#

Meu marido tá viajando e comecei a trair ele ontem, usando minha bunda com caseiro

421 palavras | 6 |4.50
Por

Nunca pensei que fosse tão bom seduzir machos comuns e dar a bunda a eles. e melhor ainda: FILMAR SEM ELES SABEREM! E é isso que comecei a fazer ontem, mas achei o resultado delicioso, como podem ver.
Sou casada, mas meu marido não sabe desse fetiche nem tem de saber. Ele viaja bastante e nessas viagens vou aproveitar. Ontem aluguei essa casa de praia em Serrambi e passarei o final de semana, já que marido está em viagem. é a mesma casa de praia alugada por Selma Recife e suas amigas, por isso fiz questão de ser essa. Abri um perfil no site dela www.selmaclub.com e entrei em contato com ela, pelo Telegram dela que tem lá. Ela me deu o contato da casa e aluguei. Pretendo fazer o que ela fez aqui no CARNAVAL (Veja as fotos e vídeos no site dela)
Tenho 50 anos e adoro dar a bunda. Mas só dei a meu marido, até ontem!,então seduzi esse Caseiro, usando fio dental e ele acabou me comendo aqui na cozinha. entendi porque Selma gritou tanto quando fodeu com ele. O pau é muito duro mesmo e bem grosso!
Coloquei a micro câmera filmando sem ele saber. Passei manteiga na bundinha, no cuzinho e no pau dele, fiquei de quatro e ele começou a me penetrar. Doeu demais, mas fui aguentando. Até abri um lado da bundinha, para o pau entrar ainda mais fundo. Era uma sensação nova para mim, trair meu marido e sentir uma coisa tão comprida e grossa dentro de minha bunda branquinha.
Ele começa a socar bem alucinado, me puxando pelos cabelos e me chamando de sua putinha. Vejam como ele soca forte e pouco tempo de socadas começo a me peidar sem me controlar. Deu vergonha, mas duu tesão, pois o macho adorou isso e metia ainda com mais vontade. Pela primeira vez me senti realmente ARROMBADA na bunda! Sentia o cu ardendo e completamente frouxo, me peidando o tempo todo com o entra e sai da mandioca do caseiro, Gozei somente sentindo isso, sem me tocar!
Logo depois ele dá um gemido puxado e alto, falando que estava gozando. Deu para sentir cada espirrada de esperma quente dentro de minha bunda. Foi delicioso e quero mais. Será que tem algum amigo que vai ler isso por aqui no final de semana? Ou que um dia venha aqui? contato SOMENTE pelo meu perfil no site de Selma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:mp1yv08mhnm

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá bom dia, bem interessante gostei quero saber todo o restante dessa história
    Sou negão do rio de janeiro tarado da piroca grande 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas com o tamanho e querem fuder de todos os jeitos e posição
    Iria adorar conhecer melhor você me chama se quiser ter conversa sigilosa
    @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Alinesafada ID:g3j9taqrj

    Eu tbm dou para o nosso caseiro, o meu marido participa, ele é um senhor de 62 anos negro dono de um pau médio mas bem grosso e veiudo cabeçudo, apesar da idade é viril ereção prolongada a quantidade de esperma diminuiu um pouco mas ainda dar pro gasto rs, no começo ele me comia sem preservativo mas depois de conhecermos ele bem passou a me comer sem camisinha assim ele guarda seu leite no meu útero as vezes no meu cuzinho, nos fds eu e meu marido vamos só pra ele desvaziar suas bolas em mim, adotei seu conto.

    • EDUARDA ID:1360jpxv9k

      Que gostoso saber, viu?

    • Cigano ID:1esmpktqptg3

      Hummmmmm Aline, bom saber que vc é liberada pelo “socio” rsrsrs.
      Tenho casa na Região dos Lagos, e por onde vc dar as suas puladas?
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Alinesafada ID:g3j9taqrj

      Quem sabe cigano um dia ainda posso dar uma gozada no seu pau rs