# # #

Minha esposa e uma amiga – Que presente – Continuação

1343 palavras | 0 |4.67
Por

As duas acharam que eu estava dormindo quando derrepente…

Depois de minha esposa ter a minha experiência de gozar com uma mulher mencionado no relato anterior, dessa vez foi mais intenso.

Depois de uns 20 dias mais ou menos percebi minha esposa agitada e perguntava o que ela tinha, mas não me falava e dizia, nada não tô bem!

Desconfiei e aguardei ela ir no mercado e fui direto no celular dela que tenho minha digital salva para desbloquear com consentimento viu. Abri o ZAP e vi as conversas e fiquei de cara quando vi algumas msg trocadas em video e msg de áudio que me deixou de pau duro na hora, as duas estavam trocando msg de audio e vídeo se masturbando e o vídeo da amiga me deixou muito mais interessado em enfiar meu poste nela, pensa numa loirinha mediana de olhos azuis, coxas roliças, pele queimadinha de sol, seios durinhos, buceta e seios queimadinhos de marca de biquíni e uma bunda bem servida que baixinha linda. Detalhe eu não a conhecia ainda!

Nos áudios as duas falavam que que queriam se ver, que estavam com saudade, que estavam excitadas e enviavam vídeos nuas mostrando que estavam molhadas de tensão e tocavam siririca. Em um dos vídeos a amiga goza e goza muito de sair o líquido bem espesso, nunca vi isso, você já viu ou ouviu falar de mulheres que ejaculam?

Pois bem eu não, mas fiquei com muito tesão ao ver a cena. Quando ouvi o barulho do portão sai das msg fui pra sala minha esposa chegou, mais calma, ela havia comprado gin, frutas, leite condensado e petiscos, não estranhei porque fazíamos isso uma vez por mês. Almoçamos e o dia foi, quando mais tarde ela fala, amor chamei minha amiga pra você conhecer.

E falei – que amiga amor?

Ela – Aquela amiga, chamei pra dormir aqui em casa e te apresentar, mas olha, nada de gracinha ela só vem conhecer onde moro e nada de mais.

E falei – calma n disse nada e nem espero nada, só quero que vc se sinta a vontade. “Falei isso imaginando a delícia que era a amiga dela”.

Mais a noite chegou, já era umas 20:30 quando vi aquele monumento de vestido preto colado e seu olhar tímido entrarem em minha casa. Eu sentado no sofá minha esposa apresenta a amiga cheirosa de mais. Conversa vai e vem e eu fazendo sala, bebemos, rimos, comemos e tudo estava indo como se fosse uma visita comum, mas não conseguia parar de olhar para ela e de pensar nela nua e sua gozada.

As duas o tempo todo da conversa sempre arrumando o cabelo uma da outra, mão na coxa e segurando as mãos, ficaram bem a vontade e já estávamos altos de gin e por volta das 23:00 a 00:00 falei que ia tomar um banho pq já estava meio auto e queria me deitar, logo minha esposa falou que iria arrumar a sala pra amiga poder dormir e deixei as duas sozinhas.

Enquanto tirava minha roupa no banheiro ouvia bem baixinho sons de beijos tipos uns estalinhos bem baixinhos, mas discreto sabe?

Terminei meu banho e fui para o quarto me trocar a sala já estava arrumada e as duas foram direto pro banheiro tomar banho, e elas conversavam, davam risadas e minha esposa fala para menina vc é doida agora não e começaram a falar baixo e não conseguia ouvir por causa do barulho do chuveiro e eu de pau duro e molhado na mao, mas resolvi voltar pra cama.

Minha esposa saiu primeiro de toalha e veio pegar uma outra seca pra amiga. Olhei pra minha esposa e falei que a amava e que se ela quisesse poderia dormir com a amiga na sala que não tinha problema e logo de pronto ela fala, que nada vou dormir com você tá doido? Fechou a porta e foi pra sala dar atenção a amiga e ficaram por lá mais meia hora conversando baixinho esperando que eu dorma, mal sabia elas que fingi estar dormindo e minha esposa veio se deitar me chamou, mas não respondi fingindo estar capotado, ela se deitou e me abraçou.

E agora que o negócio começa, depois de uma hora mais ou menos a porta do quarto se abre bem devagar, era a amiga entrando e chamou minha esposa perguntando se podia deitar com a gente, senti a coberta nas minhas costas saírem e a amiga deitou no meio, não me mexi, mas meu pau ficou muito duro na hora, minha esposa liberou o acesso no meio, passando uns 5 minutos mais ou menos as duas começaram a se mexer, sentia na coberta um calor e um mexe mexe disfarçado, mas não aguentei virei e encostei na amiga, que bunda nossa, as duas pararam um pouco e falava no ouvido da amiga, te amo e dava beijos na nuca dela, e minha esposa respondia na altura do rosto da amiga, tbm te amo, se passando por ela.

As duas acharam que eu estava dormindo quando derrepente a amiga começou a dar bundadinhas em meu pau duro e dar umas reboladinhas leves, passei a mão na cintura e percebi que ela estava sem calcinha que delícia, saquei meu pau e comecei a roçar naquele rabo, senti um tesão absurdo, minha esposa estava com a mão na buceta da amiga, pois sentia os dedos dela quando meu pau passava do rabo para a buceta dela. Logo minha esposa trocou de lugar com a amiga quando fiquei quieto e fiquei de barriga pra cima achando que eu estava dormindo. Tinha que manter o personagem.

Minha esposa começou a me beijar tirou meu shorts bem devagar pra “não me acordar”. Eu todo melado já, ela começou a me chupar, mandou a amiga segurar e punhetar lentamente, depois senti duas línguas na cabeça de cogumelo, e meu pau pulsando, pensa no pau veiudo não é muito grande, mas é bem grosso.

Sentia as lambidas suaves começarem a se intensificar, elas pararam e começaram a se beijar. “Meu tudo isso com o quarto todo escuro e que vc só vê a silhueta com a pouca claridade que vem da rua pra janela”.

A amiga começou a me chupar e minha esposa ficou de joelhos no tapete chupando o cu da amiga e elas começaram a se revelar, dei uma tossida e falei, amor tá com tesão tá chupando gostoso, ela se levantou e falou relaxa hoje vai ser inesquecível, logo a amiga e ela se deitaram uma de cada lado e começou a putaria.

Chupei a amiga e a amiga chupava a esposa e enquanto socava na esposa a amiga chupava por baixo a buceta da esposa e depois o contrário, fiz anal nas duas e a minha esposa gozou primeiro e depois a amiga gozou igual no vídeo que vi no ZAP e quando foi minha vez as duas chuparam juntas e gozei com a chupada das duas na boca das duas se beijando, foi um êxtase supremo.

Bom o resto nem precisa dizer né a dose se repetiu mais uma vez, beijava a amiga e minha esposa ao mesmo tempo, mas depois de tudo que rolou foi só essa vez o tempo passou e vivo pensando quando isso vai rolar de novo, já se passaram meses e nada, mas as duas mantém contato.

E aí gostou, o que acha fiz o certo?
Meu casamento não se abalou com isso!
E vira e mexe minha esposa pergunta se eu falo com mulheres no telegram sobre sacanagem pq ela fala que gosta de me ver excitado e se exita com isso!

Mulheres isso é normal entre vocês de ficarem excitadas com conversas pegas no celular do marido ou companheiro no caso quando você tem fetiches?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos