#

Por que machos casados e noivos ficam apaixonados por outros machos? Simples demais!

336 palavras | 3 |3.40
Por

Eu tenho caso com vários homens casados aqui no bairro onde moro, em Rio doce, Olinda. Tenho 20 aninhos somente, me chamo Felipe e adoro dar minha bundinha, ou melhor, usar minha bunda e meu cuzinho apertado para dar prazer aos homens.
No momento não procuro nada fixo, somente dar a bundinha mesmo, pois sou viciado nisso. Moro com minha mãe e nos amamos muito.
Na faculdade um tema foi colocado em debate: Por que homens procuram outros homens, quendo são casados ou tem parceiras fixas. fiquei na minha e ouvi um bocado de baboseira, para uma coisa tão simples.
Sabe qual é a razão? A maioria das mulheres NÃO DÃO A BUNDA! É simples assim! E quando o fazem é somente para satisfazer seus machos e nada mais. pensa que os caras não notam? A energia de quem dá com vontade é outra. Falo da MAIORIA, lógico. Pois se você ver os vídeos, fotos e contos de Selma Recife nota que ela faz por PURO PRAZER www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e por isso ela e amigas são tão desejadas. Abri meu site lá ́ por isso também: Fazer amigos.
Então, como dou a bunda com vontade, beijando com carinho e tesão, trocando carícias, abraços e toques apaixonados, beijos de língua demorados, os casados piram. E como sou sem frescuras com minha bunda, eles endoidam, pois topo de tudo com meu rabo. Adoro usar calcinhas, alguns gostam de anal para eu cagar em seu pau, outros preferem o cuzinho limpo e levo s fetiches numa boa. Tem fetiche para tudo e coloco em meu perfil lá no site.
Alguns estão apaixonados mesmo por essa minha bunda, vocês nem imaginam. tipo, se eu quisesse, o cara acabaria o casamento para ficar comigo. e isso tudo por uma boa foda de CU, imagina
Espero que curtam meus contos, vídeos e fotos.
Felipe

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano sp ID:41igu2tuxi9

    Olá, que bunda, e ainda mais que vc tem traços bem feminino. Top

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Vc é perfeita, eu me casaria com vc, quer se relacionar comigo?

  • Responder Peixinhos ativo ID:5h70649k

    Sou de olinda também adorei sua bundinha