# # #

mostrava funks pro meu pai ai ele me comeu e depois me comeu com seus amigos

1170 palavras | 10 |4.31
Por

Sou novinha e safada, fazer o que? se mordam as invejosas, kkk. Sou não vou falar que sou a princesinha do Funk pq já tem uma, então eu sou a Rainha,

Isso começou há uns 3 anos, eu tenho 15 agora.
Meus pais são separados e vejo meu pai há cad 15 dias.
Eu como gosto de dançar e sou bem decidida comecei a gravar vídeos pra postar, ai via alguns de meninas que mostravam a reação dos pais ao ouvirem funks.
Imitei elas e um final de semana que estava com meu pai, pedi pra ele gravar um comigo.
Meu pai é super de boa, ás vezes parece que tá na Disney, pode cair o mundo que não se estressa, tanto que gosto mais de ficar com ele, fico a vontade e chamo as amigas pra virem pra casa dele quando estou lá, pq a gente dança a vontade.
Só que percebo que ele esconde a safadeza, pego ele direto olhando pra minhas amigas e alisando o pau. Nessas horas ele se solta.
Claro que nós primeiros vídeos ele pego de surpresa ficou meio brabo ao ouvir meus funks….era isso que queria…rss. Ficou da hora e depois ele fingia que não gostava, mas no fundo eu sabia que ele adorava fazer aquilo comigo.
Ai quase todo sábado a gente gravava eu fui ficando atrevida e ia com roupas cada vez mas curtinhas.
Mds, eu não imaginava que papai ia ficar atrevido tb, mas não vou falar que não gostei.
Percebi que ele gostava cada vez mais de que eu colocasse letras bem putaria….e eu provocava ele e ganhava abraços todas as vezes, sentia as mãos dele na minha cintura e nos meus peitinhos.
Tava com 12 já ganhando corpo e com o tesão a mil, influenciada pelas amigas, já tinha dados uns beijos nuns meninos e umas pegadinhas nuns pintinhos.
Com meu pai eu sentia um tesão enorme, às vezes nem publicava os vídeos, só fazia pra gente ter essa intimidade mesmo.
A gente começou tb a conversar sobre sexo e ele um dia dando uma de pai protetor me explicou sobre prevenção e essa coisas bestas de ed.sexual.
Isso me deixou mais louca ainda e cada vez era um papo mais gostoso e eu cada vez mas me exibia.
Um dia, comendo pizza e eu bebendo um refri e el cerveja, me perguntou se eu já tinha ido em bailes de funk escondido e jurei que não, nunca tinha ido mesmo, mas falei que queria ir um dia
Que minhas amigas sempre me chamavam pra ir num lá perto e falei se ele deixaria eu ir.
Ele falou que ia pensar, desde que vc um baile legal, sem perigo e violência ele até deixaria.
Mas não queria saber de baile que as meninas dançam sem calcinha
Não preciso falar que meu tesão foi a mil.
Perguntei se ele não gostaria de ir ai ele podia ver as meninas sem calcinha e dei maior lol.
O papo foi ficando quente e ele perdendo a timidez que sempre era sua marca me perguntou se eu teria coragem…eu falei que achava que não, que me achava feia e que tb não sabia dançar bem.
Ele me abraçou e falou que isso filha, vc é linda a mais linda de todas pode ter certeza.
E eu sou bonita mesmo, morena clarinha, cabelos lisos até os ombros, carinha de anjo.
Ai perguntei se eu dançava bem? ele riu e falou que pelo que tinha visto achava que sim.
Então coloquei um funk pesadão e comecei a dançar.
Dançava bem provocante e conseguia perceber que o pau dele crescia. Ele disfarçava e bebia um gole de cerveja.
Eu rodeava ele e chegava a me esfregar, sabia que era errado, mas não conseguia me controlar, entendem?
Ele me olhava excitado e falava, sim filha vc dança bem, muito bem por sinal…
Ai pulei e abracei ele e falei temendo a reação dele: e se eu dançar sem calcinha, será que consigo?
ele não entendo, levou um susto e falou: no baile? e eu não pai agora, aqui….
Ele fez um gesto de quem não sabia o que fazer.
Então coloquei as musicas mais foda da play e comecei a dançar em cima da mesa da área da churrasqueira… ele sentado na cadeira literalmente babava,deixando cair cerveja no peito.
Eu sorri e falei tá gostando pai…ele ria e falava que sim.
Então chamei ele pra perto e abaixe e falei : no baile e os homens que tiram as calcinhas das meninas, quer tirar a minha papai.
Ele não resistiu fiquei em pé na mesa, rebolando e ele ergueu os braços e começou a tirar minha calcinha, aproveitando e alisando minha pernas e bunda.
Mal deu tempo pra dançar muito, ele começou a me apalpar toda, tocando na minha bucetinha quase lisa e logo estava deitada na mesa e ele me chupando a buceta.
Mal dava pra acreditar que era meu pai….me chupava toda, enfiava os dedos na minha xana e lambia minhas coxas e bunda. Tirou minha blusa e chupou meus peitinhos como louco, me beijou e eu ofereci minha boca pra ele com prazer.
Fique de 4 em cima da mesa e apontei meu cú pra ele….ele agarrou minha bunda e enfiou a boca com vontade.
Eu fui agindo por instinto de mulher e fui me deixando ser tocada e abusada.
Logo ele ficou pelado e o pau dele eu mal pude acreditar como era lindo, curvo e empinado…eu sabia o que ele queria e desci da mesa e agachada chupei ele até ele gozar gostoso na minha boca e cara.
Então ele me perguntou se eu era virgem…eu respondi que sim…ele me pegou no colo e falou então não vai ser mais filha, vou te comer mas na cama.
E me levando pro quarto me comeu como um macho tem que comer a mulher, com gosto. E tirou meu cabacinho na cama de casal dele.
Depois disso eu queria cada vez mais ficar lá com ele mais dias e um dia ele comentou que ia fazer um churrasco com dois amigos se eu não me importava. Claro que falei que não já imaginava a intenção dele, já tínhamos comentado dele me ver dançando pra outros homens.
No sábado então ele recebeu 2 amigos e fizeram um churrasquinho, eu me sentia a rainha, coloquei uma sainha rodadinha e um cropet sensual.
Eles jogavam conversa fora, bebiam e me olhavam com olhos de tarados que me vazia me molhar todinha enquanto ouviam umas musicas que eu estava achando mó chatas.
Então pedi para colocar minha play de funk….e comecei a dançar…eles me olhavam e riam…papai me comia com os olhos e me provocava dizendo que funk era nada a ver.
Continuo depois, cansei de escrever.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kalifa ID:2pppntuq6o1

    Que delícia. Alguém pra eu dançar?

  • Responder Luiz Fernando Pauzudo ID:fuooq4t0d

    Deve ser uma gostosa eu faria o mesmo comia vc muito

  • Responder Com3dor SP ID:8efc7w7d9i

    Adoro essas putinhas do funk, desde cedo já sabem dar gostoso. Alguem de SP? T373 Lobowolf55

  • Responder Luana ID:7rmvd6spm4

    Conto bem gostoso! Bateu uma inveja aqui kkk porque minhas experiências com meu pai só ficou no boquete mesmo. Ele tinha medo de tirar minha virgindade. Começou com meus 11 anos e paramos quando eu tinha por volta dos 15 quando comecei a namorar. Hoje nem falamos disso.

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Parabens, bem narrado!!! você é bem o que diz aquele ditado ” Fogo morro acima, agua morro abaixo e menina que quer dar… ninguém, segura
    Beijokas

    • Rafaella ID:7xbyxpzfid

      Perfeita no comentário..!!!

    • Paulo ID:3qbf5orzi

      vcs gostam de dançar funk, se sim já dançaram sem calcinha?

  • Responder Raissa T. ID:6stwykeoib

    Sou a Raissa tenho 18 anos . Quando eu tinha 12 anos, eu adorava dancar fank. Eu morava com meu pai. Eu era bem tesudinha, gostosinha. Eu estudava de manha . Entao passava a tarde toda dancando fank. As vezes meu pai ficava me vendo dancar. Eu adorava me exibir pra ele . Eu dancava pra ele, empinava a bundinha e rebolava pra ele . Ele ficava doido de tesao. Um dia eu estava dancando, e meu pai chegou. Ele tava bebado . Entao fiquei rebolando minha bundinha pra ele. Derrepente ele se aproximou de mim, e colocou sua mao na minha bundinha. E me falou, filha voce ta muito tesudinha. Quando ouvi isso, me atirei nos bracos dele e comecei a beija lo.. e disse pra ele. Me fode papai. Entao ele meteu a rola na minha xoxotinha. Eu ja era bem putinha, ja tinha dado pra varios muleques. Mas nunca tinha visto um pau daquele tamanho. Ele arrombou toda a minha bucetinha. Ate hoje ele me fode.

    • psicologoNey ID:gnslwou8j

      Raissa não duvido da sua estória que é bem parecida com a do conto, mas a estória da nossa Funkeirinha da lua é muito mais gostosa de ler, bem detalhada, vc sente que teve um pq ela dar pro pai dela.
      td menina que dança e ouve funk fica influenciada pela música e quer fazer tudo que ouve e no fundo quer ser comida mesmo então pq não o pai.

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      Delícia meu telegram @Jumorae!!