# #

Minha esposa ana paula com um caminhoneiro

1291 palavras | 7 |4.14
Por

e olhando pra mim disse: – Amor, agora eu quero o pau dele dentro de mim, posso deixar ele me comer sem camisinha?

Olá a todos, após um tempinho sem vir aqui, volto para contar mais uma safadeza de minha esposa Ana Paula.
Tudo começou quando ela estava de férias e nesse período além de aproveitar para aprontar bastante, ainda começou a entrar em chats de bate papo, num deles ela acabou conhecendo Ivan, um homem de 42 anos, moreno claro, 1,70, fortinho nada de mais em termos de beleza, porém duas coisas chamaram a atenção dela, o papo safado dele e seu pau que ela conferiu na cam. Apesar do tamanho médio uns 18 cm, era muito grosso coisa que ela adora. Ivan era caminhoneiro e volta e meia estava em São Paulo, numa de suas conversas ele falou que assim que viesse para cá que gostaria de encontra la e fode la gostoso, ela ficava muito excitada com a ideia e todas as noites quando conversava com ele transávamos muito gostoso com ela falando o que queria fazer com ele e o que queria que ele fizesse com ela, uma das coisas que ela queria era ser tratada como uma puta mesmo, ser fodida sem dó por ele.
Alguns dias se passaram e numa dessas noites de conversa, Ivan disse que estaria em São Paulo no final de semana, chegaria na sexta e iria embora na segunda e então perguntou se poderímos encontra lo, falamos que sim e ele disse que se pudéssemos encontra lo em uma posto que ele sempre ficava seria ideal, pois lá tinha um motel nos fundos e seria ótimo. Combinamos de irmos na sexta feira a noite então encontra lo. Nesse dia nem trabalhei direito de tanto tesão, durante o dia liguei para ela algumas vezes e ela também não se aguentava. Quando cheguei em casa nem acreditei no que vi, minha esposa estava linda e deliciosa, havia colocado um vestidinho branco curto e aberto nas costas, uma pequenina calcinha branca também e uma sandália de salto, tomei um banho rápido e fomos.
Por volta de 20:00 horas chegamos no posto marcado, os olhares dos machos que ficavam ali pra minha esposa foi nos deixando mais excitados ainda, pois falei nos ouvidos dela assim: – Nossa amor está fazendo sucesso, imagina você dando para todos eles! Ela disse que seria um sonho e deu um sorriso de vadia pra mim. Ao entrarmos na lanchonete, Ivan veio nos cumprimentar e já de cara disse que ela era muito mais gostosa que nas fotos e na cam. Sentamos, tomamos duas cervejas e sem cerimônia Ivan disse para irmos logo ao motel. Nem precisamos ir de carro, pois o motel ficava nos fundos do posto, era daqueles bem baratos, pois era isso que ela e ele queriam, ela queria se sentir bem puta barata mesmo. Como ele já conhecia o pessoal de lá, eles autorizaram entrarmos os três. Quando entramos Ivan foi tomar um banho e eu fiquei com ela na cama, comecei a beija la falando que ela estava muito puta mesmo e que eu queria vê la dando muito.
Quando ele voltou só de toalha enrolada no corpo, se sentou na beira da cama e olhando para mim como se pedindo permissão abraçou a e começou a beija la intensamente. Ana Paula começou a se entregar e foi alisando o pau dele que começou a crescer em sua mão. Era tão grosso que sua mão quase não fechava nele. Após se beijarem bastante, ela se ajoelhou na beira da cama e começou a chupar aquela rola com muita vontade. Ivan segurava em sua cabeça e seus cabelos e fazia movimentos como se fodendo sua boca, era lindo ver seus lábios se abrindo para receber aquela rola grossa. Após uns dez minutos chupando o, Ivan tirou o vestido dela e a calcinha e começou a dar um banho de língua nela, começando pelo pescoço, descendo até os seios e mamando os, deslizando pela barriga, passando pela virilha, coxas e voltando na buceta de minha esposa que estava toda molhada, ela gemia de olhos fechados e quando ele começou a chupar sua buceta ela passou a gemer mais alto e apertar a cabeça dele em suas coxas e soltando um grito gozou. Nisso se levantou e olhando pra mim disse: – Amor, agora eu quero o pau dele dentro de mim, posso deixar ele me comer sem camisinha?
Olhei assustado para ela, mas meu tesão era tanto que respondi: – Pode sim amor, se quiser pode deixar ele gozar dentro de você também!
Ela me olhou e disse: – Te amo corninho!
Então se ajeitando sobre ele, deslizou sua bucetona naquela rola grossa que abriu seus lábios vaginais todo. Seu tesão era tão grande que entrou tudo numa socada só. Ela então passou a cavalga lo bem forte, fazendo com que o barulho de seus corpos invadisse aquele quarto. Ela gemia e sentava com força, Ivan segurava em seus cabelos, beijava a, chamava a de vadia, puta e que estava adorando comer uma casada vadia como ela. Depois de alguns minutos cavalgando o, ela saiu de cima dele e se colocando de quatro disse: – Agora vem me foder gostoso safado, vem socar forte em mim.
Ivan se colocou atrás dela e numa estocada só, atolou tudo na buceta dela e passou a socar forte e rápido. Ela começou a gritar de tesão e pediu pra chupar minha rola, me coloquei em sua frente e ela passou a me chupar e por vezes me olhava me chamando de corno. Não demorou muito e ela gozou aos berros, não me aguentei e enchi sua boca de porra também. Nisso ela olhou pra trás e disse: Agora é sua vez safado, enche minha buceta de porra!
Ivan começou a socar de novo e dizia: Já que é isso que você quer vadia, toma sua puta e socando forte por uns dois minutos começou a gemer e dar tapas em sua bunda, A puta dizia: – Isso meu macho safado, enche a buceta dessa sua cadela de porra!
Ivan então deu um gemido alto e começou a gozar, ele gozava enquanto socava, o que fazia com que sua porra começasse a vazar da buceta da vadia e escorrer na cama. Foi muito leite que ele derramou dentro dela, a cadela caiu exausta na cama, ele então deu sua rola pra ela limpar o que a cadela fez com prazer. Ficamos por uns cinco minutos quase que em silêncio que foi quebrado por ele dizendo: – Nossa, como sua esposa é vadia, fazia tempo que não fodia uma mulher tão cadela! Nisso ele foi tomar um banho e depois ela e eu fomos também. Ao voltarmos ele perguntou se queríamos ir embora ou poderíamos ficar mais, ela então disse que estava só começando. Então após alguns minutos voltaram a foder de novo. Ivan fodeu Ana Paula de todas as formas possíveis, arrombou a vadia inteira inclusive seu cú.
Acabamos passando a noite com ele lá, ele fodeu minha esposa mais duas vezes durante a noite e uma antes de irmos embora de manhã. Por cerca de dois anos, sempre que Ivan vinha à São Paulo ele fodia minha esposa, algumas vezes iam sozinhos ao motel e chegamos a recebe lo duas vezes em casa. Eu a cada dia mais feliz e apaixonado por minha esposa que a cada dia se tornava mais vadia mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JulianoJR ID:1cubvqo4k7wi

    @ Corninho da Ana
    Também sou caminhoneiro amigo, sou como a maioria (acho que sim) solteiro e viajo muito por esse nosso Brasil afora, inclusive, até mesmo a alguns países vizinhos aqui do nosso, e sempre estou de boa com a mulherada, e muitas (adultas, solteiras e casadas) que me pedem carona, transo com elas sempre, e a mulher casada fode bem mais gosotoso e sabe meter como gente grande cara. Já transei com muitas casadas com caminhoneiros, especialmente em épocas de pecuaria, onde aparecem do nada e chegam na gente discretamente, e rola aquele papo gostoso e acaba acontecendo, inclusive, até chácara onde se promove festas (forró) é o point. A casada rebola na vara muito mais do que as solteiras, e sabe meter gostoso.

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Amo um caminhoneiro . Vem me foder tambem.

  • Responder Cigano ID:1dkqegjtnkyi

    Hummmmmm delícia saber que sua esposa é uma verdadeira Vadia. Puta qualquer uma pode ser, massas…… o status de Vadia não é pra qualquer uma não, é a sua É UMA Verdadeira Vadia!!!
    Pena que moramos longe. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Maravilha de conto, queria ver minha esposa trepando gostoso assim com um macho de piroca grossa na minha frente.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Adoro um caminhoneiro . Se for pauzudo entao melhor. Sem camisinha. Delicia de mais.

    • Sonhador ID:xlolbnhm

      Que vontade de chupar sua biceta e seu cu

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Vem chupar. Adoro uma boca no meu cu e na buceta.