#

Mamei meu amigo novinho

300 palavras | 1 |3.85

É meu primeiro conto então me perdoem a inexperiência kkkk

Tudo começou com uma amizade, entre eu ( G ) e o ( J ), um dia o convidei para vir a minha casa, falei que ficaríamos aqui até decidirmos pra que role ir.
Ele aceitou de imediato e disse que tinha vontade de ir ao cinema, então aí já comecei a bolar o meu plano.
Ele veio até minha casa e logo que entrou pedi que ele ficasse à vontade, então eu coloquei uma série na televisão e falei que iria arrumar o quarto rapidamente ( mas era uma desculpa para eu mandar uma mensagem pra ele para dizer algo que eu não tinha coragem de falar cara a cara )

G – Ei tenho uma proposta pra você, vamos assistir um pornô e bater uma juntos, não preciso nem tocar em você nem nada, só quero ver.. – Disse eu
Foi aí que recebi uma mensagem que eu não esperava, de verdade.

J – se você me chupar eu topo …

Não pensei duas vezes, fui até a sala e ele já estava com o pau duro na cueca. Assim que me viu ele foi tirando o shorts, e botando aquele pau pra fora, um pau branquinho com a cabeça rosa, de mais ou menos uns 17 cm.

Então eu comecei a chupar e chupar cada vez mais, ele colocava sua mão na minha cabeça e fodia minha boca como se fosse uma raba e eu adorava. Até que ele aos delirios disse que ia gozar, então eu coloquei seu pau na minha boca e engoli cada gota do seu leite, era tando leite que eu quase não consegui engolir.

Então ele se vestiu e nos fomos ao cinema…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tuga Real ID:1ew8olj0ucfc

    Gostosos