#

Por essa loucura insana por cu? Realmente não entendo! Alguém explica aqui?

372 palavras | 7 |3.00
Por

POR QUE ESSA LOUCURA POR UM CU? Chega a ser insanidade… vício ou sei lá o que? E o foda é que parece que é desejo de uase todos os homens. Estou indignada e por isso escrevo isso, pois quero compreender sobre o que penso, confrontando com quem faz. E estou simplesmente boquiaberta com o que estou descobrindo. E meu noivo está me pressionando para comer meu CU! Ele sabe que sou contra, pelo menos por enquanto.
Para vee vídeos, contos e fotos de ANAL, me indicaram o site www.selmaclub.com e até abri meu perfil lá. Gente, que loucura. Falando na boa? Ela não podem gostar daquelas coisas na bunda. É humanamente impossível! Os gozos, os gritos e tal…sei não. Para mim é marketing. Vejo todos os dias, para entender e não consigo.
E para vocês entenderem, vejam minha foto abaixo! Por que o cara tem uma buceta como essa minha, carnuda e quente e ainda insiste em CU? Alguém me responde isso aqui? Meu CU é apertado e quero que fique assim. Até dedo entrando, quando tomo banho, dói. Imagina uma piroca! E não vejo graça nenhuma!
Minha buceta linda, grande e limpinha, enquanto do buraco do CU sai diariamente fezes, algo podre, fedido, cheio de fungos, vírus e bactérias. Como o cara tem prazer em colocar seu pau num local tão imundo e insalubre, se existe uma BUCETA de respeito como essa minha? Vendo no site o tal do Daniel COMENDO alimentos saídos do cu de Selma e amigas. VAI TE FODER, PORCO DO INFERNO! Quando pegar uma doença séria vai ver o que é bom.
Debate lançado sobre esse meu pensamento! Para mim, estou certa e quero continuar minha vida sem dar meu CU.

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Quando vai no CU a história muda! Amiga no dia que você levar um TARUGO GROSSO no buraquinho do CU e mandar as PREGUINHAS pra CASA DO CARALHO, vc não vai querer mais outra coisa! No dia seguinte vai ligar para o FILHA DA PUTA/LASCADOR DE CU e disparar: “CUZINHO TÁ DOENDO”. Tá DOENDO mas esta gostando de andar REBOLANDO bem LARGUINHA ATRÁS? DÓI mesmo amiga, PAU DURO NO CU DÓI PRA CARALHO, mas garanto que é a DORZINHA MAIS FILHA DA PUTA DE GOSTOSA QUE EXISTE…TODA VAGABUNDA ADORA!!! TOMAR COM FORÇA NO CU VICIA!!! Vai treinando amiga, METE GOSTOSO o DEDINHO no FUNDO do CU e deixa ele bem ASSADINHO/PISCANDO QUERENDO ROLA GROSSA!!! Quer deixar o macho DOIDO é só OFERECER o CU PISCANDO GOSTOSO. Pensa em uma PUTARIA GOSTOSA…SIRIRICA NERVOSA levando ROLA GROSSA no CU!!!

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Já deu mto né sfd? Vem da p eu putinha

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1ehgwpjumhiy

    Vc não imagina o quanto um cuzinho é gostoso, tanto o cheiro como o gosto em comer. Eu já comi alguns cuzinhos, mas dar o meu é o mais gosto, já conquistei muitos machos com meu rabo, melhor dizendo: com meu cuzinho

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Blz que vc tem uma buceta carnida que deve levar rola direto, mas seu cu tbm já tá arrombadinho e já deve ter levado pica, pode não receber clm frequência mas que levou levou, e eu adoraria colocar no seu rabinho e ver você gozar e pedir pra encher seu cu com meu leite.

  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Tu tem boca pra comer no entanto chupas cargos. Tens buceta para mijar e no entanto levas com caralho dentro dela. Tens cu para cavar, mas levas com caralho dentro dele. Em comum, três buracos pra levar com caralho. Portanto abre a boca, abre as pernas, e empina o cu e deixa- te de te armadas em esquecida. Não compreendes? Eu faço- te um desenho.

  • Responder Big Johnson ID:3vi1u2tuk0d

    Esse cu tá bem arrombado falta rechear de leitinho

  • Responder Comomesmo ID:1wm310qj

    O cú é apertadinho e dá uma boa fricção, mesmo quando lubrificado. Já a buceta tem a propriedade de se lubrificar (deve se dilatar para passar a cabeça de um bebê), portanto se a mulher estiver excitada, toda buceta fica muito folgada. Também, quando se come o cú de uma mulher, por trás, o contato com as nádegas é uma delícia. É melhor você aprender a gostar de dar o cú, bem devagar e aos poucos, é claro. Espero ter respondido.