#

Prefiro uma boca carnuda como essa do que um cu ou bceta. Veja essas foto

421 palavras | 1 |5.00
Por

Prefiro muito mais uma boca como a de Kátia, essa amiga dessas fotos e vídeos do que qualquer CU ou BUCETA! Não sei se tem alguém que pensa como eu, mas sou assim mesmo. Uma boca carnuda como a de Kátia, com uma cara de safada e um olhar sacana me lasca todo de tesão.
Desde quando vi essa BOCA em contos, vídeos e fotos no site de Selma Recife www.selmaclub.com fiquei louco de tesão por essa mulher. Ou melhor: Por essa BOCA! Ela mora com os pais, tem 22 anos e adora chupar os caralhos dos amigos lá do site. Sou fã dos vídeos dessa safada. Abri meu perfil lá e falei com Selma pelo Telegram. Ela me convidou no Carnaval para passar na casa de praia, na segunda, pois Kátia estaria lá. Claro que aceitei e fui. Somente mulheres lindas, alguns casais e dois machos sozinhos na casa. Muito rabo nesse dia. Mas eu queria era a BOCA de Kátia.
Relutei em publicar isso, mas elas me convenceram que seria bom, para trazer mais amigos e amigas para o site. Então está aí! Aqui no fundo do quintal começamos a conversar, enquanto a festa rolava na piscina. Beijei essa boca e quase gozo somente nisso. Depois ficamos nos beijando nus aqui, quando pedi para ela mamar no meu caralho. Ela olhou em meus olhos e falou que adra leite de paus grandes.
Ajoelha e começa a mamar gostoso. E QUE BOCA, AMIGOS! Que habilidade com a língua quente e molhada. Eu estava delirando, quando não aguento mais e começo a gozar. A safada é especialista mesmo e engolia rapidamente, sem perder nada, pois gozo bastante e nunca vi engolir tanto esperma como ela. Deixei o celular filmando para não perder nada. E olhem no final essa cara de safada, me olhando, com a boca cheia e falando que meu leite quentinho é gostoso. Claro que rolou muito mais nesse dia. Aliás, NO CARNAVAL! Veja tudo o que rolou nessa casa lá no site de Selma.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem tudo do carnaval em www.bit.ly/selmacontos22

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitin ID:46kphpbtk0j

    Concordo com vc amg, minha ex tinha uma boca bem carnuda (me chamem no tele q eu mando foto dela @vitor_2502) na hora no boquete era uma das melhores partes, até a bct era carnuda e gostosa !