# # #

Meu primeiro gangbang aos 13 anos

589 palavras | 3 |4.36
Por

Essa é a primeira vez que fiz com vários meninos de uma vez, no caso, foram 4 colegas da escola.

Eu tinha 13 anos na época, magrinho, loirinho, cabelo comprido, de costas parecia mesmo uma menina.

Certo dia, teve um trabalho de colégio para fazer em grupo, juntei com os 4 meninos que eu mais conversava e combinamos de fazer o trabalho juntos.

Marcamos de um dia ir na casa de um deles para fazer o trabalho e dormir lá e no dia seguinte íamos todos juntos para a escola, todos os nossos pais conversaram e concordaram.

Os pais do amigo da casa que íamos, foram bem legais, deixam comida pronta para o almoço, dinheiro para pedirmos pizza a noite e eles iam estar na casa da vó do meu amigo e qualquer coisa era só a gente ligar lá e deixaram a casa pra nós.

Depois da aula fomos pra casa desse meu amigo, almoçamos e né, como tínhamos 13 anos, ficamos mais vendo TV, jogando videogame do que fazendo o trabalho mesmo. A noite, ficamos fazendo o trabalho enquanto comíamos pizza.

Quando chegou a hora da gente ir dormir, meu amigo tirou uma Playboy das coisas dele e como ele tinha uma suíte, os meninos pegavam a Playboy e iam no banheiro bater uma punheta rapidinho, mas cada um só tinha 5min com a revista hahah

Quando chegou a minha vez, eu falei que não tava afim e logo, começaram a me zuar de viadinho e eu falei, que talvez eu fosse, mas que eu preferia bater uma pra eles, do que pra mim. Nisso, eles ficam meio espantados, se afastam, ficam conversando baixinho sem eu poder ouvir o que falam e voltam e me perguntam:
Eles – Mas vc só vai bater uma ou vai fazer o resto?
Eu – Eu faço o que vcs quiserem, bato, chupo, podem me comer… mas o que eu gosto mesmo é de chupar e tomar gozada haha
Nisso eles já ficam todos animados, abaixam os shorts e mostram os paus. Eu dou 2 passos em direção a eles e ajoelho no chão e pergunto, quem quer ser o primeiro. Nisso o menino dono da casa fala q ele seria o primeiro já que era o dono da casa, mas pro meu azar era o que tinha o menor dos pintos, se bem, que nenhum era grande, afinal ainda eramo bem jovens, mas eu já me divertia. Comecei a chupar ele, nisso os outros 3 já chegam bem perto e começam a dar o pau pra eu chupar também… diziam eles que não eram mais virgens, mas duvido muito hahah

Não demorou muito para o amigo do da casa ser o primeiro a querer meu cuzinho também e nisso começou o revezamento no meu cuzinho. Eles iam rodando, enquanto eu chupava um, batia punheta pra 2 enquanto outro me comia.

Até então eu só tinha no máximo chupado 2 meninos de uma vez, mas só… estar ali sendo a putinha de 4 de uma vez, deixando eles fazerem o que quiserem comigo, eu soube que era isso que eu queria pro resto da vida… fazer só com um menino era legal, mas fazer com vários era INCRÍVEL…

Eles me tratavam como putinha mesmo, batiam na minha bunda e cara, me xingavam, esfragavam o pau na minha cara e ficamos nessa putaria gostosa até os 4 gozarem pelo menos 3x cada um hahaha

Foi assim minha primeira vez dando para vários meninos de uma vez, espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de fazer hahaha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ponto ID:2pfqz68a2nn

    É verdade esse bilhete

    • Jeffinho ID:1d4q1shw5l1d

      Eu sei como é Isso, pq comecei cedo na putaria tbm. Com 12a eu já era bem safadinho, e já não tinha mais preguinhas tbm. Tinha perdido um ano antes com o Erick, o irmão da Sara. Depois de perder as preguinhas, continuei dando pra ele, só pra ele mesmo. Nem brincar com outros garotos eu brincava, não queria ficar conhecido, e foi o próprio Erick que me alertou disso. Dizendo que se eu desse mole pra outros garotos, um deles poderia dar com a língua nos dentes, e a merda estaria feita. Mas eu mesmo acabei me entregando. Foi sem saber, mas até aí…fazer o que né. Tinha combinado com o Erick de ir na casa dele, pra gente fazer uma putaria gostosa, e eu adorava ser “a putinha” dele. Cheguei e fui entrando como sempre, pois tinha entrada livre. Eu entrava, cumprimentava à avó dele, que aliás me conhecia desde mais novo, e acho até que a velha sabia o que eu ia fazer qdo ia lá. O Erick já me esperava peladão, mas naquele dia qdo entrei no quarto, dei de cara com o Jr, primo dele, na cama…e peladão. Me assustei, parei, quis dar meia volta, mas o Erick segurou meu braço e disse que eu mesmo me entreguei sem querer. Eu tinha ligado pra ele avisando que não ia poder ficar muito tempo, que ia sair com a minha mãe, e tinha que tomar banho antes, pq não ia sair com a bundinha melada de porra. O telefone tinha extensão, e o Jr tinha atendido tbm, e o Erick não sabia. Enfim, o Jr ficou sabendo, e quis me comer tbm…e acabou que rolou minha primeira suruba. A merda é que o Jr tinha 19a, tinha uma rola descomunal, e me deixou dolorido por uma semana. E foi assim mesmo, fiquei uma semana sem dar para o Erick, só chupava e olha lá. Enfim, porteira que passa boi, passa boiada, e o Jr passou a visitar à avó semana sim semana não, mas na real, o safado vinha mesmo só pra me comer, e acabei tomando gosto de dar para os dois ao mesmo tempo. Era ótimo ser o centro das atenções e ter duas rolas só pra mim. Usufrui disso por oito meses só, pq mudei de lá. Mas foi demais enquanto rolou.

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Delícia de conto, queria estar no seu lugar 😋 pois adoro chupar um plnto quatro então que delícia 😋😋😋