#

Seduzi esse caseiro famoso por ter pau de jumento! E filmei tudo

559 palavras | 0 |3.30
Por

Olha o tamanho e grossura da piroca desse coroa! No condomínio na praia ele é famoso por isso e tem muitas histórias de mulheres que foram parar até no hospital, dando a BUCETA PARA ELE! Ele presta serviços às casas dos veranistas, bem como mostra as casas desocupadas, para venda ou aluguel.
Pensando nisso, no final de semana falei para meu corno manso que ia investir nele e seria ara dar A BUNDA, pois sabia que isso ia se espalhar fácil e adoramos isso. Pedi oara ele para ver um dos chalés a venda e fomos para esse. ele sabia que o corno estava na praia e fui com esse famoso fio dental e uma blusa. Pela bermuda vi o grande volume e meu cu já começa a ficar estufado e piscando, de tanto tesão.
Coloquei a MICRO C MERA numa poltrona perto, junto com minha bolsa, para não desconfiar. Todos sabem que tudo o que faço, desde 2007 até hoje publico em minha deliciosa rede social www.selmaclub.com (Abra lá seu perfil).
Depois de falar sobre o local, olhei para sua bermuda e falei: Queria muito ver teu pau, posso? Ele ficou sem jeito e beijo ele na boca, acariciando o pau por cima da bermuda. tiro sua camisa e bermuda, ele bexa a cueca e o pau está durinho. Pego com a mão e escrevo isso lembrando de como era grossa e pulsava em minha mão. Caio de boca e deixo ele louco, com minha boca molhada e quente. Depois falo que quero ele na buceta e no CU! Ele se espanta: A SENHORA DÁ O CU? Falei que adorava.
Apoio-me no balcão ao meu lado e ele vem penetrando na minha buceta. QUE PAU DA PORRA! Mesmo nela, doía demais, pela grossura. ele me fodia e abria a bunda, vendo meu CU estufado, sem saber que estava sendo filmado. Depois tira, encosta no CU e começa a empurrar. quem me conhecer sabe que anal para mim somente com dor! Só na dor da cabeça me arrombando já gozei pela primeira vez. Gemendo alto vou aguentando isso na bunda, até que entra toda. ele falou que NUNCA ninguém aguentou isso no rabo. Também, né? Veja no vídeo o sufoco!
com tudo dentro da bunda, já sabia que ia me cagar, mas nem ligo mais pra isso. Não tem como receber um troço desse na rabeta e não se cagar! É impossível! Por isso em meus vídeos me cago toda e nem estou aí, pois os machos adoram me arrombar assim.
E aqui foi isso também! Notem eu avisando e gritando: VOU ME CAGAR! VOU ME CAGAR, PORRA! Mas aí é que ele meteu com mais força ainda. E todo macho é assim!
Peço a gozada na BOCA e somente escutando isso, ele me chama de VAGABUNDA e nem acaba a frase, começa a gemer. Saio da pica, ajoelho e abocanho o pau todo quente e melado, para ele gozar dentro e eu engolir. Sei que minha fama lá agora vai ganhar corpo e adoro isso!
BRINDE ABAIXO PARA VOCÊS:
MEUS CONTOS AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN: www.bit.ly/selmacontos22
MICRO C MERAS QUE USO: www.bit.ly/camera2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos