# #

Não queria… mas me apaixonei pelo marido do Tony 3 – Fazendo cena de ciume

2334 palavras | 2 |3.56
Por

Eu fiz uma ceninha que tinha um fundinho de verdade, divido meu macho com o marido dele, se eu liberar pra minha irmãzinha, ia querer a familia toda..

Não queria… mas me apaixonei pelo marido do Tony 3

Oi me chamo Simone sou irmã mais velha de 5 irmãos, vou fazer esse mês 19 aninhos, sou loirinha, gostosa, bico do meu peito é inchado (puffy nipples), eu amo meus peitos, tenho olhos verdes, sou magrinha e gostosinha, e o melhor, sou muito safada, tarada mesma, adoro sexo, topo quase tudo, tem minha irmã Aninha nova 14 aninhos, loirinha também, lindinha, parece comigo, mas tem uma coisa que é demais, ela tem um olho verde e outro azul o gêmeo dela também é assim, seu nome é Cláudio, agora é Claudinha (Say) para os chegados, também tem um olho verde e outro azul, loirinho, tenho mais irmãos, mas esses é que tem haver com isso que está acontecendo comigo, resumindo…, um dos pais do namoradinho da Say veio na minha casa falar com minha irmãzinha peituda que se ela quisesse dar pro marido dele, ela poderia…, que teria sua permissão, com o desenrolar da história que contei no relato

/2022/06/a-historia-do-pai-do-meu-cunhadinho-virando-femea/

euzinha é que acabei me envolvendo com o Marco gostoso, 40tão, forte, delicioso e acabei tranzando com ele no estádio no jogo do palmeiras, e depois muito mais…

Terminei o anterior assim…

“Agora ele meio ajoelhado na cama comigo no seu colo espetada, eu segurando os cabelos, deixando minha jugular livre para ele me morder e chupar meu sangue, o pau dele todo dentro, com ele me abraçando segurando meu peito com a mão, arranhando meu pescoço com a barba me deixava arrepiada e meus bicos mais duros e inchados que o normal apertando eles com os dedos, adoro me sentir envolvida por um macho gostoso, com os pelos nas minhas costas e uma piroca grossa dentro de mim, eu delirava, gemia que nem gatinha, já quicava com força tentando espremer aquela porra dentro de mim, virou meu rosto me beijando sugando minha lingua e logo me puxou com força pra baixo enfiando tudinho AHÁAAAAAAAAAAAA…………… gozando, melecando todinha por dentro, eu não queria mais que ele tirasse de dentro, “Arresto Momentum” há eu com a varinha da Hermione… ou então o “vira tempo” pra fazer um loop e nunca mais parar de foder, ele com o dedinho no meu clitóris, ainda com o pirocão dentro deslizando e murchando, ÁHAAAAAAAAAA……………. gozei também e desmaiei na cama.”

Continuando…

Eu estava desmaiada na cama, gozada, arrombadinha e satisfeita… satisfeita ??? por hora… um machão daqueles só de olhar da vontade de abrir as pernas e aquele pedaço de carne grande e grosso, noooosssaaa… que delícia, quando recobrei minha “sanidade”, kkkkkk e varada de fome, não tenho ideia de quanto tempo dormi mas a mesa estava posta com um filé “oswaldo aranha”, não sei pq desse nome, batata frita, jarra com suco de laranja, levantei e senti escorrer o gozo pelas minhas pernas, vindo do meu cuzinho, ia pro banheiro mas…

– Marco – Fica assim…

– Eu – Assim ??? como ???

– Marco – Assim peladinha… vc esta linda…

– Eu – Estou toda suja… e está escorrendo, meu cuzinho está ardido, cagado e melecado, preciso de um banho…

– Marco – Já, já… mas assim desse jeitinho… está espetacular…

– Eu – Vc tá doido… meu cabelo bagunçado, minha buceta escorrida e fedendo… meu perfume esta vencido… vc me merece de banhinho tomado cheirosinha…

– Marco – Eu também não tomei banho, estou fedendo também, quero tomar banho juntinho com vc, mas também gosto do seu cheiro natural, suadinha, fora essa sua xoxotinha que cheira a tezão, cheira a sexo… delícia… por mim enfiava minha lingua agora mesmo nela, mas sei que vc esta com fome…

– Eu – Tô sim… e vc não ??

– Marco – Claro… mas estou com mais fome de foder essa xota deliciosa, senta aqui no meu colo deixa ela encaixadinha aqui… vou te dar comida na boquinha…

– Eu – Caralho já esta duro denovo ??? não me cansa de me comer ???

– Marco – Se vc fosse homem ia entender o que é ficar perto de vc, só vai ficar mole quando morrer, kkkkk…

Sentei encaixadinha no seu colo, o que meu amor pede eu faço, aquela porra dura dentro da minha buceta me incomodava um pouco, tentando comer só que mais me beijava do que me dava comida, até que uma hora desistimos de nos alimentar, de tanto que eu rebolava com aquilo dentro me incomodando levantei e virei de frente, encaixei novamente e dei meus peitos pra mamar…

– Marco – Se saisse leite daqui só ia beber dele hoje… não ia comer mais nada.

Fiquei kikando no seu colo, deixando ele mamar meus puffys nipples, ele puxava com foça e estalava com a boca, eu estava com muito tezão ainda, rebolava nele, enquanto me cutucava com seu dedo no meu cuzinho, não aguentando mais me pegou no colo e fomos em direção a cama, foi aí que me jogou literalmente nela, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha, NOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAA……….., não parava mais de escorrer suco dela, eu gozava de forma intermitente, escorria pela minha buceta… falava tudo que uma garota safada adora ouvir e ainda mais quando falou do meu cheirinho característico.

– Marco – Caramba esse seu cheirinho me dá um tezão, fico te chupando eu adoro isso…

– Eu – (gozando na sua lingua deixo escapar) É minha maninha tamb… oops…

Nessa hora ele não falou mais nada, só puxou meu grelo com a boca mordendo, me arrancando um AAAAAAAAIIIIIII………., levantou minhas pernas no seu ombro e enfiou tudo de uma vez AAAAAAAAAIIIIIIIIIII…… começou a me foder violentamente, eu delirava, não era amor era puro tezão, um leão cobrindo uma coelhinha, continuou fudendo me virou de quatro, segurou pela minha cintura e novamente me maltratou AAAAAAAIIIIIIIIIIIIII……………. só ouvia grunidos dele e PLOFT, PLOFT,PLOFT, PLOFT,PLOFT, PLOFT,PLOFT, PLOFT na minha bunda TABEF, mas eu nem olhei assustada, só tentei rebolar, TABEF, na minha bunda meu tezão aumentou, ele então tirou e como uma puta me fez por a lingua pra fora jogando tudo na minha cara como uma cadelinha AHÁAAAAAAAA…………… não me fiz de rogada chupei ele deixando limpinho, eu era apenas uma putinha aliviando seu macho, pensei e agora ? acho que acabou minha FARÇA ROMÂNTICA daqui pra frente… mas não, ele me puxou no colo como uma noivinha e me beijou com minha cara toda esporrada, me levou pra banheira e namoramos de forma mais romântica possível, ficamos ali sem dizer nada, até que finalmente fomos comer…, comida fria, e depois de trocar o lençol, deitamos e ficamos nos olhando. Já eram 23:00hs e nem demos importância para os recados no zap.

– Eu – Se eu pudesse ficaria a noite toda com vc, não tenho vontade de sair daqui… mas vc precisa ir não é?

– Marco – É sim, bem se eu chegar com bafo de cerveja em casa por até 3 da manhã, ta valendo, o Tony sabe que as vezes entorno um pouquinho o caldo e passo da hora…

– Eu – Mas ele parece que não fica muito no seu pé… como é se relacionar com um homem…

– Marco – Sério isso ? Nossa primeira conversa depois de todo esse tempo vai ser sobre meu relacionamento ?

– Eu – Há fala, estou curiosa, nunca fiquei com homem casado, ainda mais com outro homem…

– Marco – Tá bom eu conto, mas quero algo em troca…

Esqueci totalmente do que tinha deixado escapar sobre minha maninha, eu imaginando que talvez quisesse meu cuzinho, esses meus pensamentos tarados…

– Eu – Qualquer coisa…

– Marco – Não exergo ele como homem… só amo o Tony, agente combina em tudo, nos completamos, mais ou menos como agente aqui, só de olhar já sabe o que quer…

– Eu – Há assim não… comigo é fácil… é só vc chegar perto que quero te agarrar… quero mais… ele já te comeu ?

– Marco – kkkkkkkkk……. isso ? troca troca ? agora é minha vez ???… não!! isso é bem definido, o macho sou eu, no início já tentou, mas deixei bem claro que não é minha praia…

– Eu – Pra mim isso é PRECONCEITO… duvido que não ia gostar de uma linguadinha bem dada lá… depois ia implorar para ter uma piroca dentro…

– Marco – É isso que vcs não entendem e nunca vão entender, simplismente nunca senti vontade, não é preconceito, é como… gostar do Corínthians, me dá até nojo e me irrita… Mas adoro ver a bundinha branquinha e lisa dele, meu pau fica logo duro, quanto ele esta afim e estamos só… ele fica pelado de avental, fazendo a comida, fico duro só de pensar, mas agora esta mais calmo, no início foi mais quente.

– Eu – Mas vc… agente se envolvendo… isso mexeu com vcs dois…

– Marco – Vc quer saber se corre o risco de me separar ? nunca pensei nisso… e agente junto… vc quer isso ??? quer que eu largue dele e fique com vc ???

– Eu – NÃAAAAAOOOOO !!! nada disso relaxa… bem eu tô gamadinha isso é fato… mas sou muito nova… prefiro ficar levando, e gosto dessa coisa escondida, só espero que ele não desconfie, eu queria mesmo saber se depois que agente se envolveu se a coisa melhorou entre vcs ???

– Marco – Há entendi… mas chega de falar sobre mim, vc prometeu lembra ? qualquer coisa… (só isso ??? fala…) tá bom… por incrível que pareça melhorou, as vezes, não querendo me gabar, mas depois que tranzamos eu ainda tenho gás com ele… e quando vc só me provocava, ele é quem sofria, comi ele pensando que era vc… agora minha vez…

– Eu – (pensando no meu cuzinho) Já sei…, pode, pode sim, nem precisa pedir… eu deixo… vc já fez, eu adoro…

– Marco – Como assim já fiz ?? do que vc está falando ??

– Eu – Ora do meu cuzinho, não é isso que vc quer ??

– Marco – Sim… também… mas não era isso… é isso aqui…

Pegou o cel, mostrou a foto da minha bucetinha junto com a bucetinha da minha irmãzinha…

– Marco – Vc tem um rolo com sua irmã, não tem ?? eu nunca dei importância ao que falam no condomínio mas é verdade o que rola na casa de vcs ???

– Eu – Eu não sei o que dizem, mas sim… eu e minha irmãzinha temos um rolo, ela adora me chupar e eu a ela… e antes que pergunte, sim, lá em casa aconteceu algumas coisas “diferentes”… eu chamo de “LEI DO ACONTECEU” pode até ser que tenham aumentado as histórias, mas tem um fundo de verdade nelas… não somos tão ingênuas quanto aparentamos, mas aquilo que aconteceu acabou… essa lei foi revogada, não somos mais aquelas pessoas…

– Marco – Mas e o que rola entre meu enteado, a Say e a Aninha, rola alguma coisa… não rola ??

– Eu – Aninha tem namorado, sei ela é virgem na frente, se rola entre eles algo ? acho que não, a Say não é tão safadinha quanto a Aninha… pq ??? está querendo comer a Aninha também ??

– Marco – Não é isso, é só curiosidade, foi tanta coisa que falaram, até que vc foi atacada no elevador…

– Eu – Fui sim… mas já está resolvido, morreu o assunto, isso me deixou muito mau… não quero reviver isso…

(NA VERDADE, FUI ATACADA, MAS EU MEIO QUE PROVOQUEI, DEPOIS FUI EU QUEM ATAQUEI QUANDO SURTEI, JÁ CONTEI ISSO AQUI NO SITE, PROCUREM MINHAS PRIMEIRAS HISTÓRIAS, PROCUREM PELO MEU NOME SIMONE SAFADA, QUEM QUISER LER)

– Marco – Desculpa… acho que o clima ficou ruim, não era essa minha intenção…

– Eu – Não… eu sei… sua intenção é querer arrebentar o cabacinho da minha irmãzinha com esse pirocão, não basta a minha bucetinha, o meu cuzinho, o cuzinho do Tony, pq vcs querem sempre mais e não vem com essa história de macho alpha que precisa de um harém pra satisfazer…

– Marco – Que isso Si… não é nada disso respeito muito ela… não faz assim, nós temos um rolo tão legal entre agente, nunca me senti tão atraido com alguém como com vc… e não fui o primeiro a visitar sua bundinha gostosa…

– Eu – Ainda me chama de piranha ???

– Marco – Caralho Si… Não Si… pf não faz isso, pensei que agente estivesse em outro patamar, um mais franco… mais aberto…

– Eu – Vc quer franquesa… sim já dei… já me comeram… já me arrombaram e maior que o seu… isso é ser franca suficiente pra vc ??? até psicólogo que fui tratar meus traumas queria me comer, alias todos os machos que se aproximam de mim querem me comer, me chupar, gozar na minha boca…

(eu já estava me vestindo…)

– Marco – Assim não… eu vou te levar em casa…

– Eu – Não precisa… sei me virar…

Antes de eu sair ele me puxou com aquela boca gulosa, ainda pelado, aquele troço grande encostado na minha barriga, eu quase que sedi, mas tinha que manter o personagem, é claro que estava fazendo cena, não quero dividir meu macho com ninguém, nem com minha irmãzinha… por enquanto… agora ele vai ter que me conquistar novamente, DELÍCIA, só que eu não sei quanto tempo eu vou conseguir ficar sem fuder com ele, nossa como ele é gostoso… vai ser pelo menos uma semana bem difícil… pra ele e pra mim kkkkk…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LPSA ID:1ef8d63ppuji

    Desculpa, coloquei dois comentários repetidos, kkkkk.

  • Responder LPSA ID:1ef8d63ppuji

    Oswaldo Aranha (ou Osvaldo Aranha, na época as pessoas usavam muito V e W como se fossem a mesma coisa) foi governador aqui do RS, foi ministro de diversas pastas nos governos do Getúlio, como da Fazenda, Relações Exteriores e Justiça, e era um Diplomata muito famoso também, foi presidente da ONU, inclusive. E o Filé tem o nome dele, pois ele almoçava esse mesmo prato por décadas em 2 restaurantes específicos, sempre nos mesmos, por isso colocaram o nome do prato, em homenagem à ele.