#

Minha esposa e a de raul, se oferecendo para os machos. Aprendizes de putas e cornos

240 palavras | 0 |4.00
Por

Para ser corno como eu sou, a esposa tem de ser bem putona mesmo. e suas amigas também! e tem de ser casadas com maridos chifrudos e conformados, senão não tem graça.
Minha esposa é a morena mais clarinha e a outra é esposa de um amigo corno. Ficamos na praia de longe, vendo nossas esposas exibindo suas bundas maravilhosas, como “iscas” para machos tarados. e isso não falta aqui na praia do janga, onde moramos.
E quando elas gostam dos machos, levam para um de nossos apartamentos, pois moramos no mesmo condomínio (Praia do Janga) e colocamos escondida câmera, para ela darem suas bundas gostosas. Pelos gemidos delas dando a bunda, sabemos que o papo rola solto por lá, que elas levam machos para foder e acham que eu e Raul não sabemos de nada. Nossa fama de corno cresce a cada dia, mas nesse conjunto habitacional o que não falta é CORNO, então a coisa fica diluída mesmo.
Agora que descobrimos o site de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com estamos tentando fazer igual aos vídeos e fotos dela. Que mulher puta do caralho ela, viu? Essas putas nossas estão doidas com o site e nossos vídeos. Mas não sabem ainda se tem CORAGEM de fazer o que Selma, Lane, Sílvia e Aline fazem. Será que chegam lá?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos