#

Sou uma cinquentona liberada pelo marido, que não faz mais porra nenhuma na cama. Veja fotos e vídeo

372 palavras | 2 |4.20
Por

Sou uma mulher casada de 56 anos e confesso que minha libido é ainda maior do que quando era adolescente. Adoro foder demais e faço de tudo, principalmente tomo leitinho de pica e dou demais essa minha bunda. Tenho um casamento liberal, mas infelizmente meu marido já não consegue me satisfazer intimamente. Até os anos 90 ele participava em troca de casais, mas agora não faz mais porra nenhuma, pois nem subir o pau sobe. No entanto, ele me dá total liberdade para conhecer novos amigos, amigas e casais que possam suprir minhas necessidades, que são intermináveis.

O acordo que temos é que ele só pede para fotografar e filmar tudo o que eu faço. E hoje, para isso, usamos nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com . Eu adoro malhar e tenho uma saúde em dia, além de um corpo que muitas jovens não têm. Tudo isso pode ser visto em minhas fotos e vídeos.

Confesso que, no começo, a ideia de compartilhar minha intimidade com outras pessoas me assustava um pouco. Mas depois de experimentar algumas vezes, percebi que era uma sensação incrível poder me libertar assim. Conheci pessoas maravilhosas, homens e mulheres, que me proporcionaram momentos incríveis. E sexo ANAL é o fort do site, isso também me fez mais íntima e me identificar fácil com as CETENAS de perfis de lá, de todo o Brasil

Eu sempre fui uma pessoa muito discreta em relação à minha vida pessoal, mas agora me sinto mais confiante e realizada. Acredito que cada um deve viver sua vida da forma que lhe traz felicidade, desde que não prejudique ninguém. Meu negócio é amizade sem compromissos emocionais. quero apenas deitar desse jeito numa cama para um macho gostoso cheirar minha bunda, lamber meu ânus e cravar sua piroca no meu rabo, nessa posição mesmo que estou na praia, nesse feriadão.

Eu sou feliz assim, com meu casamento liberal, e espero poder continuar experimentando e vivendo momentos únicos e intensos. Estou ansiosa para ver o que o futuro me reserva. Quem sabe até com você que está lendo isso agora?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loir ID:ona28h1hrc

    Queria te conhecer, você me deixou louco, gostei muito da sua sinceridade.

  • Responder Jovem ID:1cvvbntwqz5v

    Gostaria de saber mais sobre esse desejo todo
    Manda e-mail:

    [email protected]