# #

Minha cadela se tornou minha namorada e esposa oficial. Sexo com cadelas é sempre maravilhoso

716 palavras | 39 |4.41
Por

Cadelas são as melhores amantes, porém quando elas se tornam a sua principal parceira sexual realmente não tem coisa melhor.

Eu fui casado desde os 17 anos, hoje estou com 40. Eu falei da minha vida no conto “Cadelas são as melhores amantes”. Desde novinho eu tive várias experiências sexuais com cadelas e tudo mais. Sempre fui louco por sexo. Eu me divorciei do meu segundo casamento aos 38 anos. Eu tenho muito tesão em mulheres, porém a burocracia e toda a chateação que vem junto com um relacionamento com mulheres me fez desanimar. No meu primeiro casamento que foram 12 anos não tive nenhuma experiência com animais, porém no segundo a minha segunda esposa era fria, desanimada e mal fazia o papai e mamãe no sexo. Eu sempre chamava, fazia oral nela, comprava brinquedos e ela sempre desanimada. Nesse desanimo todo ela pegou uma traição minha e dai pra frente foi só pra trás… Rsrsrsrs… Ela não queria transar comigo, porém como eu sempre fui um cara que resolve as coisas ela não quis terminar, porém a vida sexual foi a zero. E ficou assim por muito tempo. Durante essa fase que ela não queria transar comigo nós tínhamos uma cadela e pensei: Por que não gozar gostoso com minha cadela? Então foi ai que introduzi minha cadela na relação sexual depois de muitos anos sem fazer sexo com animais. Foi TOP, maravilhoso, demorado, porém a paciência faz a diferença. Eu com muita paciência alarguei minha cadela com o vibrador que dei de presente a minha esposa. Meu pau não fino nem pequeno, então não dá pra chegar e penetrar uma cadela sem preparo, então foi ai que eu comecei a acariciar, lubrificar e alargar lentamente minha cadelinha… Foram três ou quatro semanas para conseguir por o vibrador nela, porém após isso foi só alegria, pois meu pau começou a entrar naquela deliciosa vagina, quente e apertada. Fomos ao delírio juntos. Apesar do desconforto que minha cadela sentia, eu percebia que ela adorava aquilo e com muita paciência meu pau coube inteiro nela. Foi uma sensação inexplicável, gozei muito, tanto que quase não consegui andar após o sexo.
Foram 2 anos de muito sexo com minha cadela e as brigas por conta do sexo acabaram, lógico pelo fato de eu estar muito satisfeito com minha amante canina em casa ao meu dispor.
Infelizmente nós compramos um apartamento e não cogitamos levar a cadela, primeiro que ela desconfiava que eu transava com a cadela, pois do nada um dia ela me perguntou se eu estava fazendo algo com a cadela, pois a bichinha ficava muito feliz e eufórica ao me ver: Rsrsrs, e eu disse que não. Claro que neguei.
Após a mudança nós doamos a cadela e minha vida ficou muito pior e muito triste, pois a minha amante não estava mais morando comigo e todos os antigos problemas voltaram. Minha esposa não transava comigo, não gostava e eu ficava no vácuo sem nada. Então após um ano e meio eu me saparei dela e consegui adotar de volta minha cadela amante. Foi perfeito não ter minha ex me enchendo o saco e ter minha cadelinha gostosa e safada comigo novamente.
Eu tive que alargar ela novamente, por que ela estava virgem novamente, porém dessa vez eu comprei um kit de alargadores de vários tamanhos na internet e muitos lubrificantes e dentro de 15 dias minha cadelinha maravilhosa já estava pronta para receber meu belo pau novamente.
Infelizmente eu tive que doar ela após 5 meses por motivo de mudança.
Mais hoje estou morando sozinho, num apartamento, com outra cadela que tive que alargar também e é só maravilha. Não fazemos sexo todos os dias devido a correria, porém é sempre maravilhoso comer ela mesmo que seja dia sim outro não.
Eu não quero mais ficar sem minhas cadelas e assim que possível irei comprar uma casa e ter muitas delas a minha disposição. Quem já comeu uma cadela sabe e quem tem vontade não deixe de fazer, pois as cadelas são sim as melhores amantes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Atualmente tenho sete namoradas que na verdade são minhas esposas amo elas e tenho muito ciúme delas não deixo nenhum macho da espécie nem cheirar a buceta delas só eu posso e quando elas estão no cio eu faço se cumprir todos os desejos delas e faço elas gozar muito com meus 22cm cabecuda faço tudo que um macho da espécie faz até fico trelado alguns minutos quando gozamos juntos pois a cabeça da minha pica fica enorme na hora que eu vou gozar, normalmente são de duas a três fodas por dia hoje já fiquei trelado com a Maria Bonita num acasalamento perfeito e duradouro.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje dei uma variada dei uma foda na buceta de uma galinha da raça Índia, as 11 e pouco assim que ela botou o ovo já peguei ela de pica dura e fui logo penetrando meus 22cm cabecuda que entrou até o talo e fiquei só com os ovos de fora e foi uma gozada maravilhosa enchi a buceta de muita gala quente e fiquei trelado alguns minutos até amolecer meu pau e quando saiu junto veio muita gala quente pegando fogo, devido a passagem do ovo a buceta tava toda alargada e minha pica entrou tudo bem fácil e ela ficou bem caladinho só piscando e fazendo compressão do pé até a cabeça da minha pica eta lasqueira de buceta gostosa e se ela botar amanhã com certeza vai ter outra foda gostosa, o bom é que eu moro sozinho sem ter ninguém pra me atrapalhar e eu posso fuder com minhas fêmeas a qualquer dia ou hora sem se preocupar em alguém chegar, o bom de ser solteiro é isso, até breve seus tarados em fuder buceta de cadelas.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Penetrar na buceta de cadela é difícil somente no primeiro cio porque o canal é totalmente fechado na primeira foda fica impossível, pra o cachorro fica fácil devido ao formato da pica diferente do homem pois o homem tem a cabeça achatada e quando força a entrada a tendência é ficar mais grossa e o melhor é ter paciência pra não machucar e a cadela ficar com medo, saiba que tem que fazer a cadela sentir prazer e não dor ,vai com calma e carinho faz ela gozar gostoso junto com vc e ela vai virar sua eterna amante e ela vai te aceitar mesmo fora do cio e lembrar que ela gozou com você e foi gostoso ela não esquece, sempre que eu pego uma cadela eu faço ela gozar junto comigo e quando minha pica sai toda melada a cadela faz a limpeza e uma das alegrias da cadela é justamente lamber o seu macho que fez ela gozar, língua de cadela é maravilhosa uma tentação e faz parte da foda e pra mim uma foda gostosa tem que ser completa e lembra o melhor lubrificante do mundo pra lubrificar buceta chama se cuspe ou saliva é natural ,quando vou Penetrar uma buceta de cadela sempre coloco saliva na cabeça da minha pica e na entrada da buceta minha pica entra gostoso e em poucas estocadas já estou com meus 22cm atolado até o pé só com os ovos de fora, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu não gosto de fuder em cu eu gosto é de buceta de preferência bucetinha apertada pra minha pica entrar bem arrochada e gozar gostoso atolada até o talo só com os ovos de fora e sentir meus 22cm entrando e sentir cada sentimento entrar e topar na boquinha do útero e despejar minha gala quente dentro num acasalamento perfeito e fuder gostoso até gozar junto com minha cadela amada minhas esposas que me dá tanto prazer, ontem foram 2 lindas fodas e hoje logo cedo já acordei com a pica dura e já fodi a buceta inchada, minha cadela tá no augio do cio e eu também sinto que estou no cio também porque só penso em fuder o dia inteiro daqui a alguns dias já tem outra cadela labradora entrando no cio pois ela já está começando a lamber a buceta é o sinal que ela está prestes a entrar no cio e eu vou fuder gostoso todo o cio dela, aqui são sete cadelas e um macho sedento por buceta canina, até breve seus tarados em buceta de cadelas.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu acostumei tanto em fuder buceta de cadela que nem penso mais em buceta de mulher desde muito tempo eu prefiro fuder com cadelas porque é bem apertadinha da boquinha até onde minha pica alcançar eu tenho 22cm e bem cabecuda e consigo botar tudo até no pé e quanto mais eu atolo mais eu gozo gostoso e deixo toda minha gala dentro do útero e o acasalamento fica perfeito.

    • CARLAO PAUZUDO ID:6stwyke20b

      Nick Silva. Sou CARLAO tenho 55 anos. Sou pauzudo . Meu pau é muito grosso. Amo foder cadelas e dar o cu para cachorros. Perto da minha casa tem um. LIXAO lá tem muitos. Cachorros e cadelas. Uns cinquenta. Quase todas as noites vou lá . Pra. Foder CADELAS E DAR MEU CUSAO para os cachorros.. FODO A NOITE TODA.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    É sempre assim amigo mulher é muito bom mesmo mas só no começo é depois vira só problema na vida da gente já fui casado também e minha vida sexual não foi diferente da sua ,como já sou viciado em fuder buceta de cadela desde meus 13 anos quando me casei não consegui esquecer as cadelas fodia com a mulher mas gozava pensando na buceta de uma cadela até que resolvi arrumar uma cadela e antes eu vivia fudendo em cadelas de rua eu saia a noite pra procurar na época eu morava perto da rodoviária de minha cidade e tudo ficava mais fácil, mas tive que separar e sumir pra bem longe e hoje vivo muito bem só meto minha pica em buceta de cadelas.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Posto relatos quase todos os dias de minhas fodas e aventuras, as buceta de cadelas são minhas favoritas é só eu ver uma cadela com a buceta inchada que minha pica fica doida pra entrar dentro dela e encher de gala quente e esguichar minha gala bem dentro da boquinha do útero e fazer um acasalamento perfeito.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje faz 18 dias que minha cadela cofapp entrou no cio e desde então tem sido fodas intensas ontem a noite fiquei trelado mais de meia hora numa foda maravilhosa e me parece que quanto mais eu fodia mais ela pedia pra eu empurrar até encostar os ovos e foi o que eu fiz deixando só os ovos de fora e senti a boca do útero contraindo a cabeça da minha pica e quando vei a vontade de gozar eu esguichei toda minha gala quente dentro do útero e gozamos juntos num acasalamento perfeito ficamos trelado uns 10 minutos e eu me senti maravilhado e saciado e assim eu dormi calmo com a certeza que minha parceira também estava saciada pois tenho plena certeza que ela também gozou junto comigo, até breve !

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Pla amigo Monolito te respondendo sua dúvida, no primeiro cio a cadela é virgem da uma trabalheira danada porque ela tem a buceta bem apertadinha eu já treino a cadela bem antes de começar o cio vivo enfiando os dedos e já começa alargar e quando falta tipo uns 8 a 10 dias a buceta começa a contrair bem forte no seu dedo e melar com a gosminha é o sinal que está chegando o cio e ela começa se lamber e de repente a buceta vira um bucetao pra comer um cabaço vc já sabe tem que ter a pica dura igual uma vara ou ela só entra a cabeça pois pica meio bamba não entra em buceta com cabaço, eu tenho 22cm e cabecuda mas vira uma vara empinada pra cima e entra rasgando tudo mas as minhas cadelas são de porte grande mas esses dias eu comi uma cadela salsicha e no primeiro dia eu botei tudo até o talo mas a cadela é acostumada a levar pica fora do cio seu antigo dono comia ela direto agora ela é minha foram 22 dias de fodas intensas só larguei ela porque uma das minhas cadelas entrou no cio e a Mel é uma labradora de porte grande mas tem a buceta bem apertadinha e me faz gozar gostoso, mas todas as outras tem a buceta bem apertadinha pra mim devido ao tamanho e grossura e fica compatível comigo e eu sou muito tarado por buceta de cadela desde meus 13 anos de idade minha primeira gozada dentro de uma buceta foi na buceta de uma cadela salsicha que eu não esqueço até hoje e de lá pra cá nunca fiquei sem ter relação sexual com cadela ,fui casado mas não teve jeito tinha que ter cadela pra eu fuder até que eu larguei de vez a mulher e assumi uma cadela como esposa e hoje já tenho 7 lindas bucetinha apertada que eu amo muito e elas são lindas e maravilhosas e pretendo ficar com elas até o fim de cada uma.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu tenho 7 cadelas aqui na minha chácara mas uma é minha esposa oficial a Nina essa sim eu tenho mais amor que as outras ela é mais carinhosa e fode gostoso melhor que as outras e eu só pego ela no cio também tem a Nega uma vira lata de porte grande uma cadela preta que é uma tentação no cio e fora do cio também essa é meu quebra galho posso fuder com ela todos os dias sem dar trégua a buceta dela tá relançada de tanto levar pica grande.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Hoje saí as 5 horas da madrugada pra levar um pessoal pra consulta no posto de saúde e fiquei esperando pra voltar e voltei por volta das 11 horas e aproveitei pra almoçar com eles na volta pra casa não pensava em outra coisa a não ser fuder e pra meu desespero próximo ao posto vi 2 cadelas no cio e alguns cachorros fudendo sem parar vi pelo menos 3 trelado na buceta das cadelas e aquilo foi me subindo um fogo pelo corpo e uma vontade lascada de fuder também com as duas ,ao chegar em casa já fui carregado a Diana pra dentro e arranquei toda minha roupa e parti pra cima pra descarregar a tezao e esvaziar meu saco que tava pesado de tanta gala e em poucas estocadas já estava com meus 22cm atolado até o pé só com os ovos de fora e foi várias esguichadas num acasalamento alucinante e fiquei trelado alguns minutos até amolecer minha pica e fui saindo aos poucos até sair a cabeça e a Diana virou e fez uma verdadeira faxina em toda minha pica deixando tudo limpo e um homem saciado por algumas horas, até breve seus tarados em buceta de cadela.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu também já fui casado por alguns anos e foi a maior ilusão de minha vida casei por paixão acredito que não era amor no começo era tudo muito bom fazia sexo várias vezes por dia e aquilo foi virando uma rotina e diminuindo a cada dia até chegar o ponto de ficar dias e até mesmo semanas ao ponto de perder totalmente o meu interesse por minha mulher, no passado desde meus 13 anos já era viciado em fuder buceta de cadelas e aquilo foi tomado conta do meu pensamento em só pensar em fuder com tudo que é cadelas saia a noite pra fuder as cadelas de rua e na rodoviária da cidade podia escolher e então resolvi adotar uma vira lata de porte médio e coloquei o nome de Lessye fiquei amigado com a cadela e com minha mulher por mais de 5 anos e o meu casamento desgastou tanto que chegou ao fim pois chegou ao limite e estava com 10 anos e uns 3 sem sexo e eu com a cadela agente se dava muito bem até que a Lessy adoeceu e se foi quase morro de sentimento e um mês adotei uma poodle de porte médio também e em pouco tempo ela entrou no cio e já tomado de amor pela cadela foi maravilhosa as fodas na minha nova amante até que um dia após uma briga com a mal amada da minha mulher ela espalhou meu segredo pra cidade inteira que eu tava amigado com uma cadela e começou a ficar uma chatice todos me gritando ei seu comedor de cadela e fiquei envergonhado e fiz um acordo na empresa que eu trabalhava pedi o divórcio e em um mês já estava solteiro e me mudei pra outro lugar onde ninguém me conhece mas levei comigo a cadela poodle, comprei uma pequena chácara onde moro sozinho até hoje e atualmente tenho 7 lindas cadelas minhas amantes e esposas e vivo muito feliz e nunca mais tive qualquer relação sexual com mulher e já faz 22 anos o bom é que minha vida não cai na rotina pois são várias cadelas pra revezar o ano inteiro sempre tem uma no cio atualmente a Diana está no cio uma linda cofapp que tá levando meus 22cm cabecuda várias vezes por dia e a danada aguenta tudo até no pé .

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Você não tem noção o que uma cadela cofapp no cio é capaz de fazer com um homem macho tarado por buceta e a capacidade de aguentar uma pica de 22cm e cabecuda igual a minha, pensa numa foda gostosa ontem a noite quanto mais eu empurrava mais ela ficava eufórica e assanhado querendo mais e mais pica quanto mais eu metia tudo mais ela pedia e fiquei trelado por uns 30 minutos até gozar gostoso e encher o útero dela com várias esguichadas de muita gala, minha pica entrou tudo até no pé numa posição privilegiada deitado de barriga pra cima e ela sentada de quatro me proporcionando uma visão linda e maravilhosa onde eu fiquei vendo minha pica entrando e saindo da buceta e o melhor vendo que minha rola sumiu tudo e topado sem ficar nenhum centímetro de fora e os beicinho esticados acariciando minha pica e na hora que nós fomos gozar ela me trancou e soltou um fluido tipo queimando tudo lá dentro da buceta e gozamos juntos e eu inunde o útero despejei minha gala dentro do útero tenho plena certeza pois nunca tinha gozado tão fundo dentro de uma buceta de cadela, quando saí de dentro estava exausto e todo suado fiquei deitado pra me recuperar e a danada me deu aquele banho maravilhoso de língua e deixou tudo limpo e eu esvaziado de tanto prazer, hoje eu tenho plena certeza que uma mulher jamais vai fazer o que uma cadela no cio fez com minha pica e as minhas fodas vão continuar com minha cadela cofapp até o último dia do cio e hoje é apenas o quarto dia e ainda tem pela frente mais de vinte dias e eu quero aproveitar o máximo que eu puder e fazer ela gozar muito gostoso com o seu novo namorado macho sedento por buceta de cadela no cio ,também a buceta tá inchada parecido com um pêssego grande onde me deixa ainda mais tarado pra fuder cada vez mais gostoso e encher de minha gala quente.

    • Du Arty ID:1cze4raplcwk

      Delicia seus relatos, vc é de onde? Quero mto dividir uma cadela com alguem experiente

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Na expectativa de uma cadela entrar no cio e veio o cio outra o cio da cofap durou 21 dias e hoje pra minha surpresa a Mel já está com a buceta inchada e logo cedo já peguei ela pra arregaçar a buceta que ficou igual um botão de rosa começando a abrir coloquei bastante cuspe e de primeira a buceta já foi engolindo minha pica e em poucas estocadas eu estava só com os ovos de fora dei umas bombadas e fiquei parado e logo a buceta começou a mastigar minha pica da cabeça até o pé e em seguida a buceta apertou e começou a soltar um líquido quente e trancou meus 22cm cabecuda e ela fez uma contração me fazendo gozar gostoso e senti que ela estava gozando junto comigo e ficamos trelados por alguns minutos e meu pau não amoleceu e eu parti pra mais uma foda demorada mais uns 15 minutos e eu novamente inundei a buceta dela com vários jatos de minha gala quente e assim minha cadela salsicha vai descansar até o próximo cio e aqui começa mais um ciclo de muitas fodas com a Mel uma cadela labradora cor de caramelo e uma linda bucetinha apertada da entrada até a boca do útero e eu adoro buceta apertada faz minha pica gozar bem mais gostoso e eu cada vez mais tarado por buceta, sou amigado com 7 lindas bucetinha e sou apaixonado por todas elas são minhas amantes e não troco por nenhum outro tipo de buceta eu amo elas e elas me ama também e estamos muito feliz e meus 22cm cabecuda agradece.

    • Manolito ID:7bteij7044

      @Nick Silva, esse primeiro sinal de a cadela começar a lamber a buceta, já é o início do cio, são aqueles primeiros dias que sangra muito? Você costuma meter em suas cadelas nessa fase, em que lambem a buceta, já no primeiro dia de sangramento ou ainda antes disso? Nesses primeiros dias, elas te deixam montar numa boa?
      Afinal, há um mês atrás consegui adotar uma cadela, na época com 3 meses, agora já com 4 meses e 10 dias.
      Inspirado nos teus relatos, pretendo comer o cabaço dela no primeiro cio, assim como vc o fez com as 3 crias de tua cadela labradora. Essa minha é de raça perdigueiro, de porte médio para grande, as cadelas dessa raça costumam ter a buceta bem carnuda e grande, e por isso acredito que não terei grandes dificuldades de meter minha pica, que qdo dura, mede 19X14 cm e a cabeça com um belo chapéu. Estou aqui na expectativa de ela entrar no 1° cio, qdo completar os 8….9 meses de idade.

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu alargo buceta é com a cabeça da minha pica fico no vai e vem até colocar a cabeça é depois da cabeça o resto entra rasgando tudo abrindo o caminho, na semana passada eu ganhei uma cadela cofapp e na mesma semana ela entrou no cio e ontem chegou o dia de minha nova amante levar minha pica na buceta e de primeira a pica entrou super apertada mas consegui botar tudo meus 22cm atolado até o talo em poucos minutos eu despejei várias esguichadas bem no fundo do útero, ontem foram lindas fodas 4 vezes e hoje logo cedo já dei aquela foda básica maravilhosa minha pica entrou na primeira tentativa eta cadela bucetuda eu já fiz ela gozar de primeira pois a danada tranca meu pau e hoje cedo eu fiquei parado e ela fez o serviço direitinho e gozamos juntos enchendo ela novamente com minha gala quente já dei um novo nome pra ela Diana é o nome da minha primeira cadela que eu gozei quando eu tinha 13 anos, essa noite dormimos juntos depois de uma linda foda ontem a noite e meu melhor café da manhã foi comer a buceta da minha namorada e nos próximos vinte e poucos dias vai ser só alegria e muitas fodas meus 22cm cabecuda vai se dar bem hoje eu vi como é lindo minha pica atolada até o talo e vê os beicinho atracando toda minha pica tudo dentro e sentir a buceta mastigado minha pica da cabeça até no pé e fiquei trelado alguns minutos vendo só meus ovos de fora e isso me deixa cada vez mais tarado por buceta de cadela, meus ovos é uma verdadeira fábrica de gala quanto mais eu gozo mais eu tenho certeza de produzir uma quantidade maior de gala e hoje eu sinto uma grande necessidade de fuder todos os dias e será assim porque cadela não me falta aqui em minha chácara agora são 7 lindas 4 labradoras2 vira lata todas de porte grande e agora minha nova namorada cofapp na qual estou de namoro firme, até breve seus tarados em buceta de cadela.

  • Responder Agro ID:vpdjmtd2

    Me dá uma dica , tenho uma cadela q já teve seu primeiro ciu mas ela fica trepando com a minha perna , é porte medio e virgem, como faço para comer ela , como faço para iniciar ela?

    • Jorge Nilópolis ID:1dmn3h8pzze0

      Precisa alarga com algo mais fino e que vai engrossando pode usa um legume encapado camisinha ou plug anal inflável bastante ky e quando estiver mais o menos na medida da sua rola só meter. Começa com uma.ceboura e encapa com camisinha e vai aumentando o tamanho da cenoura.

      Óbvio usa uma cenoura pequena primeiro

    • Sexogang ID:1d0hxf52j3fy

      Gostei da dica @Jorge Nilópolis! Realmente no começo de cada cio, mesmo que a cadela não seja virgem, a primeira bimbada realmente dá bastante trabalho para fazer encaixar. Mesmo com a cadela bem no cio e doida pra dar, umas o cara não consegue.
      Outras porte médio para grande quando estão nos três últimos dias ela está tão desesperada e necessitada que até ajuda sentando, corcoviando, enfim se atracando em cima da piroca da gente. Particularmente eu gosto muito porque ela dá umas sentadas bem fortes e fica molhadinha em seguida. Fica bem mais fácil de enterrar até o saco! Quando é desse jeito eu gosto de deixar atolado e ficar esfregando a virilha na buceta dela até ela gozar! Nem soco porque ela faz tão gostoso que parece que fica ordenhando o pau. A sensação é que está puxando, sugando, engolindo com força o pau. Cada trancada que o pau parece que vai explodir de tanto tesão e quando cara goza parece que não para mais de drenar!

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Vai enfiando um dedo com bastante cuspe e uma porção de carinho aos poucos introduzindo o segundo e do nada já cabe três alarga bastante e bota a cabeça da pica e vai com jeito fazendo um vai e vem daí a pouco você vai ficar só com os ovos de fora e dar aquela gozada dentro da buceta dela e assim você vai ter buceta pra fuder o ano todo porque buceta só fica apertada na boquinha enfiando a cabeça o resto vai tudo isso se a cadela for de porte médio pra grande e a buceta comportar o tamanho da sua pica ,cadela pra me aguentar fora do cio tem que ser de porte grande minha pica é enorme e grossa e a cabeça parece um cogumelo, no cio até cadela poodle me aguenta e eu boto tudo entra rasgando e quato mais entra apertadinha mais a gozada fica boa, eu tratei minha cadela salsicha de boa consegui empurrar até o talo eta cadela apertada e gostosa e tive a sensação de ter engravidado ela mais foi só a vontade a buceta dela voltou ao normal após o cio acabar ,a cadela inxertada a buceta fica grande até ela ganhar os filhotes e buceta de cadela grávida é uma delícia igual no cio.

  • Responder fox ID:5wwp9yw2v9j

    nossa tadinha, tratada como objeto toda hora devolvendo ela

    • Sexogang ID:y2cgdodmga3

      @fox, cara, se a cadela estiver no cio, eu tenho pena é do cara! Quem chora e arreda não é a cadela não!!! Pega ela no tim do cio pra ver a surra que o cara leva… O homem não aguenta 5 minutos. Nem ela na verdade, mas a primeira foda para ambos é 5 minutos. A segunda até dá uns 10 mas depois a coisa fica mais “regulada” e 30 minutos ambos vão se entretendo fácil… Prazer dando e recebendo.

    • Pansexual ID:1dwc227xelfi

      Não meu bem. Não é a mesma cadela. Se ler direitinho verá que não a doei por querer.

    • Sexogang ID:1eur7jsrfow0

      Você já pegou cadela de rua @Pansexual? Atualmente evito e geralmente quando pego usamos camisinha… O que percebo é que elas fodem mais desesperadamente! Poucas não fazem gostoso 😏😋
      A maioria quando leva uma bem dada dessas que ela se molha, ficam atrás do cara procurando por mais… Difícil é usar camisinha cada vez…
      O lance da camisinha é um tanto estranho porque têm cadela que não fica à vontade mas é só tirar a capa que ela já fica toda a fim e querendo mangueirada!

  • Responder Trans sc ID:40vojj5qhrc

    São as melhores amantes eu amo alguém de SC chama @Transexnv

    • Sexogang ID:1d0hxf52j3fy

      Araranguá, SC…

  • Responder Rickoth ID:7r03u2i6ic

    Eu tenho duas cadelas, uma fox paulistinha e uma um labradora, a fox comi depois do terceiro cio, tentei nos primeiros e me frustei, não entrava de jeito nenhum, mas quando deu o terceiro fui alargando com os dedos e tinha um consolo também, foi a primeira cadela que comi na vida, é realmente alucinante, na primeira foda ela chorou, dava aqueles grunhidos que deixa a gente com mais tesão e daí só alegria.
    Comi ela durante todo e cio e até uns meses depois, mas logo ela foi ficando mais distante, eu via que aquilo tava incomodando ela.
    A labradora peguei com 3 anos já, um mês depois entrou no cio e já meti, tenho certeza que ela já havia sido fudida, pois meti sem esforço, deixei ela pegar cria, pois queria fuder uma cadela grávida, pensa num trem gostoso da porra.
    Meti durante todo cio e toda gravidez dela, e continuei metendo, meu sonho era fazer como via nuns vídeos, onde elas davam mamá e ele metia, realizei esse desejo.
    Tenho uma ficante, mas não abro mão das minhas cadelas, elas satisfazem um homem melhor que mulher e sem burocracia, é só chegar e meter.
    A fox só como no cio mesmo, mas não deixo de atender a labradora que é quem está o ano todo disponível para receber minha gala.

    • Sexogang ID:y2cgdodmga3

      Olá @Rickoth, cara, essa Fox paulista não conheço mas sei que se têm alguma cruza de labradora as bichinhas são bem mais fáceis de penetrar. Acredito ser a anatomia delas talvez e a lubrificação é excelente. Uma estimulada rápida elas começam a ficar a fim e daí é só botar pra dentro. As minhas cadelas Pipoca e a Granola têm cruza com labrador e são bem fogosas já nos primeiros dias do cio. A granola mesmo fica tão molhada que suja tudo, pau, virilha, coxas…
      Já fiz umas vezes com cadela prenha mas um leitor me relatou não ser seguro para elas, mas da vez que fiz ela estava com muito fogo 🔥🔥🔥 nem no cio ela era assim então tive que comparecer na época…

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Eu agora também tenho 7 cadelas uma e cofapp e a 4 dias entrou no cio e de primeira eu já consegui fuder gostoso e botar meus 22cm cabecuda o incrível é ver como uma cadela cofapp tão pequena tem uma buceta maravilhosa que comporta uma pica grande e grossa igual a minha, realmente no cio as cadelas libera todas as beiradas e triplica de tamanho possibilitando a penetracao de uma pica a uns dias tentei introduzir meu dedo mas não consegui tava muito apertada a buceta em pouco mais de 5 dias cresceu e quando descobri já estava enorme descobri por acaso vi ela lambendo e imediatamente já peguei ela e comecei a cruzar com ela penetrando e de primeira já botei quase tudo na segunda foda já entrou tudo quase rasgando mas tive menos trabalho, agora é só mirar a cabeça na entrada da buceta e já entra tudo em poucas estocadas fica só os ovos de fora e é só meter até gozar gostoso e esguichar a minha gala quente dentro do útero e ficar trelado alguns minutos até amolecer minha pica e deixar sair lentamente.

  • Responder Sexogang ID:y2cgdodmga3

    @Pansexual, gostei do seu relato cara, mas quero saber que porra de alargador que você usa e comprou na internet! Cara, eu trepo com cadelas há algum tempo. Minha preferência sempre foi cadela no cio porque cobrir elas fica bem mais fácil porque elas ficam a fim e têm lubrificação fácil quando o cara estimula um pouco elas… Meu pênis tem 19cm e bem grosso nas cadelas porte médio no cio engole tudo na xota bem fácil. Adoro quando ela prende ou quando solta a gosma gizando na pica… Sentir o calor dentro delas no cio é único.
    Recente uma das minhas cadelas se mostrou gostar de fazer sexo de missionária! Cara, é de deixar um homem louco! Velho, ela quem provoca, me excita muito e vai para a posição (missionária) de pernas bem abertas. Uma carinha de pidona que você não tem ideia! Ela gosta tanto de meter comigo que fica toda lambuzada. Quando ela vai para o colchão eu puxo ela para a beirada para meter porque escorre tanta gosma dela que suja o lençol e não quero sujar o colchão. São uns 20 minutos de vai e vem gostoso mas a gente já fez por 50 minutos gizando duas vezes! Andei observando quando ela contraia no meu pau e percebi ela de boca mais aberta, língua um pouco pra fora, respiração rapida e os olhos quase fechando parecia estar virando os olhos como uma mulher quando o cara dá um orgasmo daqueles para elas… Nunca pude observar porque geralmente prego nelas com ela de 4 eu atrás, mas de missionária dava pra ver muito bem… Essa cadela a Pipoca deu para mim feito louca o cio todo. Teve dia de fazer com ela mais de 8 vezes…

    • Pansexual ID:1dwc227xelfi

      São alargadores de sexshop. Vários tamanhos para iniciar sexo anal.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Cara gostei muito do seu pedido de como alagar buceta e te dou uma dica infalível eu sempre alago uma buceta com a cabeça da minha pica é o melhor que existe não falha a minha cadela cofapp entrou no cio e no mesmo dia eu alarguei a buceta dela é consegui botar meus 22cm até o talo, faça isso é vc vai ver que dá certo.

  • Responder FredZoo ID:fuos3erd3

    Meu sonho é morar sozinho com várias cadelas. Eu tinha um tio que tinha 5 cadelas, ele nunca se casou mas tinha uma vida sexual plena!

    • Borach ID:7r03u2i6ic

      Mas Pansexual tu consegue alargar elas mesmo estando fora do cio?

    • FredZoo ID:fuos3erd3

      Borach é possível sim. Eu já tive cadela que me aceitava mesmo fora do cio!

    • Sexogang ID:y2cgdodmga3

      @Borach, a única cadela que consigo meter fora do cio é a do meu vizinho que é bem grande e acostumada a levar pau direto do meu vizinho…. Pior que a danada não pode ver pika…

    • Sexogang ID:1eur7jsrfow0

      Esse lance do alargador eu nem fazia ideia!
      De qualquer forma, ainda prefiro fazer quando elas estão no cio só porque elas ficam com vontade e o sexo fica consentido…