# # # #

Papai pegou o pedreiro arrombando meu cuzinho pt.2

778 palavras | 7 |4.29
Por

Essa é a segunda parte do conto onde conto como meu pai pegou seu João arrombando meu cuzinho.

Oi gente! Voltei pra contar a segunda parte desse conto que adorei escrever pra vocês.

Como havia contado na primeira parte, seu João bombava no meu cuzinho com força até enchê-lo de porra. Quando terminamos, vi meu pai parado na porta, com o pau pra fora enquanto se masturbava olhando pro meu corpinho nu de menina.

Seu João ficou sem reação. Meu pai olhou pra ele e disse “não se preocupa, João. Eu conheço a putinha que tenho em casa. Só não sabia que era nesse nível, que gostava de ter o cu arrombado assim.”
Então começou a andar na minha direção, com o pau na mão. Ainda estava assustada, processando o que tinha acontecido, quando ele se posicionou na minha frente e ordenou que eu mamasse o pau dele. Não era tão grande quanto do seu João, mas ainda era bem grande. Bem grosso e tinha uma cabeçona rosada que logo enfiei toda na minha boquinha. Papai era carinhoso, enfiava o pau na minha garganta enquanto acariciava meu rosto, meus cabelos e dizia “isso bebê, mama gostoso o caralho do papai, minha putinha!”. Via seu João atrás dele, já com o pau duro de novo e se masturbando. Então papai mandou que eu chupasse seu João. Comecei a mamar enquanto papai tocava minha bucetinha. Ora enfiava os dedos dentro de mim, ora tocava meu grelinho. Apertava meus peitinhos que eram quase inexistentes, beliscando meus biquinhos enquanto seu João bombava com força até minha garganta, me fazendo engasgar várias vezes.
Então papai mandou que eu ficasse de quatro e que continuasse chupando seu João. Se posicionou atrás de mim, encaixou aquela cabeçona na minha bucetinha que estava completamente ensopada e meteu até o talo, mas bem devagar. Ficou assim alguns segundos, com o pau fincado dentro da minha bucetinha, tocando meu grelinho. Eu sentia aquele caralho grosso pulsando e duro como pedra dentro de mim enquanto mamava seu João feito uma cadelinha, estava muito gostoso. Papai bombou até que eu gozasse bem gostoso no pau dele. Me levantou, mandou que seu João deitasse no sofá, e me falou pra deitar por cima do seu João. Obedeci e seu João enfiou a pica na minha bucetinha e ficou assim parado um tempo pra que papai se posicionasse atrás de mim. Ele cuspiu na mão, passou na cabeça do pau e o posicionou na entrada do meu cuzinho que já estava ardendo de ter sido enrabada pelo seu João. Dessa vez meu paizinho não teve dó de mim, enfiou até o talo no meu cuzinho e eu gritei num misto de dor e tesão. Seu João bombava na minha bucetinha e papai no meu cuzinho. Era tão pequena, não sei como aguentava aqueles dois caralhos enormes dentro de mim ao mesmo tempo. Às vezes reclamava, dizia “por favor papai, para, meu cuzinho tá doendo muito” mas isso parecia excita-lo mais ainda. Ele aumentava o ritmo das estocadas e enfiava cada vez mais fundo e com mais força. Sentia seu pau dilatando dentro do meu cuzinho e papai falou “pede leitinho no cu, minha putinha” e eu disse “enche meu cuzinho de leite papai, por favor”. Então papai deu um gemido alto e gozou dentro do meu cuzinho, foi uma delícia sentir a porra do meu paizinho inundando meu rabo.
Então papai tirou seu caralho de mim e mandou que seu João comesse meu rabinho tbm. Implorei pra ele continuar comendo minha buceta, pois meu cuzinho já estava ardendo muito. Seu João me deu um tapa forte na bunda e do mesmo jeito que estava, só tirou o pau da minha buceta e posicionou no meu cuzinho cheio de porra do meu pai. Seu joao enfiou o pau inteirinho no meu cu e socava abrindo meu bumbum pra que entrasse cada vez mais fundo, até que logo esporrou no meu rabinho.
Levantei toda assada, pingando porra daqueles dois homens e quase caí, estava fraca de tanto receber pica no cuzinho.
Papai me ajudou a ir até o banheiro pra me limpar, enquanto seu João se vestia pra ir embora.
Depois disso, papai me transformou na sua putinha. Comia minha buceta e meu cuzinho quase todos os dias, isso quando não me oferecia pra outros homens. E eu adorava.

Gostou do meu conto? Deixa um comentário, também podemos conversar por email: [email protected]

Beijinhos e até breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 52 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:q9ctrzei27w

    maravilha

  • Responder Jakk ID:5h61qvmz

    Delicia de conto

    • Célio ID:1e7y3mzofql4

      Muito bom essa aventura até breve

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Continue

    • Jhony ID:1dawgw920a

      Parabéns muito bom, mas contos assim

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Gostei bastante do que li

  • Responder Oto-san sensei ID:gy0k82ndhnj

    Parabéns, final delicioso e cheio de tesão, continue!