#

Sou virgem e meu namorado pediu para ser “Corno de cu”. Acredite!

515 palavras | 1 |4.50
Por

Meu nome é Marina e tenho 19 anos. Há algumas semanas, meu namorado de 20 anos veio com um papo diferente e me mostrou um site de encontros liberais chamado Selma Recife e suas amigas. Eu nunca tinha ouvido falar disso antes e confesso que, a princípio, achei um pouco estranho. Como meu namorado tem uma mulher jovem, bonita e ainda virgem na buceta e quer me entregar a tudo que é macho? Adoro anal e só tive ele de macho no meu CU! Fiquei sem entender ele querer DIVIDIR meu cuzinho.

Mas à medida que fui explorando o site, comecei a gostar do que vi. As pessoas eram muito abertas e sem julgamentos, e eu me senti livre para explorar minha sexualidade como nunca havia feito antes. Meu namorado e eu decidimos criar perfis e postar algumas fotos e vídeos nossos. Veja lá www.selmaclub.com

No começo, eu tinha receio de que outras pessoas vissem nossas fotos, vídeos, contos e nos julgassem. Mas depois percebi que esse era o ponto principal do site: a liberdade de sermos quem somos, sem medo do que os outros pensam. E, aos poucos, comecei a me sentir mais à vontade com a ideia de que outras pessoas, inclusive homens, poderiam ter contato comigo. É gostoso sentir-se desejada e estou gostando de ter um namorado CORNO assumido e feliz.

Meu namorado sempre foi muito aberto e seguro de si, e agora eu entendo por que ele estava tão animado com o mundo liberal. Ele quer que possamos experimentar coisas novas juntos, sem preconceitos ou limitações. E eu estou disposta a entrar de cabeça nesse mundo, para descobrir o que mais podemos explorar juntos.
Hoje mesmo mostro o que fiz! Fui para a faculdade e cedi a cantada de um dos meus amigos, que conhece meu namorado. Depois que todos largaram, fomos para um dos banheiros do terceiro andar, sem ninguém, entramos num dos boxes para foder. ele lambeu meu cu dentro do cubículo e me fodeu ali mesmo, de forma depravada, em pé. Me senti uma perfeita vagabunda, mulher vulgar e barata, dando a bunda num banheiro. Mais puta que isso, impossível! O macho gozou dentro e foi embora, me deixando arrombada e cheia de esperma. ainda no banheiro, liguei para o corno e nos encontramos em minha casa.
Aqui na cama me deito e ele abre minha bunda, para ver o estrago. E coloco o esperma para fora me peidando, para ele ver como meu cu ficou arrombado e cheio de esperma de outro macho.

Eu sei que algumas pessoas podem achar estranho ou até mesmo imoral o que estamos fazendo. Mas para nós, isso é apenas uma forma de nos conectarmos ainda mais, de nos conhecermos melhor e de experimentar coisas novas. E se isso significa que outras pessoas também possam nos ver e entrar em contato conosco, então assim seja. Estou pronta para o que vier pela frente, e mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva nesse mundo liberal e excitante.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    porra de selma recife o povo não tem mais o que colocar nestas merdas de contos e cita esse diabo de site