# #

Para não ficar na vontade comi o sarado com micropenis (real)

902 palavras | 6 |4.81
Por

Achei que seria comido pelo sarado ,mas levei surra de cu

Sou Rafa, tenho 18 anos sou branco, cabelos pretos , magro, 1,75 de altura. Uma rola de 19cm grossa, não muito mais o suficiente pra arrombar cuzinho de novinhos.

O irmão da minha vizinha veio morar com ela , uma cara da minha altura, branco e cabelos castanhos, um corpo dos deuses, malhado todo definido, coxas grossas, bunda bem redondinha, 23 anos. O Cara realmente bonito que qualquer um quer ter. Quando vi ele fiquei doido, cara muito gostoso como vizinho . A casa dele tem um muro baixo que dá pra ver tudo da minha casa, certo dia eu estava na janela e me deparo com ele só se sunga fazendo um bronze, fiquei louco naquele corpo maravilhoso . Ele me viu e sorriu, passa os dias e consigo o contado dele , começamos a conversar pelo whatsapp, ele me fala que me achou muito atraente e tal que adoraria me conhecer mais intimamente. Eu fiquei mais doido ainda, eu sou versátil mas para aquele cara eu só queria dar com muita vontade
Em uma sábado ele me manda mensagem pela manhã , pergunta se eu não quero da uma passada lá com ele , disse que está sozinho e queria minha companhia. Eu respondi que sim, na hora fui tomar uma banho, me preparei e disse pra mim msm que eu iria sentar nele com muita vontade. Meu único erro foi não ter pedido nudes, ou ter pergunta o que ele curtia, sempre conversamos sobre várias coisas mas nunca muito sexual, ele deixava claro que queria me pegar e eu tbm… mas não sabia o que estava por vir.

Cheguei lá ele estava só de samba canção com aquele corpo maravilhoso todo amostra, me pega pela cintura e começa a me beija, pensa em um beijo gostoso, tira minha camisa e começa a descer a boca me beijando ali mesmo na porta em pé, começou a chupar meus mamilos foi descendo beijando minha barriga , baixou meu shorts e minha cueca e começou a mamar, ele me chupava como um bezerro esfomeado, passava a língua na cabeça da minha rola com muita vontade, e eu muito excitado com aquele boquete maravilhoso , ele olha e fala – que pauzão gostoso!.- e continua chupando como se não houve o amanhã. Eu estava delirando com aquele boquete, o cara chupa bem pra caralho, nossa!
Aí eu puxei ele pra cima , dei um beijo e fui descendo, fiz como ele fez , chupei os mamilos, fui descendo devagar beijando a barriga e abaixo o samba canção dele. Quando eu vejo aquele pintinho safado olho pra ele , ele me olha todo envergonhado e fala – pequeno né!?- eu fico olhando e falo, sim, pequeno né.
” mano o pau dele é menos que do meu irmão de 10 anos ”

Nesse momento ele fala – eu tenho esse problema ! Tem problema pra você?
Eu disse pra ele relaxar e tal, pra não se preocupar com isso. Então ele me leva pra o quarto, fala para eu deitar na cama e começa a me chupar , a mamada tão gostosa que até me esqueci do decepção da piroquinha dele, mamou como se estivesse passando fome kkkk
Ele então pega a camisinha coloca no meu pau , passa muito lubrificante, sobe em cima de mim e senta devagarinho ” nossa véi, que cu apertadinho” eu falei pra ele , ele ri e fala ” vou te fuder com meu cuzinho”
Então ele começa a calvagada, cara eu senti aquele cuzinho apertando meu pau, nossa que delícia véi…ele calvalgou por uns 5 minutos e pediu pra eu comer ele de 4, se posicionou e eu comecei, meti com força e ele gemia pedido mais , e eu socando, quando eu vi aquele cuzinho rosado todo aperto, tirava o pau e colocava tudo de uma só vez, ele se arrepiava todo, e pedia pra eu fazer mais aquilo, comecei a meter nele sem para na velocidade máxima, eu tava cansado, quando ele pedei pra eu sentar, na cama… Ele veio por cima de mim sentou de frente, e começou a sentada , passou uns 5 minutos sentando..
Meu pau já estava latejando e mais grosso de tão inchando e ele continuava , estava insaciável, sentava com força , eu sentia meu pau lá no fundo daquele rabo maravilhoso, o que ele não tem de pica tem de fogo no cu. Depois de 20 minutos com ele sentando de todo jeito e posição eu coloco ele de 4 e começo a bombar com muita força e ele gemendo pedindo mais e mais. Quando eu falo que gozar ele vira de frente, tira a camisinha e cai de boca no meu pau, me masturba com as duas mãos e a boca na cabeça, gozei tanto na boca dele que escorreu pelos lado, e depois de gozar ele limpou e tomou todo meu leite, eu gemi tão auto que acho que os vizinhos até ouviram….depois desse dia comi ele mais 4 vezes . A irmã dele ficou sabendo que ele estava levando homens pra casa e mandou ele procurar um lugar pra ficar. Felizmente as vezes que transei com ele foi demais , ele compensava a falta de pau com a bunda . Uma delícia de cu que deixa meu pau inchado e dolorido todas as vezes .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado por sexo ID:1dqc5v6st7dp

    Eu não ia me importar de meter a vara bem fundo no cu desse viado. Me chamem no telegram: @Nick22

  • Responder Baby Boy ID:1dzqokj7wl2j

    Pior que hoje em dia é assim mesmo. Os afeminados estão tendo que comer os discretos, os pais de família, os padrões… Todos só querem dar. Que inferno.
    Não apenas isso, mas esse povo da academia se enche de bomba, então quando não tem pau pequeno, ainda é broxa né. Conheço vários que eram “héteros” quando entraram na academia ou no mundo do fisiculturismo e agora só conseguem transar com o bumbum.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33k0b

    Quem o pau pequeno, tem que fazer isso mesmo, tem que o cuzinho bem gostoso 😋

  • Responder GordoCuXL ID:nm2yrhi

    Pois e amigo… Nós que temos pau minúsculo sabemos bem foder com o cu… E depois ficamos viciados em caralhos e os caralhos no nosso cu… Quanto mais damos mais queremos…

    • Moreno sul de Minas ID:8d5nw33k0b

      Gordocuxl

      Se vc quiser eu posso te comer quando vc quiser ok.
      [email protected]

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho