#

Sendo Puta CD de Hetero

750 palavras | 2 |4.56

Certa noite estava em casa sozinho e decidi por uma lingerie e uma calcinha enfiada no cú e tirar umas fotos.

Certa noite estava em casa sozinho e decidi por uma lingerie e uma calcinha enfiada no cú e tirar umas fotos.
Bati as fotos e logo resolvi entrar em um site de anúncios de garotos de programa. não demorou muito, encontrei um anuncio que me interresou. Era um homem de em média 28 anos, moreno, baixo, tatuado, e muito tarado.
Mandei mensagem e umas das fotos, mas ele disse que só atendia mulheres. Passado uns dias, ele começou mandar mensagem dizendo que tinha terminado com a novinha dele, e que vendo a foto que eu mandei ele ficou de cara, e completou dizendo que eu estava dando show em muitas novinhas. Fiquei entusiasmado, e depois de muita conversa, fui ate ele.
Chegando lá não acredite, ele um homem lindo, barba, cabelo curto e liso, tatuado, traços de índio.. Já me conquistou me chamando de suculenta.
Entrei naquela dele em meio a bagunça, e percebi que ele estava bebendo e “tekando”. Disse que precisava usar o banheiro, e me preparei. Fiquei somente com al ingerie. Ele me disse que nunca tinha ficado com homem, mas ele despertou vontade olhando minhas fotos.
Em pouco tempo, começamos uma pegação fervorosa. Estava com uma roupa de putinha…uma lingerie vermelha, peruca, bem uma calcinha bem pequena…uma meia rastão.
Virei uma fêmea bem safadinha
Por volta das 23 horas ele chegou, me cumprimentou já com um abraço e uma passada de mão na minha bunda…me chamou de putinha e fomos ao quarto…deixei ele lá dentro sentado na cama e fui pegar água, quando voltei ele já estava de pau duro e sem roupa já me chamando pra chupar ele. Cai de boca, chupei aquela vara de 22 cm até o talo…ele levantou e começou a socar aquela delícia na minha boca… nossa eu me sentia uma fêmea…estava amando aquilo tudo.

Depois de dar umas estocadas na minha boca ele me levantou, me beijou, passou aquela barba em meu pescoço e no pé do meu ouvido mandou eu ficar de quatro…meu cu já estava piscando…nem pensei apenas fiquei…
Ele logo suspendeu meu vestido e me deu um tapa na bunda me chamando de putinha gostosa…pos a calcinha de lado e enfiou a língua toda babada em meu cuzinho, por alguns minutos…e eu ali já entregue ao meu macho…já de pernas bambas e tudo mais, logo ele deu um apertão em minhas duas nádegas abrindo minha bunda e enfiou a cabeça de seu pau, ali já estava doendo um pouco, mas o tesão e o prazer me tomou conta, ele foi pondo devagarzinho dando leves bombadas e me perguntou se estava tudo bem, logo disse que estava tudo maravilhoso, aí ele riu e falou: então tá na hora de eu te foder seu viadinho, meu pau já está todo dentro de vc…
E começou a estocar com muita força…eu já estava delirando de tanto prazer, quando ele tirou e me empurrou de bruços na cama…deitou-se por cima de mim já enfiando tudo, e eu gemendo feito puta, ele me xingava ao pé do ouvido, puxava meu cabelo e socada no meu cuzinho com força. Até que ele gozou, aquele pau grande e grosso dentro de mim jorrando porra, sentia ele pulsando…ele respirou e esperou um pouco com a piroca dentro de mim, foi quando ele começou a meter de novo e ainda mais forte, comigo ali de bruços…me pegou em seu colo e mandou eu começar a sentar de costas…enquanto eu sentava naquela pica ele me dava tapas na bunda, falando assim: NOSSA SUCULENTA, VOCÊ CHUPA MELHOR QUE MINHA EX.
Até que eu gozei em um surto de prazer…
Ele já estava por estourar quando mandou eu me ajoelhar, ele se levantou, segurou em minha nuca, mandou eu abrir a boca e começou a estocar aquela piroca em minha boca, metendo como se fosse meu cu, sem parar, até que gozou novamente em minha goela…segurou a piroca forçando minha cabeça contra ela e mandou eu mamar todo o leitinho…
Assim se acabou a nossa foda daquele dia… Tomamos um banho juntos…ele me agarrava me beijava durante o banho…me passava a mão, e nos amassavamos o tempo todo…
Depois disso nos vimos varias vezes, mas atualmente perdemos o contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Kara, que delícia de conto. Sou Machão casado, minha vontade é ver minha esposa chupando o pauzão de um Sacana, para eu ficar perto beijando o rostinho dela até eles insistirem para eu ajudar ela chupar o pauzão dele. Morro de vontade de chupar um pau e receber leite de pika na boca, mas meu cuzinho, não libero não, não tenho coragem. [email protected]

  • Responder Negao roludo ID:6stwykeoib

    Nossa que delicia de conto. Adoro uma cdzinha. Quando pego uma fodo ela por horas. Tenho um pauzao enorne e grosso. Amo encher o cusinho de uma cdzinha de porra. Tenho um pauzao de 28 cm. Adoro as cdzinhas pois elas aguentam minha rola iteira dentro do cu e nao reclamam. Ja fodi varias cdzinhas.