#

Mulher casada fode meu cu como se fosse um macho ativo! Consolo dupo em nossos ânus

317 palavras | 1 |5.00
Por

Fico feliz em saber que muitas pessoas estão acompanhando minhas aventuras e curtindo meus vídeos e fotos que compartilho diariamente em meu site www.bit.ly/coroayou . É gratificante saber que as pessoas estão interessadas nas coisas que faço e gostam de me acompanhar.
HOJE, tive uma experiência que gostaria de compartilhar com vocês através de algumas fotos em estilo história em quadrinhos. O vídeo já está PUBLICADO no site acima. Tudo começou quando recebi uma mensagem de uma mulher casada que me convidou para ir à sua casa. Confesso que fiquei um pouco hesitante no início, mas decidi aceitar o convite.
Assim que cheguei à casa dela, fomos direto para o quarto e começamos a nos beijar. Foi uma experiência incrível e eu nunca havia me sentido tão vivo e presente no momento como naquele momento. As fotos que compartilho abaixo mostram alguns dos momentos mais quentes que vivemos juntos. São várias, ok? clica na setinha para ir passando, para você ver e ler.
Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu, pois as fotos falam por si mesmas. Mas posso dizer que foi uma experiência única e que nunca vou esquecer. Se vocês quiserem saber mais sobre minha vida e minhas aventuras, convido a visitar meu site, onde vocês podem encontrar mais fotos e vídeos sobre as coisas que faço.
Agradeço a todos que me seguem e espero que vocês curtam as fotos que compartilho abaixo. E, se quiserem entrar em contato comigo, basta seguir os links disponíveis nas fotos. Estou sempre aberto a novas aventuras e experiências, e adoraria compartilhar mais histórias com vocês.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN meus contos com FOTOS MINHAS E REAIS estão em www.bit.ly/coroa2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chousa ID:abtlgrd1

    Minha mulher me fode muito depois que descobriu que sou bisexual tão bom fudela e depois ser fudido