# #

O início de tudo

1494 palavras | 3 |4.25
Por

Estarei relatando situações verídicas que aconteceram comigo e que me fizeram entrar na vida de putaria, desde a minha adolescência até a vida adulta.

Olá a todos!! Me chamarei por Theus (nome fictício), atualmente tenho 31 anos, moro em Manaus, sou um cara bem comum, 1,75 de altura, 90 kilos, branco, simpático e educado. Ultimamente estou me recuperando de uma pequena cirurgia que realizei, adora pornografia, não possuio tantos tabus em relação a sexo, já li metade dos contos desse site e sempre me acabo na punheta. Então chegou a hora de eu divir com vocês algumas das aventuras que eu tive desde os meus 14 anos.

Tudo começou em 2006, quando eu já tinha 14 anos completos, eu moro em um bairro de Manaus que foi habitado por várias pessoas que vieram do interior, então a maioria das casas possuem quintais enormes, e a maioria dos vizinhos criavam plantas e bichos, acredito que o mesmo costumes que eles tinham lá trouxeram para cá.

Sempre fui uma criança muito reclusa, quase nunca era permitido que eu pudesse brincar na rua com os outros meninos. Então peguei o gosto de brincar só, o quintal da minha casa era gigante, possuía vários pés de frutas, e meus mais criavam de galinhas a porcos, e eu me acostumei com isso.

Com essa idade eu já tinha uma pré disposição para meninos, lembro que sempre olhei com outra visão para eles, pensava comigo mesmo, sobre como eu os achava bonitos e reparava nos seus corpos e ficava excitado.
Eu batia punheta desde os meus 12 anos (aprendi vendo meu tio se acabar na punheta mas é história pra outro relato). Minha casa fica no meio da casa de dois vizinhos meus, o da direita que chamarei de André e o da esquerda que chamarei de Rabino.

Em uma certa tarde, acredito que umas 17:30 estava brincando no quintal e meu pai me chamou para jogar milho pata as galinhas e abrir a porta do galinheiro para elas entrarem.

Quando voltei para o quintal com o saco de milho nas mãos, eu ouço um barulho de água constante no quintal do vizinho, quando olhei pela brecha das certas de madeira, vi que André estava tomando banho.
(André era jovem, deveria ter uns 28, 30 anos, era bem corpulento, acho que 1,60 de altura, moreno), lembro que ele estava com uma cueca branca, que por conta da água foi ficando transparente, lembro que ele tinha um saco farto e pesava na cueca, por alguns minutos me perdi observando aquele homem e não percebi que ele tinha percebido que eu estava olhando, André começou a deixar seu pau meia bomba, esfregava com maus intensidade e olhava para onde eu estava, mas sem tirar o pau da cueca, me assustei quando meu pai a uns passos de mim gritou.

Pai: Theus, o que está fazendo? Já vai dar 18:00 horas, as galinhas tem que entrar no galinheiro.

Corri, distribui o milho e tranquei as galinhas. A noite antes de dormir bati uma pinheta lenta, pensando no que tinha visto.

Sou o irmão mais novo de 04 irmão ( Samuca, Lucas, Renan e o Tom), meus irmãos possuem uns 10 anos de diferença de mim ( sou adotado), então certo dia André chamou meus irmão para jogar vídeo game, lembro que o auge era o super Nintendo com o jogo do Mario Bros, e eu fui junto, todos estávamos sentados na sala onde eles sempre se reunião, meus irmãos o André o Rabino e alguns outros eram muito amigos, cresceram juntos e como ainda era um bairro novo, nem asfaltado era, eles não tinham costume de festa e sim, assistir filme, ficar na frente das casas conversando etc..

Estávamos em sua sala conversando quando André perguntou se eu não queria tentar, sentei do lado dele e fui jogando, na verdade ele foi me ensinando, conforme o tempo foi passando os amigos deles foram se dispensando, uns foram se despedindo e no fim sobrou eu o André e meu irmão, passado uns 15 minutos meu irmão se levantou.

SAMUCA: Vou lá em casa tomar um banho, valeu pelo jogo André, bora Theus.
Eu pedi para ficar só mais um pouquinho.

SAMUCA: Beleza, vou avisar a mãe que você ainda ta jogando, mas assim que ela te chamar tu vai moleque.

André olhou pro Samuca e disse, que não iria demorar que iríamos jogar mo máximo mais uma hora.

André: Porra, Theuzinho tu tá jogando muito bem, pegou a manhã rápido.

Olhei pro André envergonhado e é agradeci.

André: agora é minha vez.

Enquanto jogava ele comentou. Andre: nossa naquele dia eu tomei um susto com você me vendo tomar banho.

Eu engoli em seco, senti um frio no pé da barriga, tentei mudar o assunto, dizendo que era minha vez de jogar.

Andre: blz, pega o controle!!

André colocou o controle em cima do seu pau, quando eu olhei vi que o pau dele dele estava, duro, pulsava tanto que levantava o controle, fiquei completamente desconcertado por era a primeira vez que eu estava vendo uma pica daquelas na minha frente.

Andre: vai mano, só uma pegadinha, por favor!!

Então eu peguei, foi uma sensação indescritível, eu senti aquele pedaço de carne dura, grossa quanto mais eu pegava mais ela pulsava.

Andre: Deixa eu pegar no teu cuzinho?

E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ainda hipnotizado pelo pau dele, ele meteu a mão dentro da minha bermuda e achou meu cozinho com tanta facilidade, enquanto eu apertava o pau dele ele brincava com meu cu, então ele tirou a mão, cuspio no dedo, voltou a mão e enfiou o dedo do meio inteiro no meu cozinho, nossa eu senti um fisgada forte, doeu um bocado.

Theus: Ai André, tá doendo para por favor!!!

Andre tirou o dedo, ele veio um pouco sujo, então ele disse:

Andre: Se eu botar pra fora você chupa?
Então eu disse pra ele: mas eu nunca chupei!!
Andre: E fácil, só não usa o dente!!

André puxou o pau pra fora, foi aí que meus olhos brilharam, era uma pica deliciosa, morena, cabeça rosada, a cueca do André estava toda melada, e quando ele puxou a pele pra baixou, subiu aquele cheiro muito forte de pica de macho suada.

André levantou, pode ver que a peça dele tinha uma leve inclinação para direita, ele trancou as portas e um lado da janela onde estávamos.

André sentou novamente ao meu lado e disse:
Pronto, ninguém vai pegar a gente, vai chupa!!
Confesso que o cheiro não me agradou então pedi pra ele lavar.

André fez o que eu pedi, então disse que iria dizer como que se fazia!!

Eu levei o pau dele a boca, era minha primeira vez, aquele foi o momento crucial para eu saber que aquilo era do que eu realmente gostava!!

Passei a língua na cabeça do pau, assim como ele mandou, depois desci até suas bolas, nossa que saco delicioso, lisinho, pesado. Coloquei uma bola depois a outra, assim como ele mandou. Finalmente abocanhei toda a peça do André, hoje posso dizer que a pau dele era um pau normal, uns 16 cm, mas o diferencial é a cabeça e o saco que são fenomenais, uma grossura considerável.

Mas para minha idade e para minha primeira vez, era uma pica gigante. Engoli como foi ordenado, chupei a cabeça, depois voltei pro saco, passei toda a língua, André tremia, fazia pequenos barulhos abafados, sempre falando o que eu tinha que fazer.

Andre: Vai Theuzinho, chupa a cabeça da minha pica chupa, agora engoli meu saco!! Isso, mama mais a cabecinha, caralho você aprende rápido!!! Porra da o cuzinho pra mim dá!!

Eu já estava lagrimando de tanta estocada que estava levando na garganta, eu passava a língua na boquinha da pica dele e recolhia dodo o meladinho que saia dali!!

Em um certo momento que já tinha pego a prática, sinto que o pau do André aumentou, a cabeça da pica pulsou e ele segurou minha cabeça firme conta seu pau, senti aquele pedaço de carne na garganta e ouvi ele urrando abafado:

Andre: Caralho, porra, eu vou gozar seu filho da puta!! Toma meu leitinho, toma, e engolhi tudinho, tudinho!!

Aquela porra me invadiu bruscamente, eu senti como se fosse uma correnteza de porra na minha garganta, quanto mais eu tentava me desvencilhar mas ele segurava minha cabeça contra a base da sua pica, me engasguei, e depois que ele se saciou ele me liberou!!
Estava tão atordoado que no momento não sabia se tinha gostado, aquele gosto amargo e aquele cheiro forte impregnou no meu paladar!!

Ao fundo ouvi minha mãe gritar meu nome!!
André correu, meu um copo com água, abriu a porta e eu fui embora

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    So uma coisa nao foi boa no seu conto, vc mandou ele lavar o pau o gostoso é o cheiro forte de xixi com pre gozo aposto que vc deu outras vezes a ele e atodos os moleques da rua agente nao consegue mais parar. continua amei

  • Responder Loirinho ID:1es8efkyhz0i

    Eu tenho um tio que me come desde que eu tinha 12 anos e eu adoro sentir a porra dentro do meu cuzinho.

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Continua, sou de Manaus também.