#

Nesse dia acordei querendo foder com 10 machos e corno ligou para eles

505 palavras | 0 |5.00
Por

Como é acordar já com uma vontade quase incontrolável de foder? Mas de foder com VÁRIOS MACHOS e dar a bunda a todos? Essa é uma das várias perguntas que prometi responder aos amigos do meu TELEGRAM e vou fazer isso sempre com muito prazer, sem falsos pudores ou frescuras. Voc~e pode perguntar O QUE QUISER mesmo em meu telegram. E meu telegram, todos os vídeos, fotse contos, desde 2007 até hoje, coloco em nossa rede social adulta www.selmaclub.com onde você pode também abrir seu perfil, com suas fotos e vídeos.
Bem, para ilustrar a pergunta, vou colocar já essa foto, pois o vídeo já está no site. Era uma manhã de sábado e passei a noite toda com essa camisola preta e uma calcinha socada na bunda, coisa que me dá muito tesão. Sonhei eu sozinha com vários machos fodendo e assim que acordei, falei para o corno: LIGA PARA 10 MACHOS DE MEUS CONTATOS AGORA! QUERO FODER MUITO HOJE E DAR A BUNDA PARA TODOS ELES! Como um corninho obediente e manso, ele pegou a agenda e foi convidando um por um.
Minha cara era essa. Recém acordada, olhando para o corno por cima dos ombros, pois ele me filma e fotografa desde quando acordo até a hora de dormir. Até cagando ele me filma, para postarmos. Eu aí estava com um tesão enorme na bunda. É inexplicável mesmo, mas é uma vontade de receber rola no rabo que não dá para aguentar. E nesse dia tinha de ser de VÁRIOS mesmo. Tem dia que um ou dois me satisfazem, mas nesse dia não! Eu queria me encher de homens durante uma manhã e tarde inteiras, foder por hora e deixar os machos fazerem de tudo. Eu acordei sentindo verdadeira NECESSIDADE por machos, sentir gosto de pica na boca e me alimentar com muito leite saídos de caralhos diversos. Sou uma casada vagabunda e chifradeira, sem limites! Sou mesmo e assumo! Essa minha bunda serve muito mais que para somente defecar. Ela existe para me dar muito prazer e prazer aos amigos que faço por todo o Brasil, serve para o corno assistir os machos metendo, lambendo e fazendo de tudo o que querem com ela. Tudo mesmo! Tem coisas que nem curto, mas deixo fazer várias loucuras e publicamos. Abre também seu perfil lá! Quanto mais gente, mais investimos, pois o site é SEU TAMBÉM.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos