# # # #

Meu padrasto abusou de mim quando tinha 16 anos

1091 palavras | 14 |4.50
Por

Segunda feira de manhã cedo como sempre, fui tomar banho para ir para o colégio, minha mãe já tinha saído para trabalhar, ela saia muito cedo devido a distância, seu trabalho ficava na região metropolitana de Curitiba.

Meu padrasto tem seu próprio negócio, por isso não tem horário pra sair. Ele é um cara legal, porém, muito ciumento, chegando a ser possessivo. Ele está com minha mãe 2 anos, desde que meu pai foi embora para o Rio de Janeiro.

Fazem uns seis meses que estou namorando com o Jean, e 15 dias atrás transei com ele, perdendo assim minha virgindade, foi muito bom, estava apaixonada por ele.

Nesse último final de semana, fui passar o sábado na casa dele, e fizemos amor novamente, sempre uma delícia está com ele. Estou apaixonada ao ponto de fazer tudo que ele gosta. Porém, não esperava que isso faria minha vida se tornar um inferno.

Meu padrasto ficou muito puto quando viu meu celular ligado e deu uma espiada descobrindo tudo que que fizemos na casa dele.

Já me chingando falou que eu tinha virado a putinha do meu namorado. Ele era muito ciumento com minha mãe, mas, não sabia que tinha tanto ciúmes de mim. Nunca imaginei que seria tão agressivo comigo ao ponto de me chingar dessa forma.

Ele falava que minha mãe era mulher dele e que não iria dividir mulher dele com outro homem. Retruquei dizendo que não era mulher dele, que tinha namorado e isso não mudaria.

Foi nesse momento que ele perdeu o controle, e disse: não seja por isso, vou provar pra você o quanto me pertence.

Naquele momento pensei em gritar e sair correndo, porém, ele disse se eu não obedecer me bateria. Não acreditando tentei correr. Mas, ele deu um tapa na minha cara e me jogou no sofá mandando eu tirar minha roupa, e que eu conheceria um homem de verdade.

Com lágrimas nós olhos falei que contaria para minha mãe e iria a polícia. Ele deu um sorriso safado baixando sua calça jeans deixando sua rola de fora. Era uma pica grossa e grande comparando com a do meu namorado.

Ele aos berros mandava tirar as roupas ou arrancaria a força. Paralisada de susto ao sentir meu padrasto se aproximar praticamente pelado com a rola dura como estivesse gostando de me ver assustado.

Ainda sem ação com tudo que estava acontecendo não obedecia suas ordens. Então, ele levantando minha blusa do colégio deixando meus seios de fora. Via seus olhos brilharem de desejo ao ver meus seios.

Ele com pressa tirou minha blusa e minha calça deixando apenas vestida de minha calcinha preta de algodão, enquanto dizia que eu era linda e gostosa como minha mãe, e que faria comigo a mesma coisa que costuma fazer com ela.

Ainda chorando disse que não acreditava que iria abusar de mim. Ele me olhava com um sorriso safado no rosto e dizia baixinho: sua putinha safada não adianta chorar você será minha, vou te foder até entender quem manda aqui e se você contar pra sua mãe vou matar você,

Então, com uma certa força me coloca de joelhos em cima do sofá com a bunda arreganhada, sinto suas mãos alisando minha bunda e abrindo. Ele ficava me admirando enquanto passava os dedos por cima do meu cuzinho e de minha buceta.

O safado de pé atrás de mim, esfregava sua rola na minha buceta e bunda ao mesmo tempo. Percebi que realmente seria penetrada por meu padrasto ali mesma. Sinto suas mãos segurando firme minha cintura enquanto sua rola acha a entrada de minha buceta e deslizando suavemente entrou todinha até o fundo arrancando de minha garganta um gemido longo.

Senti um movimento atrás de mim, seu pau entrando e saindo da minha xana, o volume enchendo todo espaço da minha pepeka causando uma dorzinha, mas, suportável ao ponto de relaxar um pouco.

Eu procurando me ajeitar naquela posição, talvez, inconsciente queria aproveitar aquele homem me pegando com tanta vontade, ser desejada daquele jeito me deixava envolver por ele, ainda mais quando com as duas mãos abria minha bunda e sentindo sua boca quente me chupando. Ele lambia, beijava e chupava meu cu e buceta ao mesmo tempo, levando-me a ter desejos sujos.

Aquilo era errado, não podia contar pra minha mãe e nem pensar em falar para meu namorado, estava sentindo culpada por está gostando de ser fodida pelo marido de minha mãe. Aquela rola grande e grossa invadindo minha buceta, e sabendo que tava proporcionando prazer aquele homem mais velho, me fazia sentir uma mulher de verdade.

Porém, o que eu não esperava aconteceu, ele fez com que eu acreditasse que queria me dar prazer, mas na verdade ele queria sentir prazer na minha dor. E, foi exatamente o que ele fez, quando começava a me entregar pra quele homem e sentindo prazer com o safado atrás de mim, veio o meu desespero.

Ele pegando os meus cabelos com força me dominando e com a outra mão forçava a entrada da pica dele na minha bunda, penetrou com violência arrombando as pregas do meu cuzinho, tirando o meu cabaço. Nem meu namorado por quem estava apaixonada tinha dado o cuzinho pra ele. Meu padrasto tirou isso de mim.

Eu gritava pedindo que parasse, mas, quanto mais eu chorava, mais ele socava forte no meu cu aquele pau enorme e grosso.

Ele ria e me chingava de puta e de safada, que encheria meu cu de leite da mesma forma que fazia com minha mãe. Enquanto me fodia, também me batia na bunda e me chamava de putinha gostosa.

Depois de me fazer sofrer por mais algumas bombadas na minha bunda dá um grito de prazer gozando dentro de mim.

Achando que chegou ao fim meu sofrimento, ele tirando o pau do meu cu e faz eu chupar sua rola ameaçando me bater se não fizesse.

Hoje tá fazendo uma semana, e não contei nada pra ninguém. Meu namorado tá me achando diferente, e minha mãe perguntou se estava bem.

Estou dando um tempo pra ver o que vou fazer com tudo isso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 68 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador ID:7n7gita943

    Quero ESTUPRAR seu cu também

  • Responder Marcos ID:sf6lw0v130e

    Deixa de frescura garota! Vc adorou levar rola do seu padrasto. Aposto que gostou mais do que qdo seu namoradinho te come. Tenho certeza que já tá lokinha pra dar pra ele de novo.

  • Responder carlosanjo24 ID:g3jwbagv3

    O abuso deveria ser denunciado pois esse ciúme dele pode vir a causar sérios danos a vc e sua mãe.
    Mas (sempre existe um “mas”) se vc gostou de ser dominada por um homem rude e dominador, pode ser que vc seja safo-madoquista.
    Tendo essa segunda hipótese como direcionadores dos seus atos com seu padrasto e supondo que seu relato é verdadeiro eu gostaria de propor que vc escrevesse um relato fictício mas possível em que seu padrasto obrigue vc e sua mãe foderem na frente dele e terminar ele comendo e fazendo vcs duas chuparem o pau dele e beberem, juntas, o leite do macho que ele é.
    Que tal a idéia: escreve um conto assim pois vc escreve muito bem e fiquei com muito tesão nesse do abuso do seu padrasto, inclusive bati uma punheta e gozei muito lendo esse conto.
    Bjos
    Aguardo seu próximo relato.

  • Responder Anônimo 001 ID:8efelyz20j

    FAAAAKKKKKKKEEEEEEEEEE

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Fake

  • Responder Mumuca ID:e2429q6ii

    Por mais que sexo é gostoso não aceito estrupo , nunca forcei nenhuma mulher fazer sexo comigo a força !

  • Responder Dário ID:1d3m93os12nk

    Eu saí fora de um relacionamento, devido a filha mais velha da minha namorada. Ela chegava da escola, e ficava em cima de mim até dar a hr da mãe chegar do trabalho. No início não dava muita atenção, achando que ela queria mesmo só interagir, tipo fortalecer nossa amizade. Mas com o passar do tempo ficou claro quais eram suas reais intenções. Ela até parecia ser um pouco ingênua, mas no fundo não era nada disso. O que ela queria mesmo era farra, pra não dizer putaria. A mãe tinha 33a, e eu 26, e ela fazia questão de tocar nesse assunto, porém eu não ligava, dizia que não tinha nada demais. Um belo dia, ela veio com uma história da mãe de uma amiga, que começou a namorar o marido qdo tinha 13a e ele 25. Aproveitou o embalo e falou que era quase como eu e ela, que tinha 13a na época e eu 26. Daquele dia em diante, todo assunto girava em torno disso, até o dia que ela foi direta perguntando se eu já tinha ficado com meninas. Perguntei em que sentido, ela riu e respondeu na lata, que estava falando de sexo. Olhei nos olhos dela e falei que aquilo não era assunto pra ela ter comigo. Ela foi bem debochada e disse que sim, que era um assunto do interesse dela, e que já vinha pensando nisso desde um dia que as amigas estavam em casa e uma delas falou que eu era um “pedação de bom caminho”, e que se fosse ela, já tinha dado em cima de mim a muito tempo. Desde então ela ficou com aquilo na cabeça, e decidiu que sua primeira vez ia ser comigo, custasse o que custasse. Ouvi-la falando aquilo, e da forma que foi dita, me apavorou. A princípio achei até que fosse coisa da mãe, afim de saber como eu reagiria. Enfim, não rolou, terminei o namoro, mas não contei o real motivo, menti dizendo que não me sentia preparado pra assumir um relacionamento sério. Porém, até hj me arrependo de ter feito isso, deveria ter metido a rola naquela delicinha, e quem sabe depois, pegado a mais nova tbm, que tinha dez aninhos na época e era tão lindinha e gostosa qto a irmã safadinha.

    • Comedor p3rv SP ID:469csta88rd

      Não pode perder a oportunidade, tem q aproveitar quando encontra essas safadinhas sedentas por rola. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder M ID:w72br6zj

    Nojo dessas pessoas dos comentários, se esse conto for mesmo real, oque eu duvido vc deveria falar pra sua mãe e pra policia

    • Mumuca ID:e2429q6ii

      Também acho que ela deveria conta pra mãe e a Polícia , ser abusada e fica calada não é certo !

  • Responder @Invasordesonhos ID:40vokilg6ik

    Ele vai te comer de novo vc vai gostar cada vez mais,Putinha safada via apaixonar na rola do papai rsrsrs se quiser conversar me procurar no telegram

  • Responder Sabrina ID:2ql0mg5d0

    Aproveita, nem todo mundo tem a sorte de ter um macho assim em casa

    • A ID:1efvs2gonm77

      Que noj.

    • O dominador ID:7xbyx5toia

      Isso mesmo puta tô doido pra estourar seu cu