# #

Minha Netinha 30 – O Entregador do Gás

1002 palavras | 3 |2.50
Por

Manuela não ficou muito animada com esse cara, Mas curti o momento.

Sou Andrea a vovó da Manuela
O gás sempre acaba na hora errada, era segunda-feira a noite por volta das 19:30 e resolvi fazer um bolo, mas preparei todo o material e coloquei na mesa. Fui aquecer o forno e ao ligar demorou menos que 5 minutos e lá se foi meu gás. Fui procurar o telefone de onde sempre compro e levei um tempo pra achar, pois não estava na porta da geladeira e com muito custo achei, liguei para pedir um gás e me informaram que não demorava. O rapaz chegou depois de 40 minutos, era um rapaz novo que nunca tinha visto nessa empresa, fui receber o rapaz que entrou pela garagem e indiquei onde seria posto o butjão, perguntei se ele poderia instalar pra mim e comecei a puxar assunto com ele dizendo que tinha medo de instalar. O rapaz de chama Alex e tem 38 anos, branco meio sarará e usava óculos estranho, estava trajando ainda seu uniforme de trabalho, uma calça cinza meio suja e uma camiseta com logotipo da empresa. Alex era simpático e muito comunicativo ao extremo e observa tudo ao seu redor. Depois que ele instalou o gás ofereci um cafezinho e o mesmo aceito, enquanto degustava seu café ele me falou um pouco dele e o ponto principal é que sua namorada estava com raiva dele por motivo banal. Nessa eu soube ouvir e consolei com um abraço de amigo, mas meus seios encostaram seu corpo e o rapaz ficou eletrizado com a sensação dos meus seios, sai dele e outra vez ele pediu outro abraço e foi ai que tudo começou, Alex me segurou de uma tal maneira que fiquei presa em seu corpo, seu cheiro não era muito bom e rapidamente suas mãos já apalpava minha bunda e nessa excitação demos um selinho, nessa hora ele já estava de pau duro.
Alex antes de sentar na cadeira, ele tirou sua calça deixando até os joelhos e mostrava um cacete não muito grande, porém cabeçuda, ao se sentar fui de encontro a ela, já me abaixando e alisando seu cacete duro e havia um cheiro de suado, ele pegou minha cabeça com força e levou até seu pau, me obrigando a chupar mesmo que seu pau estrava suado. Minha boca envolvia todo seu pau, comecei a passar a língua em toda extremidade do pau, ele se esticava e levantava seu corpo para que seu pau fosse até minha garganta, chupei até me cansar. Ele disse que seria uma transa rápida, pois tinha que voltar ao trabalho mesmo que seja aquela hora e eu pedia em pensamentos que Manu entrasse na cozinha e participasse na transa rápida. Mesmo agachada retirava minha roupa e sem tirar o pau da boca. Nisso Alex me sentou na cadeira e começou a chupar minha buceta, ele poderia ser um cara feio, mas sabia chupar minha buceta e com muita prática enfiava ao mesmo tempo dois dedos na minha vagina e sua língua não parava também. Até que gozei na boca dele.
Sem esperar Alex segura seu pau e começa a meter na minha buceta, como ele estava com muita pressa de ir embora, metia com muita força e vontade, segurou minhas pernas no ar e passava a meter sem pena. Nisso Manu entra na cozinha totalmente pelada e ver a cena da gente e se aproxima junto a nós e começa alisar o cara, suas mãozinhas percorriam o corpo do estranho e o cara tirou seu pau de dentro de mim e mandou a menina chupar, praticamente obrigava a ela chupar tudo, Manu chupava bem gostosinho que até babava no pau e deixava bem molhadinho. Alex gemia gostoso e quando mandou a menina subir na cadeira e abrir bem as pernas, feito isso o cara começa a chupar menina e ela se contorcia e apertava a cabeça dele contra sua bucetinha, comecei a me masturbar ao ver a cena, já excitada me abaixei a agarrei seu pau levando a boca e chupava com amor, ao mesmo tempo eu cuspia e chupava e ele gostava disso. Falei pra ele não enfiar o dedo nela que era pra respeitar isso, já cheio de tesão ele parou de chupar a menina e sentou na cadeira e mandou que eu sentasse em seu pau, Alex me segurou pela cintura e fazia movimento de desce e sobe, seu cacete não era ruim, mas tinha cheiro forte, cheiro esse que a menina reclamou e não quis mas participar na brincadeira e falo e voz alto que ia tomar um banho e ver desenho. Ficamos ali na cozinha mesmo, já cansada de sentar, ele me vira e me coloca de joelhos na cadeira e mete seu pau na minha buceta estava gostoso, mas queria que acabasse logo, já estava com dores nos joelhos, Alex queria gozar em meus peitos e me virei e me abaixei em sua frente, quando mirou seu pau em meus peitos batendo uma punhetinha. Quando ele começa a gozar jatos fortes um dele caiu na minha boca e passei a língua e mandei pra dentro, os outros jatos foram direto no bico dos meus seios, que depois ela se abaixou e começou a chupar os bicos mesmo com sua porra ali. Ele estava com pressa, se vestiu, pegou o dinheiro e foi embora, Dei graça a Deus, estava me sentindo enjoada com o cheiro forte dele, mistura de suor de vários dias, nem dei meu contato pra ele. Fui para o banho que levou quase uma hora, pela primeira vez me senti assim, enjoada por um homem.
Meus amigos, não estou muito inspirada pra escrever, perceberam que não ficou muito bom e nem ficou excitante, me desculpa e na próxima eu capricho. Beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rimonteso ID:gqblwtt0b

    Poxa… foi o pior conto msm kkk… te entendo… tem q ter inspiração msm… talvez com o tempo volte… ou as vezes iniciar uma nova aventura… mas se bem q essa de profissões é ben criativa

  • Responder Pensar não dói ID:1clm6kn3k7kb

    Só para entender, sendo este o conto de número 30, significa que uma menina já teve aproximadamente 30 parceiros sexuais?

    Me pergunto quantos uma mulher adulta, mesmo que liberal, consegue ter ao longo de sua vida.

    Mas creio que se uma menina já teve perto de 30, quando adulta, irá bater algum tipo de recorde.

    Provavelmente se tornará uma Sexlebridade!

  • Responder Pica ID:1eoq0jmlytp6

    Ok, não demore, o seu melhor conto foi o do amigo condenado, faça um com ela aprendendo a dirigir no colo, bjs