# # #

Seu Paulo, o pai do Pintado

1938 palavras | 48 |4.79
Por

Ele encaixou a rola e começou a forçar. Demorou um pouco, mas fui sentindo as preguinhas se rompendo.

Quando a gente experimenta uma coisa nova, e gosta, a gente fica o tempo todo pensando em como repetir aquilo.
E foi assim que eu fiquei, passava o dia pensando em como rever o Seu Paulo.
Nem meu irmão, nem o Wanderley estavam conseguindo apagar meu fogo.
As férias estavam chegando, e eu precisava ver aquele homem de novo.
Umas três semanas depois, já sabendo que o Pintado ia áqueles encontros na quinta feira, criei coragem e fui até lá.
Seu Paulo apareceu, e com um sorriso cínico no rosto, falou:
_O Sérgio não está….ele saiu…
Aguardando no portão, não fiz rodeios, fui direto:
_Eu não vim para falar com o Sérgio…mas gostaria de saber se ele vai demorar….
Ele ficou parado me olhando, com sorriso no rosto.
_É…acho que ele não vai demorar muito…mas se quiser entrar um pouquinho, o portão está aberto!
Quando entrei na sala, Seu Paulo estava sentado no sofá, com a calça arriada até o pé. Alisando a sua bela rola que estava super dura, apontada para cima, ele falou:
_Se voltou…é porque gostou da brincadeira né?
Envergonhado, mas morrendo de desejo, apenas acenei com a cabeça.
_Então…vem cá. Disse ele.
Sem tirar os olhos daquela rolona, me aproximei e sentei ao seu lado. Seu Paulo pegou minha mão e colocou no pau dele.
Fiquei apertando aquele nervo duro, e fui perdendo a vergonha, fui me soltando. Seu Paulo se esticou um pouco mais no sofá, e me deixou à vontade para brincar com a sua rola.
Brincava com as duas mãos, deslizando-as para cima e para baixo, girava, apertava e acariciava. Me aproximei mais, e passei a lamber a cabeça da rola. Seu Paulo passou a se contorcer no sofá. Aquela pele macia, aquela cabeça bem avermelhada, hummm. Por um instante, parei de beijar e lamber, acabei engolindo, até onde deu. Torcia a rola enquanto mamava, brincava com suas bolonas inchadas.
Seu Paulo gemia baixinho, mas foi aumentando o volume, e se contorcendo no sofá. De repente, ele segurou minha cabeça, com boa parte da rola enfiada, e começou a gozar. Tentei levantar um pouco mas ele não deixou, a porra parecia estar sendo expelida direto no meu estômago. Eu não consegui engolir tudo, tive trabalho para limpar o que tinha escorrido pelo resto do pau e pelas suas bolas.
Mesmo depois da gozada, o pinto dele não estava tão mole, estava meia bomba, me abaixei para dar mais um capricho, queria vê-lo duro novamente, mas Seu Paulo levantou minha cabeça e disse:
_Meu filho já deve estar para chegar…é melhor você ir…
Puta que pariu, eu ainda queria mais, queria aquele pinto dentro de mim, mas não seria dessa vez, ele foi bem incisivo.
À noite, meu irmão me procurou, e acabei dando para ele, mas eu não sei, parecia que tinha um bicho dentro de mim, eu queria gritar, queria gemer alto, e isso não aconteceu porque meus pais estavam na sala. Acabei indo dormir num fogo danado.
No outro dia pela manhã, na escola, combinei de ir à casa do Wanderlei. Aproveitei que a mãe dele não estava, e me acabei na sua rola. Rebolei, pulei, macetei, fiz de tudo naquela tarde.
Wanderley achou meu comportamento estranho, falou que eu estava meio selvagem. Eu sabia disso, mas preferi não dizer o motivo real, disse apenas que estava num fogo danado.
Duas semanas depois, eu não me aguentei e fui à casa do Seu Paulo.
Aquele sorriso cínico dele me cativava, me deixava cheio de tesão. Seu Paulo se aproximou de mim, e ficou me tocando. Peladinho, diante daquele homem, eu me entregava aos seus carinhos. Ele estava sentado, no sofá. Me virou de costas, e passou a me lamber. Sua língua percorreu todos pontos do meu corpo, a minha bundinha foi um caso à parte, Seu Paulo deu uma atenção super especial. De tanto me estremecer, ele me induziu a sentar no seu colo. Seu Paulo estava com as roupas, só com o pau para fora. Quando sentei no seu pintão duro, me arrepiei todo. As minhas bandinhas ficaram separadas com o pinto no meio dela. Aproveitei e dei umas deslizadas. Meu anelzinho piscava sem parar, raspando no pau. Seu Paulo gemia baixinho, enquanto beijava meu pescoço, e enfiava a língua na minha orelha.
Depois de muitas carícias, ele pede para que eu chupe o pau dele. Subo no sofá, me ajoelho, e abocanho a rola. Eu não chupei, eu degustei aquele nervo maravilhoso.
Seu Paulo estica o braço, e fica acariciando minha bunda, enquanto que com a outra mão, me fazia um cafuné. Um dedo da mão que tocava minha bunda, passou a deslizar no meu reguinho e na sequência, a ponta dele, toca meu anel. Passei a suar, cheio de tesão.
Esse dedinho brincou bem, ali na minha portinha, e de repente, Seu Paulo enfiou o dedo no meu cú. Soltei um gemido abafado, com a sua rola na boca. Aquele dedo grande e grosso, me invadiu por completo. Ele passou a fazer um vai e vem, acelerado. Gemendo bastante, Seu Paulo cravou o dedo enfiado, e nesse momento, recebi seus jatos fartos, ele estava gozando. Era ele gozando e eu rebolando no seu dedo.
Mesmo depois de engolir e limpar tudo, continuei chupando o pai dele, eu queria mais, mas, mais uma vez, fui interrompido.
_Tá bom…ahh…tá bom…. é melhor parar, o Sérgio já está para voltar.
Saí dali, com o gostinho de quero mais. Decidi que voltaria na semana seguinte. O que eu havia esquecido é que já estaríamos de férias escolares. Resultado, não deu para ir.
Aquela primeira semana de dezembro foi longa, minha mãe não saiu nenhum dia, o Wandeley tinha viajado, e meu irmão mais velho estava ficando em casa. Passei a semana subindo pelas paredes.
Na semana seguinte, minha mãe saiu para as compras, e pude tirar um pouco do atraso com o meu irmão. Mas Seu Paulo não saía do meu pensamento.
De tanto meu pai encher o meu irmão, ele acabou arrumando um emprego, antes da virada do ano. Aí, só me restava a punheta! Era todo o santo dia.
No fim de janeiro, estávamos a duas semanas do início das aulas, e eu não via a hora. Nesta mesma semana, fui ao mercadinho na vila, e por coincidência encontrei o Seu Paulo de saída.
_Não apareceu mais lá. Aconteceu alguma coisa? Disse ele.
_Ah…é férias, o Sérgio não está lá?
_Aqueles encontros deles às quinta continuam. Não tem férias.
_Pôxa….eu não sabia…posso ir lá na semana que vem?
_Claro…já tô com saudade. Disse ele, apertando o pau.
Na semana seguinte, quando cheguei lá, Seu Paulo me ofereceu um copo.
_É suco? Perguntei.
_Não…é um vinho, toma, vai ser bom…
Virei o copo, que não estava cheio, e o negócio desceu queimando por dentro.
Fomos para a sala, e lá eu tirei a minha roupa. Seu Paulo baixou a calça e sentou no sofá. Me aproximei, de frente para ele, abaixei mais a sua calça, levei até o tornozelo, enfiei minha cara no seu saco, e fiquei lambendo, enquanto com as mãos alisava o pau dele.
Estava me sentindo bem à vontade, acho que foi o efeito do vinho. Comecei a mamar a rola, que estava bem dura, deixei bem babada, e antes que ele gozasse, me levantei, me virei de costas, me apoiei nas suas coxas, e fiquei esfregando meu reguinho no seu pinto.
_Eu sei muito bem o que você está querendo… sua putinha safada. Disse ele.
Eu não falava nada e com o corpo todo arrepiado continuei me esfregando no pau dele.
Seu Paulo me agarrou firme pela cintura, se levantou, me levantando junto, e me colocou de joelhos no sofá, apoiado no encosto.
_Abre bem as perninhas. Disse ele.
Obedeci, e Seu Paulo passou a pincelar a rola no meu anelzinho. Eu sentia uns calafrios. Às vezes, Seu Paulo encaixava a rola bem na portinha, e dava umas leve forçadas. O diâmetro da rola era muito superior ao que o meu cuzinho já tinha recebido, mesmo assim, eu estava doidinho para me abrir para aquela rolona, tanto que na hora das forçadinhas, eu jogava meu corpo para trás. E numa dessas ele falou:
_É…putinha safada, acho que você está pronta!
Seu Paulo mexeu no bolso da calça, pegou um lubrificante, lambuzou meu cuzinho, passou no pau, e pediu para eu empinar bem a bundinha. Ele encaixou a rola e começou a forçar. Demorou um pouco, mas fui sentindo as preguinhas se rompendo. Quando a cabeça passou, parecia que eu estava sendo dividido ao meio. Me senti todo aberto. Sentia um misto de dor, tesão, incômodo, mas não queria que parasse, e Seu Paulo foi enfiando, lentamente, ele dava umas paradas, me acariciava, uns tapinha na bunda, e mais uma enfiada. E assim foi, até que eu senti a cabeça bater no fundo.
_Caralho…enterrei tudo! Disse ele.
Com aquele pau todo enterrado no meu rabo e aqueles pentelhos grossos roçando minha bunda, comecei a sentir um negócio estranho. Seu Paulo tirou mais ou menos a metade do pau, e lentamente enfiou de novo. E foi na hora que a cabeça bateu lá no fundo, novamente, que eu me descontrolei, passei a me estremecer sem parar.
_Ai Seu Paulo….tá me dando um negócio estranho…
_Tá doendo?
_Não…ai….tá gostoso..ai..ai..mas não sei o que é…
_Vou dar um tempo para você se acostumar melhor. Disse ele.
Nisso que ele falou, deu uma ajeitada na rola dentro de mim, e a cabeça do pau ficou prensada no fundo, me senti todo aberto e atolado. Nesse momento meu corpo se estremeceu mais forte, e senti um negócio estranho no meu pinto, que estava mais duro que rocha.
_Ai Seu Paulo…ai…ach…acho…que eu vou gozarrrr…ahhhh….ahhhh….
Lambuzei todo o encosto do sofá.
_Caramba….que escândalo, nunca tinha gozado?
_Não…nossa…foi a primeira vez.
_Agora você vai ver como a brincadeira fica mais gostosa….
Seu Paulo tirou quase todo o pau, e socou de novo, com tudo. Soltei um gemido bem alto.
_Agora você vai saber direitinho o que é tomar uma surra de rola…sua putinha…safada.
Ele iniciou uma sequência de estocadas fortes, estava quase me levantando do sofá.
_Vai bate uma punheta….quero que você goze de novo, quero sentir seu cuzinho estrangulando meu pau.
Bater punheta com uma rola daquela enfiada, é tudo de bom. Não precisei de muito tempo.
_Seu Paulo tá me dando aquele negócio de novo..
_Isso..ahh…continua…não pára…ahh… eu também tô sentindo esse negócio…ahhh…ahhh.
Gemendo bastante, comecei a gozar. Percebi, que realmente eu travava o cú na hora que estava gozando. E isso fez com que o Seu Paulo atingisse o clímax também, e me inundasse, com um balde de porra. É isso mesmo, foi tanta porra, que meu cú transbordou.
Ajudei a limpar o estrago no sofá, e fui embora, com as pernas bambas, exausto, e bem realizado….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

48 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:h5hqyy6id

    Lindão eu quero e vc mais vcesmo pediu para falar do seu amigo ,lindo fala como ele e alto baixo gordo magro se tem pinto grande ou médio ,porque vc eu sei que e um tesão pintudo

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Beto. Meu amigo e caminhoneiro. Ele e coroa, tem 60 anos. Muito conservado, meio gordinho. O pau dele nao e muito grande, mas e muito grosso e cabecudo. Ele mora aqui perto da minha casa. Ele ta aqui em casa agora chegou aqui por volta das 20:00hs. Ele trouxe um viadinho com ele que encontrou na beira da rodovia. O viadinho e muito magrinho tem uma bundinha pequena e um cusinho minusculo. Nos o embriagamos, e arrombamos ele. Fiz o viadinho se cagar todo na minha jeba preta. Adoraria ter voce aqui com a gente. Meu amigo ia encher seu cusinho de porra. Depois eu ia foder seu cusinho esporrado. Seu putinha safado.

  • Responder maturedman ID:1er1c1siop11

    Muito bom o conto e gostei muito também da conversa do Beto com o Negao roludo, rsrsrs teria muito gosto de ter contato com o Negao roludo!!

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Valeu….e olha, essa conversa do Negão com o Beto ainda vai virar história…kkk

  • Responder Polar ID:5h7kcm9j

    Excelente conto, fiquei doido aqui, tenho 55a bco moro sp, alguém afim desde que não seja dotadao, [email protected]

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Valeu…obrigado pelo comentário…

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Negão roludo. Vem comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa. Eu aguento tudo.sou coroa e não fujo da raia. Moro na Zona Oeste de São Paulo.

  • Responder Recifense ID:5pmom2a8fia

    Parabéns cara! Seu conto é muito top.
    Esse putinho tem que ficar sempre com fogo no rabo e aliviar todos da vizinhança e os irmãos.

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Valeu…obrigado pelo comentário…

  • Responder Beto ID:muittwt0d

    Vou deixar vc fazer o que quiser que sentir vc dentro de min quero que vc goze muito dentro de mim TB quero chupar e encher a boca com seu gozo vou engolir tudo meu negrão gostoso pauzudo vc tem aquela pelinha fechando a cabeça ou não adoro chupar pinto de qualquer jeito

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Sim Beto meu pau tem aquela pelinha que cobre a cabeca do pau. Quando voce arregaca a pelinha aparece a chapeleta enorme preta brilhosa. O anel da sapeleta e bem saliente. Quando tiro o pau de dentro do cu a chapeleta sai rasgando as preguinhas do cu.

  • Responder Owenzinho ID:1coz330bytsu

    Puta merda como eu amo seus contos aaah pena que não pude bater lendo isso heer eu adoro seus contos pfv não pare

    • Sombrinha sp ID:1dj1r9qtvh54

      Oi Owenzinho…em breve mais historinhas…

  • Responder Negao roludo ID:6stwykeoib

    Quero foder um cu.sou um negao , tenho uma rola enorme e grossa. Adoro foder um macho usando calcinha. Prefiro os coroas com bunda grande. Mas fodo qualquer cu .

    • Beto ID:h5itttqrk

      Oi sou Beto tenho 60 anos casado a mais de 30 anos não pego num belo pinto li seu comentário e imaginei chupando vc quantos anos tem lindo

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Oi Beto. Eu tenho 48 anos . Sou um negao alto bem forte. Muito pauzudo. Ja fui casado. Hoje estou estou separado. Adoro foder um cusinho. Mas sou apaixondo pelos coroas. Pous eles dao o cusinho com muita vontade. Se for bundudo entao, fico louco. Se estiver de calcinha melhor ainda. Adoro fazer um macho de menininha. Mas tem que ter um cusinho largo e fundo. Porque minha jeba e bem grande e grossa. Por isso que gosto dos mais velhos. Eles deixam eu enterrar tudinho o pauzao. Eles nao tem medo.

    • Beto ID:h5itttqrk

      Oi negão roludo tenho o cuzinho bem apertado devido aos ,trinta anos sem sei que vou chorar mais adoraria vc junto para mamar está rola grossa ,tô com muita vontade de vc adoro chupar bolas e depois se vc e carinhoso pode enfiar tudo e gozar dentro sou de campinas sp onde vc está meu tesão

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Nossa Beto. Tambem moro em Campinas. Moro no Barao Geraldo. Fiquei gamado em voce. Mas me fala uma coisa. Voce realmente ta disposto conhecer a jeba do negao. Ate hoje poucos cu aguentou a jeba. Sempre vou no Itatingao. As putas tem medo de dar pra mim. La so tem duas travestis que aguentam a minha rila inteira no cu. Moro sozinho. Vou trazer voce pra minha casa. Vou fazer voce vestir roupinhas eroticas. Vou ti fazer uma menininha. Vou te estuprar todinho. Vou beijar muito sua boca. Quero gozar dentro do seu cusinho. Adoro foder um cu no pelo.

    • Beto ID:h5itttqrk

      Sério vc mora em barão preciso ver vc sou meio tímido ,mais tô com muito tesão tenho certeza que vc será carinhoso adoraria colocar calcinha pra vc sou meio gordinho e tenho um peitinho gostoso

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Nossa Beto adoro um gordinho. Com peitinho entao nem se fala. Voce vai colocar um sutianzinho vermelho uma calcinha minuscula sainha sandalia salto alto. Vai virar uma menininha pra mim. Vou chupar muito seu peitinho. Beijar tua boca. Depois vou enterrar minha pika de 29 cm e muito grossa no seu cusinho. Vou ti foder a noite toda . Vou dar varias gozadas nesse seu cusinho. Adoro um gordinho. Se tiver bundao e cuzao grande eu fico louco. To batendo uma punheta. Pensando no teu rabao safado. Vem ser minha putinha.

    • Beto ID:h1r35smkhwm

      Está semana estou em minas gerais assim que chegar vou te procurar quero muito vc que te chupar todinho que ser sua putinha não vejo a hora de gemer muito com vc dentro de mim ,nossa vou adorar usar calcinha e sainha pra vc quero beijar muito suas bolinhas que tesão,vc promete pra mim que vai com jeitinho a muito não sei o que e dar a bundinha

    • Beto ID:h1r35smkhwm

      Oi negão roludo querido tô contando as horas para me encontrar com vc fica tranquilo que sou muito discreto não afeminado ,pelo menos eem público mais tô com muita vontade de te lamber todo quando voltar vamos marcar para tomarmos uma Brahma e nos conhecer será bom

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Ha safado putinha. Vem logo, to morrendo de tesao meu amor. To imaginando voce de franguinho assado. Eu com o pauzao enterrado no seu cusinho beijando tua boca. Vou fazer voce gemer que nem uma menininha quando perde a virgindade. Diz uma coisa pro negao , voce vai deixar eu enterrar meu pintao inteirinho no seu cusinho. Meu pintao vai fazer dele um deposito de porra. Minha putinha safada.

    • Beto ID:h1r35smkhwm

      Oi negão roludo que vir e a calcinha que vc gosta sou todo depilado vai ficar bonito uma vermelha ou preta né não tesão

    • Beto ID:h1r35smkhwm

      Nossa vai fazer de min uma putinha que gostoso vai mamar meus peitinhos que tesão quero este pintao dentro de min gozando quentinho meu negro safado tesão gostoso pintudo vou ser sua inteirinha

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Beto adoro calcinha vermelha. Vou colocar voce de quatro, vou puxar a calcinha de ladinho. Vou deixar seu cusinho bem meladinho, dai vou colocar a cabecona do meu pau na entradinha do seu cusinho. Vou enfiar o pau bem de vagarzinho atte entrar tudo. Quero sentir seu cusinho se alargando no meu pau grossao. Depois vou te foder igual um cavalo fode uma egua. Safado mas eu quero chupar tanto esse cusinho. To batendo mais uma punheta. Imaginando voce de calcinha vermelha.

    • Beto ID:h5itttqrk

      Falando sério realmente e verdade tudo que falai ati a anos não sei o que e isto estou realmente interessado mais como disse sou muito tímido tenho família que não pode saber mais a vontade e grande e demais espero que me trate com carinho e que vc esteja realmente interessado tirando a sedução preciso que seja meu amigo e tesão pela conversa e real e realmente quero te encontrar vc está sendo sincero , volt9 a repetir não sou afeminado mais sou discreto ,não sou pegajoso só estou com receio por favor me deixa tranquilo no resto estou muito afim

    • Beto ID:8kqvog06ia

      Oi lindo cheguei vamos marcar para tomar umas cervejas e ver no que dá estou pertinho de vc moro no bairro Taquaral próximo a banbini

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Ha meu safado achei que voce nao queria mais falar comigo. Descobri que voce e muito safado. Comprei umas roupinhas eroticas pra voce usar pra mim. So falta eu comprar uma peruca. Vou te transformar numa menininha e fazer de voce minha mulherzinha. Nao sei se voce topa. Tenho um amigo que quer participar das nossas safadezas ele ta aqui comigo agora. Estamos de pau duro. Querendo voce. O contato. Claudinei202024gmail.com .

    • Beto ID:h5hqyy6ib

      Quero sim e muito mais este amigo e gente boa me fala dele e não sei se aguento dois

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Beto voce e safado ei sei. Claro que voce aguenta dois . Vamos te arrombar todinho. Ha lembrei voce ja ta arrombado ne safado. Adoro um cu arrombado. Fico imaginando quantos paus ja entrou nesse cu. Seu putinha safado. Vem no negao.

    • Beto ID:1ebp9yalk7x0

      Engano seu não sou arrombado sou apertado pra caralho mais de trinta anos sem nada aqui dentro vcs querem meu cuzinho como e seu amigo meu lindão

    • Beto ID:h5hqyy6ib

      Oi meu negão fala ahi de repente e só bois dois fala como e seu amigo mais tenha certeza desse o início meu sonho e vc quero vc muito

    • Beto ID:h5hqyy6id

      E ahi amigo vai me falar como e seu colega preciso saber para ver se encaro vamos meter gostoso estou muito afim sonho com vc meu nego gostoso quero ser sua meus peitinhos já depilei os poucos que tinham quero vc chupando eles me fala seu amigo e legal me fake detalhes ahi março com vc ou com vcs seu pinto tá duro meu xuzinho tá piscando tesão

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Beto seu putinha safado. To com meu pauzao durasso, to batendo uma punheta pensando em voce. To imaginando voce deitadinho aqui do meu lado. Voce vestido com uma calcinha vermelha fio dental enterradinha no bundao. Entao eu ti abraco vou beijando tua boca gostosa.vou descendo e beijando suas costas , ate chegar na sua bundona. Enfio a lingua no seu cusinho o deixo bem molhadinho. Depois enterro a minha jeba nele de uma so vez. E ti fodo a noite toda. Sua putinha safada.

    • Beto ID:h5hqyy6id

      E ahi meu lindo fala do seu amigo fiquei com vontade de ter vc e seu amigo juntos chupando um e dando pra outro e meu sonho dois pontos ,mais queria vc primeiro vc deve ser demais tirando minha calcinha , estes dias estava só e coloquei uma calcinha linda fiquei andando pela casa rebolando pondo dedinho na boca ,só imaginando vc pelado me mostrando este lindo pinto e me mandando chupar, está doendo meu pinto preciso me masturbar pensando em vc beijando meu pescoço e chupando meus peitinhos lindo tesão pintudo sacudi gato negro

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Ha safado entao quer foder com dois machos. Sera que voce aguenta duas rolas. Nos vamos ti arrombar todo seu putinha safado. Vamos fazer revezamento de pika nesse seu cusinho. Voce vai virar depozito de porra. Voce e muito safado putinha vadia. Vamos te arrombar todinho. Vamos deixar seu cu bem largo.

    • Beto ID:h5hqyy6id

      Nossa seu amigo tem minha idade que delícia vai ser divertido chupar os dois pintos que tesão vc me come devagarinho este e meu único receiio depois que meu cu acostumar aí vc mete pra caralho vou chupar seu amigo enquanto tu me fode gostoso vou mamar vc TB quero suas bolas e quero vc chupando meus peitinhos vou morder suas coxas seu joelho tudo tô morrendo de tesão vamos marcar logo para eu desmaiar em seus pontos quero porra na minha boca nas milhas tetas quero engolir tudo a anos não faço isto com certeza não vou perder uma gota , aliás o que mais quero e lamber seus pintos quando estiver saindo aquele melzinho antes do gozo não vejo a hora vamos logo tô com a espinha gelada de tesão

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Beto meu coroa safado. Putinha dos meus sonhos. To aqui novamente com minha jeba preta bem dura batendo uma punheta pensando em voce. Ai Beto to gozando. Ai amor vou gozar. Aaáaa to gozando. Ha como eu queria ta gozando bem no fundo do seu cu . Beto to imaginando voce aqui na minha cama vestidinho de mulherzinha. Eu e o meu amigo . Voce deitadinha no meio de nos . Enquanto meu amigo soca o pintao dele no seu cu. E vou ti beijando chupando seus peitinhos. E rocando minha jeba no seu pintinho pra te dar mais tesao. Depois eu ti fodo e o meu amigo te chupa. Beto vamos ti dar muita porra.

    • Beto ID:h5hqyy6id

      Nossa queria estar engolindo este porra toda tudinho meu negão gostoso que vc muito vai ter que gozar muito na minha bundinha no meu peitinho e na minha boca quero te chupar por horas fazer uma bela massagem bestas bolinhas ,aliás vc tem bastante pelo nas bolinhas adoro lamber as bolinhas com pelo que tesão vou dar pra vcs dois mais quero que vc seja o primeiro após todos estes anos que vc estou sonhando TB bati muita punheta imaginando vc dentro de min vou adorar dar o meu cuzinho pra vc tenho quase nada de pelos mesmo assim sempre estou depiladinha esperando vc vamos nos encontrar quero muito me deitar vestidinho de menina e te fazer feliz me homem que delícia enquanto estiver aí seu lado serei muito feminina sempre sua mulher meu pintudo gostoso nossa tô todo babado só em te escrever lindo quero vc dentro de mim

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Beto desse jeito voce me enloquece . Vou bater outra punheta. Meu pau ta muito duro. Voce e muito putinha. Voce vai virar uma menininha nas minhas maos. Voce vai ser minha namoradinha. Quando voce estiver aqui em casa. Voce vai ficar o tempo todo vestidinha de mulher . Com calcinha sainha sandalia salto alto. Sutianzinho. E ate peruca se voce quizer. Vai ser uma menininha. Muito obediente. Vou ti foder varias vezes no dia e na noite. E se voce topar tambem posso te oferecer para os meus amigos. Ou pode ser so minha. Vadiazinha safada.

    • Beto ID:h5hqyy6id

      Não vejo a hora , lendo o que vc escreveu já me sinto sua menininha dengosa esperando vc me abraçar pegar firme minha bundinha e me fazer mulher viu adorar vc dentro de mim vou adorar seu pinto vou chupar muito quero vc bem tesudo com a vara todinha na minha boca , quero TB que vc passe está pica nos meus peitos que ela no meu pescoço quero ela todinha pra min vou desfilar pra vc de calcinha de top toda sua para vc me fazer sua sempre sua vai gostar tanto que não vai querer me dividir com ninguém tenho certeza sou bem fechadinho vai ter muito trabalho meu maridão

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Ha safadinho acabei de gozar outra vez. To aqui vendo voce minha menininha. Setadinha na minha pika de frente pra mim eu beijando sua boca bem gostoso apertando seu pintinho pra voce gozar junto comigo . Ha to goszando putinha safada goza comigo meu amor .

    • Beto ID:h5hqyy6id

      Meu macho já gozei várias vezes pensando em vc me chamando de sua e tirando minha roupa outra vez gozei imaginando vc chupando meu cuzinho outra vez gozei sonhando com a pelonha do seu pinto eu tirando ele com a boca e engolindo está cabeça negra quente , toda hora que escrevo pra ti meu tesão fica a mil meu cuzinho chega a ficar piscando meu negro safado quero vc inteiro quero muito este pinto

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Oi meu amorboa noite. To com saudades. Muita vontade de te encontrar. Meu putinha safado. Ti quero tanto. Minha cdzinha menininha.

    • Beto ID:h5hqyy6id

      Oi meu gato tô louco para te conhecer quero vc ,sonho com vc,quero me entregar a vc quero vc todinho, todinho dentro de mim quero muito sentir seu corpo no meu quero vc me chupando os peitinhos resumindo quero vc meu macho gostoso, estou muito tesão quero seu pinto quero muito seu roludo

    • Negao roludo ID:6stwykeoib

      Oi meu putinha safado. Quando que voce vai vir passar o finde semana comigo. Ja comprei um monte de langerie pra voce usar pra mim. Minha menininha safada. Meu pau ta todo esfolado de tanto bater punheta pensando em voce minha princesa. Quero ti tratar com muito carinho e amor. Quero fazer amor com voce sem pressa nenhuma vou ti foder por horas. Minha tesudinha safada. Minha menininha.

    • Beto ID:h5hqyy6id

      Nossa ser tratado assim fica camada meu nego vamos marcar de se encontrar este final de semana da em cima lembra sou casado tenho que arrumar desculpas o outro e feriado casamento sobrinho , mais depois disto o próximo antes do dia 20 estarei com vc com certeza seja o que for preciso farei para estar ahi contigo não aguento mais de vontade sabes que a anos não faço isto e o tesão de ter vc tá me deixando louco sei que vai demorar mais um pouco mais vou vestir tudo que quiser vou chupar tudo que quiser vou ser sua por inteiro ainda mais com estas palavras que me falou sei que vai ser carinhoso estou amando está nossa cumplicidade não vejo a hora de ter meu negrão em min dentro de min só pra min vou te dar um banho do dedão do pé até sua boca vou ficar com dor na língua mais vou fazer vc gozar como nunca ,aliás não vou perder uma gota Vakos nos falando pois adoro suas palavras espero que aceite este trato pois como disse pra vc não sou assumido estou descontraído com vc que me da segurança mais o tesão e maior meu “Negrão roludo” até mais meu gato preto