#

Perdendo o cabaço-(avaliação final)

2057 palavras | 2 |4.89
Por

Hoje irei trazer a parte final do meu conto e os desenrolamentos do meu caso com a Eva.

Olá amigos… estou voltando com a parte final da saga PERDENDO O CABAÇO….espero que depois de tantas troca de experiências possam tdos saírem satisfeitos.

Bem vamos ao conto: Esse relato começa se me lembro bem na prova de matemática havia estudado tanto com a Eva que eu me sentia preparado para qualquer tipo de coisa… a professora entregou a avaliação e começei a fazer… um exercício após o outro sem problemas fui fazendo e me lembrando das aulas com minha professora particular. Óbvio que tive que fazer um esforço tremendo pra não ficar de pau duro.

Após o término a prof corrigiu e me parabenizou pelo esforço e determinação… Fui pra casa na maior felicidade, antes só tirava E, D e muitos Cs kkk nessa eu havia tirado A. Minha rotina transcorreu normal almoço, descanso e na hora da tarefa a Eva chegou na sua bicicleta Ceci…. venho me buscar para a última aula. Peguei minha bike e fomos pra casa… Assim que chegamos fomos ao nosso lugar de estudos ela trouxe água e suco e assim que ela se sentou ao meu lado eu mostrei a prova com a cara de bem feliz.
EVA: NOSSA VC TIROU A? ELA FALOU BEM FELIZ.
EU: SIM NEM ACREDITO…. ESTOU INCRÉDULO ATÉ AGORA.
EVA: VC É INGELIGENTE SÓ PRECISAVA DE TREINO E ESTÍMULOS… Revemos a prova refazendo todos os exercícios Eva sempre com um sorriso no rosto me elogiando sempre que podia. É quando terminamos ela me abraçou e sussurrou algo nos meus ouvidos:
EVA: MEUS IRMÃOS VÃO CHEGAR SUPER TARDE HOJE…VAMOS APROVEITAR?
EU só balanço a cabeça dizendo que sim nisso começamos a nos pegar… nuss como Eva beijava bem ela acariciava meu pau por cima da bermuda me deixando maluco…
EVA: TIRA A ROUPA E VAI PRA CAMA MEU SAFADINHO TENHO UMA SURPRESA PRA VC….Eu tirei minha roupa e fiquei sentando esperando minha amante mais velha vejo Eva tirando toda a roupa só ficando de calcinha… ela venho até eu chegando com a boceta bem perto do meu rosto tirou a calcinha pro lado mostrando aquela fruta maravilhosa tda peludinha já com alguns pelinhos molhados na entradinha do canal da vagina.
EVA: ELA NÃO TÁ MAIS DODÓI(explico isso num conto anterior) ELA TÁ MUITO SAFADA HOJE… NEM PRO MEU NAMORADO EU DEI AINDA GUARDEI ELA PRA VC. Nossa não aguentei nem esperei ela terminar de falar já fui metendo a boca naquela xana hummmn meus amigos que sabor… Eu lambida a boceta da Eva como a gente chupa uma manga aproveitando cada lugarzinho… Eva ia rebolando na minha cara bem safada apertando os seios e gemendo muito…. Eu segurava na suas pernas pegando firme na bunda da minha mulher… enquanto chupava e dedava a xoxota safada da minha deusa.
EVA: AINNNNNNN SAFADO HUMMM ISSO ME COME ISSO LAMBE E CHUPA ESSA XOXOTA QUE SAUDADE…Meu cacete tava duro igual pedra pronto para entrar naquela xota faminta então puxei a Eva pra baixo deitei ela com as pernas abertas… expondo bem aquela buça peluda coloquei a cabeça do meu na entrada e deixei as coisas acontecerem….hummm amigos parecia que eu estava enfiando meu pau quente em manteiga era como se eu estivesse envolto a ternura amor e luxúria…. a boceta da Eva estava tão quente e molhada naquele momento que eu tive que fazer um esforço tremendo pra não gozar.

EU: PUTA QUE PARIU QUE BOCETA QUENTE… DIZIA EU METENDO SEGURANDO EVA PELAS PERNAS.
EVA: HUMMM ISSO ME COME SAFADO APROVEITA CADA MOMENTO. PORQUE HOJE EU QUERO DEVORAR TEU PAU. ME BOTA DE 4,Coloquei aquela deusa de 4 e quando enfiei o pau ela começou a rebolar e fuder sozinha… parecia que aquela bunda tinha vida própria….Eu metia ou tentava meter Eva estava louca naquela tarde a boceta dela parecia ter vida própria…. ela piscava e tava espasmos o famoso exercício de kegel. Eu aproveitava tudo ficava só curtindo aquela visão da boceta da Eva devorando meu pau… Eu alisava é enfiava lá dedos no cú daquela safada que empinava é rebolava mais….Então ela deu uma olhadinha para trás e disse:
EVA: QUER COMER MEU CÚ SEU SAFADO?
EU: VC ME CONHECE TÃO BEM NÉ? ERA impossível fuder a Eva de 4 e não querer aquele cuzinho…. ainda mais sabendo da minha tara por tua bunda Eva piscava teu cuzinho a todo instante me provocando.
EVA: PEGA AQUELE OLINHO ALI E PASSA NA MINHA BUNDA DEIXA ELA IGUAL A OUTRA VEZ BRILHANDO. Untei toda aquela bunda maravilhosa alisando e batendo naquela bunda dedando o cú com o dedão fazendo movimentos circulares tudo isso sem deixar de bombar na boceta dela deixando ela entrar no clima… Quando tirei da boceta e encaixei na entradinha daquele cú guloso….Eva dava umas piscadinhas no cú pra me provocar me deixando com muito tesão … o pau ia entrando e ela ia rebolando fazendo a penetração encaixar mais até minhas bolas baterem no grelinho da minha deusa…. HUMMM que maravilha eu segurava ela pelos cabelos e bombava gostoso naquele cú safado que engolia meu pau como ninguém( não sou preconceituoso tenho muitos amigos que são gays… mais uma mulher que gosta de anal é a perfeição) ela gemia e rebolava dava umas rebolada para trás começou a mastigar meu cacete… Vi sua pele se arrepiar e sua respiração ofegar…. era o sinal que estava gozando segurei firme nos cabelos e estoquei naquele cú até leitar ele todo, urei como um lobo enchendo o cuzinho da Eva com meu sperma.
Deitamos nos beijamos ficamos conversando coisas aleatórias até Eva se levantar ir buscar uma toalha molhada e começou a limpar meu pau tirar todo óleo do meu caralho, ela ia fazendo isso me punhetando gentilmente tocando e acariciando meu pau tentando me animar novamente. Meu pau já estava no famoso meia bomba ela o abocanhou colocando tudo dentro ds tua boquinha, só naquele tarde ele ja havia adentrado nos 3 buracos da Eva…. ela me chupava e me punhetava girando a cabeça ia me enlouquecendo… quando viu que eu estava duro ela disse pronto… agora quero gozar pela boceta.

Subiu em cima de mim e …..Ploft… a boceta tava tão meladinha que entrou fácil… Eva fazia movimentos de vai e vem com o quadril e cavalgava como uma peoa de Barretos no meu pau…. eu ficava só ali curtindo aquela visão maravilhosa…. eu curtia quando ela apoiava as mãos no meu peito e bombava gostoso aquela boceta no meu pau… as posições estavam invertidas agora, se antes era eu que tinha o controle da transa e comia… agora ela era que controlava e me devorava… eu tentava segurar sua cintura pra fuder…. mais ela tirava as mãos… Eva estava curtindo muito meu pau na tua xoxota.

Ela se inverteu naquela famosa pose de peoa invertida e caprichou nas reboladas eu segurava e batia naquela bunda safada…
EU: EU VOU GOZAR SE TU CONTINUAR ASSIM EVA MEXE DEVAGAR.
EVA: AGUENTA VC TÁ PROIBIDO DE GOZAR ANTES DE MIM…. e assim aconteceu Eva se inclinou para trás e começou a se tremer e gemer bem safada… ela tinha gozado….ela se recompôs e me puxou para o banheiro ligamos o chuveiro e ficamos ali nos beijando o tesão e o fogo eram tantos que nem um banho abaixou meu pau estava duro e rígido querendo penetrar a Eva….e ela não ficava para trás virou de costas e me ofereceu mais uma vez a boceta eu bombei gostoso segurando naquela bunda os seios dela balançavam de uma forma bem excitante. Foi quando Eva tirou meu pau da Boceta e levou até o rabinho…. foi rebolando e ajeitando o meu pau no cú e dizia:
EVA: É AQUI QUE EU QUERO QUE GOZE… VAI FODE ESSE CÚ SAFADO. EVA dizia essas palavras enquanto colocava as mãos no joelhos e empinava a bunda…. ela falava coisas safadas que tavam muito tesão….
EVA: FODE. COME ESSE CÚ SAFADO… OLHA COMO ELE PISCA OLHA SAFADO…num aguentei e enchi denovo aquele cuzinho com meu esperma jovial. Ela se virou e meu deu um beijo molhado.. tomei banhoe sai do box e a esperei sair como ela me pediu.

Sentado no sofá ela chegou me abraçou e disse:

EVA: GOSTOU AMOR?
EU: EU ADOREI HOJE FOI MUITO LEGAL
ENTÃO EVA ME DISSE UMAS PALAVRAS QUE RASGARAM MEU CORAÇÃO ….
EVA: AMOR INFELIZMENTE NÃO PODEREMOS MAIS NOS VERMOS NEM TRANSAR MAIS.
EU:PORQUE, RESPONDI EU JÁ COM LAGRIMAS NOS OLHOS….(PODE PARECER IMATUTO MAIS LEMBRE-SE EU TINHA 12 ANOS SOMENTE) FIZ ALGO DE ERRADO?
EVA: NÃO AMOR VC É MARAVILHOSO É UM BOM MENINO INTELIGENTE E ESFORÇADO, SÓ QUE VOU ME CASAR FICAREI NOIVA NESSE FINAL DE SEMANA.
EU: ENTÃO O NOIVADO QUE MINHA MÃE FALAVA É O SEU? EU NÃO VOU..

E REALMENTE ESTAVA DISPOSTO A NÃO IR MAS EVA FOI CONVINCENTE E MINHA MÃE TAMBÉM.

PRA RESUMIR MEUS AMIGOS A GENTE FOI AO NOIVADO TIVE QUE VER O MALANDRO LEVAR A EVA DE MIM…. MAIS AO FINAL ELA ME DISSE ALGO QUE MARCARIA MUITO MINHA VIDA.

EVA: SEI QUE NÃO É FÁCIL PRA VC POR TUDO OQUE ACONTECEU COM A GENTE NOS ÚLTIMOS MESES….VC COMO FALEI É UM BOM MENINO E INTELIGENTE LOGO VAI NAMORAR E COMER A MAIORIA DESSAS MENINAS DO BAIRRO, ELA DISSE ISSO COM SORRISO NOS LÁBIOS ME ABRAÇOU ME DEU UM BEIJINHO NO ROSTO E DISSE ULTIMAS PALAVRAS.
EVA: SE POR OCASIÃO DO DESTINO MEU CASAMENTO NÃO DER CERTO QUEM SABE A GENTE NÃO SE ENCONTRA COM VC MAIS VELHO.

Óbvio que não rolou depois do noivado Eva mudou da água pro vinho a gente só falava oie e ela só ia ao salão pra fazer as unhas. Bom amigos espero que tenham gostado do conto tentei relatar relamente tudo que aconteceu. Essas 2 mulheres me ensinaram tudo de bom na vida as delicias do sexo a Val me ensinou a como tratar um cuzinho…. infelizmente ela faleceu a alguns anos e a Eva me ensinou a como ser um amante foraz devorador de bocetas. A alguns meses atrás levei meus filhos para ver o Gato de Botas no cinema no fim resolvemos comer uma pizza e enquanto estávamos lanchando minha mulher virou e falou pra mim:
ESPOSA : TEM UMA MULHER ALI NA OUTRA MESA QUE NÃO PARA DE OLHAR PRA CÁ.
EU: QUEM? QUANDO VIREI E VI MEU CORAÇÃO QUASE PAROU ERA A EVA… ESTAVADO MESMO JEITO LINDA MARAVILHOSA SÓ QUE NÃO MAIS COM 16 ANOS E SIM BEIRANDO OS 50, QUE COROA, ME LEVANTEI E FUI FALAR COM ELA MOS ABRAÇAMOS E NOS BEIJAMOS NO ROSTO… CHAMEI ELA E A APRESENTEI A PARA MINHA FAMILIA:
EU: MOR ESSA É A EVA, ELA FREQUENTAVA O SALÃO DA MINHA MÃE, FOI BABÁ DO ISMAEL(NOME FICTÍCIO DO MEU IRMÃO MAIS NOVO) E FOI MINHA PROFESSORA PARTICULAR DE MATEMÁTICA.

Elas se comprimentaram conversamos um pouco ela estava com a filha e a sobrinha, as meninas tinhas uns 12 para 13 anos, a filha lembrava muito a Eva da juventude… nessa hora eu lembrei das palavras da Eva no noivado quando conversamos pela ultima vez..Se eu me separasse hoje e soubesse que Eva também estaria solteira ou separada com certeza eu iria atrás dela pra reviver todo nosso tesão, mais não é o caso eu sou bem casado e ela também. Depois nos abraçamos de novo e ela saiu, e claro que nunca contei nada sobre a Eva pra minha esposa que pensa até hoje que casei virgem kkkk mau sabe ela.

Bem amigos espero que tenham gostado do conto logo eu volto para continuar a descrever minha adolescência e as travessuras que aprontei.

Meu Email: [email protected]

Vou colocar umas fotos de uma.modelo dos anos 90 que é muito parecida com a Eva.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hidrofago ID:1dwvqsjwfovl

    Cara, nem sei o que dizer. Não saíram lágrimas, mas me emocionei com esse final, essa despedida. É isso que levamos da vida, nossas histórias! Forte abraço!

    • Nomade ID:1etpz8mlgux3

      Obrigado meu amigo.