#

Meu início no curso de formação de gay passivo e ativos em Campinas- SP – Parte final

1069 palavras | 4 |3.40
Por

Após dormir de conchinha com Pedrão; garoto de programa do curso, depois de ele ter enchido o meu cu de porra de sua pica grossa e grande; ele acordou bem sedo para não ser visto pelos outros alunos do curso de formação de gay passivo e ativos em Campinas- SP; onde eu fui matriculado após os meus familiares descobrir a minha homossexualidade (assim me prepara para essa minha vida, aprendendo tudo sobre sexo, etiqueta e vestimentas).

Após voltar do atendimento ao meu primeiro cliente, um negro forte e musculoso, jogador de futebol americano; que meteu na minha boca e no meu cu por duas horas, pagando em dólares. Para minha surpresa, ao chegar no meu alojamento deparei com Pedrão, (garoto de programa que havia sido meu parceiro durante as demonstração das aulas praticas, gozando no meu cu sem que ninguém percebesse) nu sobre a cama, que ao passar uma camada de óleo pelo meu corpo acabei cedendo aos seus carinhos recebendo mais uma vez a sua pica nas minhas entranhas quando pudemos gozar sem preocupações e ser classificados como antiprofissionais por Lara.

Como a aula do dia era de vestimentas, eu devido ter atendido o meu primeiro cliente, fui dispensada por Lara, sendo orientada a não se afastar do meu alojamento; por volta das 10 horas passei a ouvir uma batida forte na porta; ao abriu dei de cara com homem com um corte de cabelos tipo longos e cacheados ruivos até o ombro tipo rei Arthur; com uns 33 anos, dois olhos azuis piscina, nariz fino, (um rosto daqueles que da vontade de morder ele todinho) usando camiseta justa onde se lia: “Instrutor” deixando amostra a silhueta musculoso e bem distribuído; bermuda de lycra também coladinha deixando visível um volume de pica que parecia ser tudo de bom, ambas na cor branca; seguiu a conversa abaixo:

Eu: oi, em que posso servi-lo!

Como eu vestia apenas uma camisolinha de tule transparente e um fio dental; ele correu os olhos analisando meu corpo dos pés a cabeça, disse: você é bem melhor do que os alunos comentaram, continuando estou em uma sinuca de bico o travesti que o curso contratou para encenar as aulas praticas para os rapazes não chegou até agora, já está com duas horas de atrasos e eu fiquei sabendo que você hoje está de folga, pensei que você podia substitui-la!

Eu: sorrindo perguntei: caso eu aceite, as aulas são de que e quem vai ser o meu parceiro?
Ele: com cara de safado deu dois apertões no volume de sua pica e respondeu: como prepara e como meter no cu de Mona; chegando lá você escolhe, tem mais de cinquenta bofe para você escolher.

Eu segurando o volume da sua pica sob a bermuda, passando a apertar, disse: já escolhi!

Ele puxando o meu corpo de encontro o meu, deu um selinho na minha boca e disse: negocio fechado Mona!

Ao entrar no alojamento recebemos uma acalorada salva de palmas, ele com aquela cara de safado, disse: Mona você já está famosa! Os alojamentos tinha a arquiteta e as posições das camas, as únicas diferenças eram o que estava deitados sobre elas jovem de mais de vinte anos, forte e musculosos e viris, usando apenas cuecas brancas.

Eu subi sobre a cama que ficava na mesma posição da minha no meu alojamento, ao lado do telão onde passou a exibir cena de uma travesti que chegava, encontrando um macho grande forte, lindo; passou a beijar sua boca, descendo pelo tórax dele até chegar na pica dura do seu macho; passando a chupar enquanto ele dava tapas em sua bunda; foi quando eu tomado de tesão com aquelas imagens; tirei o controle do telão da mão do instrutor, desliguei o telão, e olhando para os rapazes, disse: bofes, vamos direto para aula pratica! Ele aplaudiram, e começaram a falar: vai mete meu instrutor, mostra como os bofes sabem satisfazer uma Mona! Soca, soca sua pica nela instrutor!

Eu fiquei de quatro sobre a cama, com o cu voltado para as camas de forma que os bofes pudesse ter uma visão completa nas nossas ações; ele tirou a minha pouca roupa, passou a beijar e morde a minha bunda fazendo eu me contorce sobre a cama, até que ele abriu minhas nádegas, passando a linkar meu cu; me fazendo implorar: mete instrutor no meu cu! Ele encostou sua pica que deveria ter 17 cm e passou a socar, fazendo o seu saco bater de encontro o meu, me fazendo gemer baixinho: que gostoso instrutor! assim. assim, mete, mete.

Até que surgiu a minha frente um rapaz de vinte oito anos com uma pica descomunal; com uns 26 cm de comprimento, grossa com uma chapeleta do tipo que gosto, bem arredondada; que eu passei a chupar, levando o instrutor a disse: esse é o monitor dos ativos Monas. Eu só murmurei “ooo” devido está com a boca cheia de pica; era uma no cu e outra na boca me fazendo os meus olhos lagrimejar pela estocada na minha garganta; e rebolar como louca na pica do instrutor; até que recebi jatos de porra no cu e na boca.

Foi quando eu notei, que os rapazes estavam todos excitados, disse para o instrutor: espera tive uma ideia: corri até o alojamento das monas, expondo as minhas ideias Lara, voltando ao alojamento dos rapazes acompanhados de todas as Monas do curso; foi duas foras de muita foda; aperfeiçoando as Monas na arte de dá o cu e os meninos na mais uma pratica de como comer; em quanto o animal do munitor dos bofes socava aquela tromba enorme em minhas entranhas me fazendo pela primeira vez sangrar e chorar com uma pica no cu.

Eu não resisti e disse: caramba bofe, sua pica é demais, muito gostosa! Qual o seu nome: aqui eu sou chamado de três pernas… Porque o monitor é sempre o mais avantajado.
Eu acrescentei: eu sou a Fresquinha monitora das Monas!
Ele sorrindo disse: seu cu também é muito gostos Fresquinha.

Quando olhei para a outra sala, vi Lara de quatro e o instrutor metendo no cu dela como uma cavalo sobre uma égua. Ela olhou para mim é disse eu também sou de carne e osso Fresquinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Ha fresquinho que delicia. Amo voce e os seus contos. Voce deve ser uma putinha, deve gostar muito de rola . Eu tambem sou muito puta. Estou comecando a postar meus contos. Tenho muita hitorinha de putaria pra contar. Afinal sao 20 anos como Cdzinha.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Valeu Fresquinha tomou pica de todos os jeitos ate sangrar o viado so é de verdade qundo sangra numa pica

    • Fresquinho ID:1dejek5rmh5e

      Luiz você sempre gentil

  • Responder Fresquinho ID:1dnhi925op9c

    Espero que você tenha gostado desta série, em breve voltamos com outras