# # #

O Dog ou a Dona Tarada?

320 palavras | 3 |4.18

Fiquei espiando e isso estava me exitando e comecei a…

Este relato foi quando vi minha vizinha de 7 anos com seu dog.

Tinhamos nos mudado para uma casa nova que estava inacabada a construção, nos fundos de casa tinha uma cerca de madeira que separava do terreno do vizninho, tinha uma menina bonitinha que sempre brincava com seu cachorro nos fundos do terreno, teve um dia que estava tão queto que estranhei o fui verificar distraído ví que o cachorro estava lá, mas ele não estava só porque ouvia alguém dizendo vem, vem e fazia aquele som que todos nós fazemos com a boca pra chamar o cachorro, me aproximei da cerca e vi pela fresta a menida sentada na cadeira de pernas abertas, sem calcinha e com o vestido levantado chamando o dog.

Nossa que bucetinha inchada e rosada linda, já fiquei exitado em ver a situação. Ela chamou o dog e ele foi pra perto dela e começou a cheirar e lamber a bucetinha. O cachorro tava exitado pois o baton dele estava pra fora kkkk.

A menida cuspia na mão e passava na bucetinha carnudinha e o cachorro lambia com gosto que ela até se contocia na cadeira e claro né comecei a me punhetar do outro lado mesmo não sendo adepto de zoo.

A menina até gemia e sentava bem na ponta da cadeira quase deitada de barriga pra cima de tanto prazer, ela chegou a ficar de quatro e o cachorro tentando montar nela e o cachorro tava tão exitado que chegou a dar uma estocada violenta na menida que deu um gritinho de dor e mandou ele sair, mas o dog estava daquele jeito e não queria parar, mas ela conseguiu tirar ele de cima e foi pra dentro de casa deixando o doguinho na vontade. Nossa Gozei muito vendo a cena.

Já viu, presenciou ou já fez algo parecido?
Comenta aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadin ID:1deljsm3fppe

    Que delícia, eu fazia muito isso quando era criança.
    Adorava sentir a língua da minha cadelinha no meu cu. Gozava muito gostoso

  • Responder Paulo ID:8kqvjnwoii

    Já fiz
    Dei para uns vinte cachorros já e delicia

  • Responder Porteironoturno ID:1clxaipdopbd

    Tenho certeza que qualquer um iria bater uma punheta vendo uma cena dessas , deve ter sido muito bom a cena