas unhas não precisavam de retoque.

Fui encontrar o Roberto que agora era meu Rô, ele já tava pronto, calça jeans, camisa justa aberta mostrando os pelos do peito que me deixam excitada.

Pegamos meu carro, com ele dirigindo e saimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que delicia queriA ME SENTIR MENINA DE UM MACHO CAFETAO