# # # #

Programa com os irmãos

2056 palavras | 15 |4.48
Por

Sou garoto de programa, fui contratado para atender dois caras, bom pelo menos era o que achava

Bem como disse no resumo, sou garoto de programa, vou me apresentar
me-chamo Derek, naverdade é meu nome proficonal tenho 29 anos, 1,80 de altura, olhos azuis, cabelo preto liso, tenho um corpão bem definido com um belo bronzeado e um dote de 20cm.
Agora que me conhece vou contar a melhor experiência que já tive com o meu trabalho, era um sábado a tarde estava voltando para casa depois de terminar com um cliente, recebi uma mensagem mais um cliente.
(_ Boa tarde vi seu perfil no site, gostaria de saber qual o valor do seu atendimento
– Boa tarde. 150h, tbm fasso viagens e outros atendimentos personalizados.
_ ótimo é sobre o personalizados que me interesso!
-ok o que vc deseja?
_ preciso que vc fique o domingo durante o dia o máximo de tempo possível, comigo e meu amigo, quanto vc cobra?
– olha não costumo atender com mais de uma pessoa, por segurança.
_ entendo, mas não precisa se preocupar eu e meu amigo não vamos fazer nada com vc, só queremos alguém diferente, para curtirmos com alguém diferente, aceito qualquer condição sua e n se preocupar q dinheiro não é problema.
– ok mas por questão de segurança preciso ver fotos de vcs e preciso te ver por chamada de vídeo pra confirmar que realmente e vc, vou passar as fotos pra um amigo meu e no momento do atendimento ele terá minha localização no whatsapp, vc aceita?
_ sim eu aceito, e qual valor?
– bem geralmente eventos assim eu cobro 1.000 mais como são com duas pessoas faço por 1750 já incluso o Uber e o motel!
_ ótimo, mas não vamos pra um motel, tenho local próprio.
– ok, sobra mais pra mim kkkk
_ kkkkk vdd, qual horário vc vem?
– vou as 10h da manhã e fico até no máximo as 18h, é o suficiente?
– sim, então tá tudo certo amanhã às 10.)
Essa foi a parte principal das conversas, como combinado ele me mandou as fotos e fez a vídeo chamada, e adicionou o amigo na chamada. (Olha vou contar uma coisa pra vocês, não costumo atender cliente por nível de beleza, mas esses dois eram lindos demais o bom é q com clientes assim nem preciso usar nada para ficar duro kkk).
Conforme o sábado termina fui descansar depois de atender mais um cliente, no dia seguinte acordei e fui me preparar para encontrá-los, as 9h recebi o endereço, nesse momento entedi o porquê de dinheiro não ser o problema, o endereço era de uma casa de um condomínio fechado, um da eleti aqui de Minas gerais, como era condomínio fechado resolvi ir no meu próprio carro, para ser mais fácil de passar na portaria. Chegando lá passei meus dados e falai o número da casa/mansão era enorme, minha entrada já estava liberada.
Quando cheguei na casa foi recebido pelo cara com quem falei, ele deveria ter um 22 anos branco cabelo loiro escuro olhos verdes e um corpo definido mas não menos que o meu, foi logo beijado pelo garoto que se chama Daniel,

– nossa você e mais bonito pessoalmente e beija muito bem!
_ obrigado digo o mesmo de você! E onde está seu amigo?
– não se prepara ele tá já chegando, mas nois dois podemos começar sem ele.

Fomos para o quarto dele, um quarto bem grande com uma cama de casal era bem decorado.
O Daniel estava sedento por sexo, o seu beijo era intenso cheio de desejo, a cada pessoa de roupa que ele tirava de mim seu desejo só aumentava assim como meu, me deixou só de cueca, foi minha vez de tirar toda sua roupa, nossa que corpo gostoso, beijo cada parte do seu tronco, ajoelhei para tira sua bermuda, seu pau estava super duro, deveria ter uns 18cm tava bem marcado na sua cueca branca, já dava pra ver a lubrificação natural na cueca assim como na minha, nós jogamos na cama e começamos
sarrar pau com pau ainda vistindo as cuecas, eu estava por cima dele, até que escuto a porta do quarto se abrindo, nesse momento ele me faz ficar por baixo.
+ Nossa começaram sem mim.
_ eu te falei que ele já tava chegando maninho.
Maninho, por um segundo achei estranho ele chamar o amigo de maninho, mas vários amigos se trantanta assim, foi o que pensei enquanto o Daniel estava sentado sarrando no meu pau, até que o outro cara se aproximar da gente e me assusto com o que vi.
Não era o mesmo cara das fotos, era um garoto muito mais novo do que tinha visto.

– MAS QUE PORRRA E ESSA?
_ relaxa Derek é só meu irmão.
Realmente era nítido que os dois eram irmãos o barato parecia um versão mais nova do Daniel, quando digo mais nova é 12 de idade que o garato tinha.
– ISSO EU TOU VENDO, PORQUE TA ÓBVIO, só não tô entendendo pôr que ele tá aqui?
_ bem eu meio que menti sobre ele ser meu amigo, naverdade é meu irmão.
– Tá se você acha que vou fazer alguma coisa com ele você tá doido.
_ claro que vai afinal eu tô te passando pra isso, e me pareceu que você estava até fazendo mais que por dinheiro a 1 minuto atrás
_ Bem eu até estava, mas eu não vou fazer nada com um muleque eu não sou doido, não sei que tipo de jogo maluco é esse de vocês mas eu não vou cair nessa não, tou indo embora não precisa pagar nada.
Meu tesão já tinha ido todo embora com aquela situação toda, rapidamente me levanto visto minhas roupas e vou até a porta do quarto mas estava trancada
– abre isso!
_ há fala sério qual é o problema a gente tá te pagando, eu até pago o dobro do combinado e tudo que acontecer aqui fica aqui mesmo!
– foda-se que você paga em dobro, eu não vou ser preso por transar com um menor ainda mais um filhinho de papai.
_ como disse nada vai sair daqui, você vai fazer seu trabalho e vai receber por isso
– há claro isso antes ou depois de me denunciarem por estrupo ou seja lá o que passa nessa cabeça de vocês.
_ acho mesmos que vou te denunciar depois de fazer isso.

O Daniel sai da cama e vai até o seu irmão e começa a brija-lo da mesma forma que me beijava antes, começou a tirar toda roupa dele o deixando só de cueca, nisso o seu irmão fica de joelhos e abaixa a cueca do Daniel, eu não tava acreditando no que via estava achando tudo uma loucura, mas o meu pau já dava sinal de vida novamente, Henry começou a chupar o pau do Daniel e fez isso por uns dois minutos, até que os dois volta a se beijar e logo em seguida Henry vem em minha direção, eu estava paralisado, o garato começou a desabotoar minha calça, logo abaixo junto com minha cueca fazendo meu pau saltar pra fora.
_ tá vendo você quer muito isso, agora é só se entregar ao prazer que está sentindo e no fim receber o dobro do combinado.
Eu não falei nada, Henry começou a chupar a cabeça do meu pau, e isso foi o suficiente para mim largar as minhas chaves e o celular e colocar minha mão em seus cabelos e segurar guiando sua mamada.
_ viu só, tudo é questão de prazer.
Disse o Daniel enquanto vinha na minha direção. Tirou minhas roupas e se ajoelhou junto do irmão, os dois se revezavam chupando meu pau, em vários momentos se beijavam, fomos para cama Daniel se sentou em uma poltrona que tinha no canto do quarto me deixando a vontade para fazer o que quisesse com Henry, então pela primeira vez o beijei, ficando por cima dele era nítido nossa diferença de corpos, o meu parecia um lençol cobrindo seu corpo , conseguia sentir seu pau duro como pedra rossar na minha barriga, enquanto meu pau babava muito encosta em sua coxa, nossa como eu beijava aquela boquinha, um beijo bom, forte , intenso e molhado logo o virei de costas pra mim, coloquei ele pra chupa meus dedos enquanto meu pau já se deslizava por sua bunda, mas antes eu precisava sentir minha língua naquele vizinho delicioso, e assim fiz ele ficar de quatro e fiz um delicioso beijo grego sentia seu cursinho se contrai a cada tode da minha língua, nunca tinha feito beijo grego em nenhum cliente mas aquele gatinho despertou desejo insanos em mim, me preparei para penetra-lo coloquei ele de frango assado, queria ver seu rosto enquanto o fodia,. Ele não era mais virgem era óbvio que o irmão já tinha fodido ele, mas meu pau era maior e mas grosso, foi um pouco difícil de entrar, não uso camisinha queria sentir meu pau entrar da melhor forma possível nele, quando conseguir colocar a cabeça fiquei fazendo leves movimento nele, enquanto ele que antes soltava gemidos de prazer agora tinha um mistura de dor, fiquei um tempo nesse movimento até eles relaxar, mas nesse momento eu não pensei duas vezes, coloquei logo todo o meu pau dentro de uma vez no seu cusinho que agora já entrou fácil com meu pau todo dentro dele ele solta um gemido bem alto de dor e tentar escapar oque e invao pois jogo meu copo todo sobre ele e o seguro tampando sua boca logo em seguida.
– eu não vou tirar, você queria isso e agora eu vou até o final aguenta porra.
_ relaxa maninho lembra a primeira vez que te penetrei agora é só vc acostumar com um pau maior, continuar Derek não pare!
E assim eu fiz, com leves movimentos que foram o relaxando logo já estava bombando deliciosamente em movimentos constantes que foram se intensificando, ele passou a gemer de prazer, Daniel saiu da poltrona onde batia uma e entrou no jogo, colocando Henry pra chupar seu pau, ver ele daquela forma chupando o pau do irmão mais velho enquanto eu socava no seu cusinho só fez aumentar meu tesão, intenfiqui ao máximo as metidas o som do meu corpo se chocando com o seu era uma delícia de se ouvir, uns dez minutos sendo chupado pelo irmão Daniel anúncio que iria gozar, e que gozada farta encheu a boca do Henry de porra meu tesão era tanto que logo o beijei sentindo e até bebendo um pouco de porra do Daniel logo em seguida beijei o Daniel, mas não parei de meter já tava quase lá, meti por mais uns 7 minutos até da a última penetrada, tirei meu pau novamente pra fora e coloquei todo de uma vez o mais fundo que podia, e gozei, nossa como eu gozei, foi muito leite dentro do Henry acho que foi a vez que mais gozei na minha vida, depois de ter gozado fiquei um tempo dentro dele ainda de mais trebombadas com o pau já perdendo a ereção e tirei, deixei ele bem arrombado, Daniel logo olhou.
_ nossa maninho tá bem aberto ainda, nossa quanto leite tá saindo, agora você não vai mais reclamar quando eu for te comer.
Foi pro banheiro com o Daniel tomar um banho rapidinho, Henry mal conseguiu levantar da cama e ficou mais um tempo lá, com o estrago que eu fiz é de se entender kkkkk, sai do banho com o Daniel que foi ajudar o Henry a se lavar é voltou pra tirar o forro melado, olhei meu celular e já era 1:45 da tarde eu tinha chegado lá 9:50.
Deitei na cama e esperei eles voltarem mas acabei cochilando um pouco kkkk tava exausto.
Mas não acabou não tenho mais coisas pra falar desse dia maravilhoso que mudou minha vida sexual. Depois volto pra contar mais!…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 64 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viadinho ID:1dgyb7ahptzb

    meu irmao adulto sempre me comeu, ele 25 eu 11, dividiamos o mesmo quarto,por longos anos ate acostumei,quando ele saiu de casa eu sofri..

  • Responder Tele @Mil2mil2000 ID:g3jbs6v9b

    Conto muito bom… correndo ler a parte dois.

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0d

    Conto ótimo tlg @lucianyg

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pra mim a maior tezao é o irmao adulto participando e adoro ve o cuzinho do moleque arrombado

    • Seu filhinho ID:469ctdio6ic

      É bom demais o irmao grandão metendo na bundinha pequenininha do irmaozinho

  • Responder Marcos ID:6oei6pwoia

    Aguardado a continuação

  • Responder STM_PA ID:6oei6pwoia

    Conto top de mais. É muito bom meter num Mlkinho desses já comi alguns dessa idade.

    • Stefan1864 ID:dlo3mjkhj

      Nossa me conta como foi amo essas histórias reais. @Nefelin1864 telegram

  • Responder Gilmar Santos ID:ona2splv9j

    Conto top demais…amei

  • Responder novinho18bisex ID:xgn2r7m3

    muito gostoso, gozei pra porra

  • Responder Pau grosso SP ID:8efc7w7d9i

    Não tem como resistir, quando vc vê o tamanho pequeno perto de vc, as maozinhas peganda na rola, a gente fode sem dó. Alguém de SP? Chama no telegram Lobowolf55

    • STM_PA ID:6oei6pwoia

      Desse jeito aí mano. Da pra pegar no colo passar a mão pelo corpinho e lamber o cuzinho macio e sem pelo

    • Seu filhinho ID:469ctdio6ic

      Nenhum papai ou tiozão resiste ao corpinho
      Pequeno

    • Seu filhinho ID:469ctdio6ic

      Um Paizao desses deve comer gostoso

    • Seu filhinho ID:469ctdio6ic

      Ver o homem grandão entrando na bundinha pequena da muito tesao