# # #

O primeiro banho d esperma da sarinha

582 palavras | 1 |4.50
Por

A sarinha é uma pequena criancinha inocente com 10 aninhos e perfeitamente normal, que brinca com bonecas e acredita em contos d fadas, mas no fundo essa linda menina nasceu apenas pra ser usada como um deposito d esperma e nada mais que isso.

Tudo começou na escola, quando todos os professores levaram a pequena sarinha à força pra dentro d uma sala, e por ser uma criancinha tao pequena e indefesa com apenas 10 aninhos, a sarinha nao teve como fugir.

A pequena sarinha ficou muito assustada com aquilo, mas como ela era tao inocente, ela nao imaginou sequer o que aqueles tarados realmente queriam fazer com ela, e apenas ficou imovel olhando pra todos aqueles orgaos genitais adultos apontados pra ela sem entender nada e pensando que aquilo era apenas uma aula diferente.

A sarinha é uma menina tao infantil e inocente que ate àquele dia ela ainda nao conhecia a nudez humana, e muito menos a masculina, por isso imaginem o choque que essa pequena criança deve ter sentido ao ver-se sozinha numa sala cercada por 10 pedofilos totalmente nús…, a sarinha estava assustada mas curiosa ao mesmo tempo.

Por ser uma criancinha tao inocente e ingenua, a sarinha nao tinha a minima noçao do que estava prestes a acontecer, mas foi entao que um deles forçou aquela pequena criancinha tao fragil e inocente a ajoelhar na frente dele, e segurando a miuda pelos cabelos começou a tentar enfiar aquele membro enorme naquela linda boquinha macia d criança.

A sarinha estava tao assustada que nem conseguiu reagir, e involuntariamente começou a chupar mesmo sem nunca ter feito aquilo antes, e por mais incrivel que pareça a miuda nao se debateu nem tentou fugir, e continuou chupando ate parar quando sentiu um liquido quente e viscoso a encher-lhe aquela linda boquinha.

A sarinha sentiu algum nojo e cuspiu logo, mas era tanto esperma que a miuda acabou engolindo um pouco sem querer e ate achou gostoso, e foi a partir desse preciso momento que a pequena sarinha se tornou na boqueteira infantil que é hoje.

Mas continuando…

Depois d provar esperma pela primeira vez, a pequena sarinha acabou gostando e começou a pedir mais, sem ter a minima noçao da gravidade do que estava acontecendo ali naquela sala, pois ela é tao infantil e ingenua que nao entendeu que estava sendo vitima d um abuso sexual infantil, e ainda por cima em grupo.

Foi entao que todos aqueles tarados se aproximaram, e ficaram surpreendidos quando a pequena sarinha começou a chupar cada um deles com um sorriso inocente naquele lindo rostinho infantil.

Aqueles tarados perversos usaram e abusaram da boquinha daquela pequena criança d todas as formas, e ate fizeram garganta funda com a miuda, mas alguns forçavam tanto que a pequena sarinha chegou ate a vomitar, mas isso nao os fez parar, e ali ficou a pequena sarinha tao inocente e indefesa sozinha com 10 pedofilos tarados, cuspindo e babando-se toda enquanto chupava todos eles.

Nesse dia a pequena sarinha voltou pra casa com aquela bucetinha infantil virgenzinha do mesmo jeito que saiu, pois nao houve qualquer penetraçao, mas durante varias horas essa pequena criancinha chupou todos aqueles pedofilos tarados ate ficar toda lambuzada com o esperma d todos eles naquele lindo rostinho infantil d princeza.

Bem, esse pode nao ter sido um conto muito excitante, mas pelo menos é real, e foi assim que a pequena sarinha se tornou numa criancinha boqueteira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Curtinho