#

Sou motorista e adoro seduzir passageiros para anal. Meu marido apoia

358 palavras | 3 |4.57
Por

Meu nome é Isabel e tenho 52 anos. Sou casada, liberal, fogosa e adoro dirigir meu carro pelas ruas da cidade. Para mim, não há nada melhor do que trabalhar fazendo o que mais gosto: Seduzir e ir para cama com novos passageiros.
Uma coisa que sempre me destaca é minha escolha de roupas provocantes. Eu adoro me sentir sexy e atraente enquanto dirijo, e isso parece chamar a atenção de muitas pessoas nas ruas. Alguns me olham com admiração, enquanto outros parecem julgar, mas eu não me importo. Vejam minha blusa: De propósito sempre uso transparentes, para os machos poderem ver meus seios lindos e naturais, apesar da idade.
Meu marido, Ricardo, é um homem maravilhoso que me apoia em tudo o que faço. Ele adora minha personalidade liberal e me incentiva a ser quem eu sou. É corno mesmo e muito feliz com isso. Ele até mesmo me encoraja a fazer novas amizades diariamente em meu trabalho, como motorista de aplicativo.
Dirigir é uma paixão para mim, e adoro a sensação de liberdade que tenho quando estou atrás do volante. É como se nada pudesse me parar. Eu amo conhecer novas pessoas e ouvir suas histórias. É uma das coisas mais gratificantes em meu trabalho. Gosto de anal com homens que curtam coroas casadas como eu. e são muitos! Puxo papo no carro e vou dando corda. Se evoluir, falo na cara que traio meu marido e adoro dar o CU. Todos os machos adoram isso, comer bunda de casadas. e dou em motéis e até na beira de estradas, quando viajamos. Coloco meus materiais no site de Selma Recife www.selmaclub.com onde eu e outras casadas temos nossos perfis deliciosos. Abra o seu também, né?
Não me importo se as pessoas me julgam pelo jeito que me visto ou pelo fato de ser uma mulher casada e dirigir sozinha pelas ruas. Eu sou quem sou e faço o que me faz feliz. E com o apoio do meu marido, sei que posso seguir em frente e ser quem eu quiser ser.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:g3jbs620c

    Quero ser seu passageiro, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder . ID:6stycmkfi9

    Só por curiosidade onde consigo te achar?

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Que delícia comer bumbum de coroa casada!!!