#

Putaria em Dublin

540 palavras | 0 |4.57
Por

Estou publicando pela primeira vez depois de uma amiga me incentivar… Bem, vou me apresentar um pouco para facilitar… Tenho atualmente 31 anos e moro na Irlanda há 5 anos. Tenho 1.70 m corpo normal (nem gordo ou musculoso).
Logo nos meus primeiros meses de Irlanda morava em uma cidade mais afastada de Dublin e devido a correria do dia a dia com trabalho e faculdade não tinha tempo psrs muitas coisas. Decidi então baixar o Tinder para ver o que aconteceria. Deixei claro em meu perfil que não queria nenhum tipo de relacionamento e estava em busca apenas de sexo…
Nessas curtidas dei match com uma carioca morena (Fe). Comecamos a conversar e desço brinque ambos estávamos ma mesma situação, queríamos apenas nos aliviar e era isso. Marcamos um encontro em Dublin já que ela morava na cidade.
Nos encontramos e depois de tomarmos umas pints (cerveja) as coisas começaram a esquentar e convidei ela para irmos para minha casa e ela prontamente aceitou.
Chegando em casa começamos a tirar a roupa na escada mesmo, comecei chupando aqueles peitinho maravilhosos enquanto ela gemia. Ela para e me olha nos olhos e diz que não quer ser fudida ainda, que primeiro queria leite na boca pra matar a vontade. Começou a me chupar enlouquecidamente até que explodo em gozo naquela boquinha carnuda.
Ela me pediu um tempo e entrou no chuveiro e alguns minutos depois me chamou para acompanha-lá, onde começamos novamente a nos beijar e voltei a chupar aqueles peitos maravilhosos… saímos do chuveiro e nos atiramos molhados na cama, ela entao sentou aquela buceta na minha cara e começou a rebolar gritando para meter a língua fundo nela, depois de um tempo vi que ela estava cansando e quis come-lá.
Ela pulou em cima de mim rebolando freneticamente pedindo para bater na cara dela, o que atendi prontamente. Ela gemia muito no meu pau e me pedia pra gozar pq queria tomar mais porra, quando estava prestes a gozar ela saiu de cima de mim e começamos um 69 indescritível. Depois de alguns minutos enchi aquela boquinha de porra.
Fomos então dormir… durante a madrugada acordei com ela me chupando e dizendo que queria rebolar no meu pau de novo, comecei chupando ela novamente e minha língua escorregou pelo reguinho dela… neste momento vi o quanto ela curtia dar aquele rabinho apertado, gemeu e disse que adorava que chupassem o cu dela, não me fiz de rogado e cai chupando por alguns minutos enquanto ela pedia pra comer a bundinha dela. Depois de ver o quanto ela estava encharcada, comecei a chupar aquela buceta e por um, dois, três dedos naquele rabinho e quando vi que ela estava pronto comecei a por naquele cuzinho… Fui com calma pensando que podia mschuca-lá, mas ela simplesmente empurrou aquela bunda pra trás fazendo meu pau sumir naquele rabo, ficamos fodendo por algum tempo até que não aguentei mais e enchi aquele cu de porra é ela caiu do meu lado exausta, e apagamos… Ficamos o final de semana juntos e por 6 meses tivemos uma ótima amizade… Posso contar algumas outras caso tenham gostado…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos