#

Se eu consegui o cu mais desejado o brasil… Você também pode! Com vídeos e fotos aqui.

603 palavras | 0 |5.00
Por

Começo logo mostrando eu tendo o primeiro contato com o CU mais CONHECIDO E DESEJADO DO BRASIL, nessas fotos e vídeos.
Desde que vi as fotos e vídeos de Selma Recife na internet, eu fiquei completamente apaixonado por ela. Seus vídeos e fotos dando a bunda são fantásticos. E de suas amigas também. Eu sabia que ela era a mulher da minha vida e eu faria qualquer coisa para conhecê-la pessoalmente. Aí tornei-me assinante de lá e fiquei maravilhado. www.selmaclub.com
Eu pensei que seria impossível ver esse famoso CU de perto, mas um dia tive coragem de mandar uma mensagem para ela pelo Telegram, que tinha disponível em seu site. Para minha surpresa, ela respondeu e ficamos conversando por um tempo.
Ela era ainda mais incrível do que eu imaginava, com uma personalidade cativante e um senso de humor único. Eu sabia que precisava conhecê-la pessoalmente. E queria demais seu famoso CU, claro!
Então, quando soube que ela estaria em sua casa de praia neste feriadão, eu tomei a decisão de ir até lá. (Ela avisa tudo o que faz, diariamente) Eu estava nervoso, mas também animado. Eu sabia que esta seria a oportunidade perfeita para conhecê-la pessoalmente e finalmente realizar meu sonho. Sou moreno, lutador, quase 2m de altura, dotado com mais de 20Cm de pau, como podem ver nas fotos e vídeos.
Quando cheguei lá, fui recebido pelo marido de Selma, que era muito liberal e adorava fazer novas amizades com homens. Ela confessou ser viciada em macho, em picas e em dar a bunda aos amigos, antigos e novos.
Eu me senti um pouco intimidado, mas também muito animado. Eu finalmente estava na presença da mulher que eu sempre desejei e faria qualquer coisa por ela. Nós conversamos por horas, rimos e nos divertimos juntos. Mas ela me chamou para essa mesa, tirou a roupa e ficou de quatro! Gente, olhem para isso! De repente, a bunda mais gostosa do Brasil na minha frente, com esse CU estufado e piscando, como sempre vi nos vídeos. fico somente de cueca e chego perto. Ela colocou uma touca ninja, pois sabia que iríamos fazer muitos vídeos. começo logo sentindo o cheiro do meio dessa bunda: E QUE CHEIRO! Vicia de verdade. Enfiei a língua no fundo, buscando o maravilhoso sabor lá de dentro. Aí ela me pede: COME MEU CU AQUI!
Desceu da mesa, apoiou o corpo nela, abre a bunda para mim. encosto o pau e começo a empurrar, sabendo que ela adora anal com dor. Ela geme, grita, chama palavrões mas aguenta ser arrombada de verdade. Atolo a pica até o talo e já começo fodendo forte, pegando essa puta pela cintura, enquanto o corno faz o vídeo, vendo a esposa sendo fodida no rabo. É corno pra caralho mesmo! Que cu quente essa mulher tem, como geme gostoso e seus gritos são demais. gozei como não lembro de ter gozado, fodendo a bunda de Selma. Dou a dica: Seja assinante lá e entre em contato com ela, que será bem recebido, na boa.
No final do dia, quando me despedi de Selma, senti uma tristeza enorme por ter que deixá-la. Mas eu sabia que este era apenas o começo da minha jornada ao seu lado. Eu faria qualquer coisa por ela e estava disposto a fazer tudo o que fosse preciso para tê-la em minha vida para sempre.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos